pedrituh_9 Publicado 8 Agosto 2014 Se for numa net estável, e em casa penso que tenhas isso, tem muita qualidade. Eu pelo menos vejo muitos jogos por o MEO Go em casa da minha namorada, com o PC ligado à TV por HDMI, e não tenho queixas. Experimentas uma mês e vês se já vale a pena, mas comigo resulta bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Agosto 2014 Vou experimentar. O Meo Go Multi tem um mês de oferta, não vou perder dinheiro por isso. Se correr bem poupo é algum no futuro. :mrgreen: Obrigado a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Agosto 2014 Já estou a ver o Porto pelo Meo Go Multi, muito bom. 300€ por ano poupados, desta forma. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Agosto 2014 Não é normal pagar 82€ por mês por uma net de 30MB + Telefone + TV + Sport TV + Box pois não? E ainda vou ter que esclarecer uns assuntos com eles, eu tinha acordado ser 100MB de net e os gajos só puseram 30. Só soube disto passado 1 ano e tal. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 14 Agosto 2014 (editado) Boas, Tenho instalado aqui em casa o Meo Fibra com uma televisão com canais RF ( penso ser assim que se diz), é daquelas que são ligadas à parede como antes da TDT. Acontece que depois de vir de ferias essa televisão apresenta "moscas" em quase todos os canais (dá para ver na mesma só que com moscas a frente), coisa que não acontecia antes... A unica coisa que aconteceu aqui em casa neste periodo de ferias, foi que veio ca uma senhora limpar a casa. Há possibilidade de ela ter encostado demais os moveis ao cabo que sai daquele aparelho branco, e que injeta o sinal nas entradas de televisao das paredes ou ao varrer batido e danificado esse mesmo cabo, perdendo assim a qualidade do sinal? Se não qual poderá ser o problema? Obrigado Editado 14 Agosto 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2014 Não é normal pagar 82€ por mês por uma net de 30MB + Telefone + TV + Sport TV + Box pois não? E ainda vou ter que esclarecer uns assuntos com eles, eu tinha acordado ser 100MB de net e os gajos só puseram 30. Só soube disto passado 1 ano e tal. A Box é extra? De qualquer maneira, é um bocado caro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Agosto 2014 Boas, Tenho instalado aqui em casa o Meo Fibra com uma televisão com canais RF ( penso ser assim que se diz), é daquelas que são ligadas à parede como antes da TDT. Acontece que depois de vir de ferias essa televisão apresenta "moscas" em quase todos os canais (dá para ver na mesma só que com moscas a frente), coisa que não acontecia antes... A unica coisa que aconteceu aqui em casa neste periodo de ferias, foi que veio ca uma senhora limpar a casa. Há possibilidade de ela ter encostado demais os moveis ao cabo que sai daquele aparelho branco, e que injeta o sinal nas entradas de televisao das paredes ou ao varrer batido e danificado esse mesmo cabo, perdendo assim a qualidade do sinal? Se não qual poderá ser o problema? Obrigado Experimenta sintonizar a tv podem ter mudado as frequencias. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 15 Agosto 2014 Experimenta sintonizar a tv podem ter mudado as frequencias. ja fiz isso e ficou igual... Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 15 Agosto 2014 Não é normal pagar 82€ por mês por uma net de 30MB + Telefone + TV + Sport TV + Box pois não? E ainda vou ter que esclarecer uns assuntos com eles, eu tinha acordado ser 100MB de net e os gajos só puseram 30. Só soube disto passado 1 ano e tal. Não é normal como te podes sentir completamente violado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Agosto 2014 Acho interessante como é que a malta recebe as faturas e não confirma o que vêm lá! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Agosto 2014 passado 1 ano é que notas isso ? fdx.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2014 Não é normal pagar 82€ por mês por uma net de 30MB + Telefone + TV + Sport TV + Box pois não? E ainda vou ter que esclarecer uns assuntos com eles, eu tinha acordado ser 100MB de net e os gajos só puseram 30. Só soube disto passado 1 ano e tal. Não é normal como te podes sentir completamente violado :lol: Dependendo do tarifário sim, pode ser normal. Meo Fibra Total 30 a 46.49 com Sport TV Premium HD a 26.79, mais o aluguer de duas meoboxs fica a 82 euros e qualquer coisa. Não estou a ver violação nenhuma, os preços até estão estampados no site. Podes é tentar renegociar isto se estiveres fora da fidelização, talvez baixes 5 euros do aluguer de uma das meoboxs e com jeito mais 5 euros dos 46.49 do tarifário. Dez euros por mês já seria um bom desconto. passado 1 ano é que notas isso ? fdx.. Um utilizador normal não nota diferença entre 30 e 100 megas. Aliás, para a utilização que a maioria das pessoas faz 30 megas chegam e sobram. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Agosto 2014 Se usas a net só para ver páginas, óbvio que não notas. E se pagas o que está no site, sem nenhum desconto, tas a ser violado na mesma :mrgreen: eu pago 44 pelo total 100 com box incluída Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2014 Eu não considero isso violação. É o valor comercial dos serviços, o preço padrão. Há é maneiras de conseguir baixar esses valores. O desconto da meobox é quase obrigatório, facilmente se saca. O desconto na mensalidade também se arranja, pelo menos o de 5 euros. No teu caso, 10, julgo? É preciso é falar com os gajos certos, os gajos que atendem quando se liga para lá não podem oferecer nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Agosto 2014 Se usas a net só para ver páginas, óbvio que não notas. E se pagas o que está no site, sem nenhum desconto, tas a ser violado na mesma :mrgreen: eu pago 44 pelo total 100 com box incluída Com Sportv? Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Dependendo do tarifário sim, pode ser normal. Meo Fibra Total 30 a 46.49 com Sport TV Premium HD a 26.79, mais o aluguer de duas meoboxs fica a 82 euros e qualquer coisa. Não estou a ver violação nenhuma, os preços até estão estampados no site. Podes é tentar renegociar isto se estiveres fora da fidelização, talvez baixes 5 euros do aluguer de uma das meoboxs e com jeito mais 5 euros dos 46.49 do tarifário. Dez euros por mês já seria um bom desconto. Tenho todo esse serviço (na concorrência e a 100MB) e pago 69. Ao ter aderido com uma boa negociação tinha um preço bastante mais acessível. E tendo em conta que era um contracto de 100MB e esteve a usufruir de 30MB, foi bem violado. Ele pode reclamar de nunca ter tido os 100MB contratados e são obrigados a descontar nas próximas facturas. Se não precisava dos 100MB então aceitou um contracto mais caro para nada. Editado 16 Agosto 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2014 (editado) Tenho todo esse serviço (na concorrência e a 100MB) e pago 69. Ao ter aderido com uma boa negociação tinha um preço bastante mais acessível. E tendo em conta que era um contracto de 100MB e esteve a usufruir de 30MB, foi bem violado. Ele pode reclamar de nunca ter tido os 100MB contratados e são obrigados a descontar nas próximas facturas. Se não precisava dos 100MB então aceitou um contracto mais caro para nada. Isso também o Meo tem, se aderires hoje ao Fibra Total 100 (com 100 mb de net, portanto) com Sport TV ficas a pagar 62 euros. Mas isso são as campanhas actuais, na altura em que ele aderiu provavelmente ofereciam uma mensalidade ou um desconto qualquer diferente de menor duração e que entretanto terminou, ficando a pagar o valor padrão. De qualquer forma, quase meto as mãos no fogo em como o tarifário dele é de 30 mb de net e não de 100. E deixa que te diga que se só agora notaste a velocidade que tens mais vale nem mudares para os 100 mb, não compensa a diferença na mensalidade. Editado 16 Agosto 2014 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 16 Agosto 2014 Com Sportv? Achas :lol: isso também já era um exagero. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2014 (editado) Malta, já alguém experimentou o MEO Jogos? Está disponível para todos os Fibra (desde que tenham a box compatível!), no botão azul! :) Editado 18 Agosto 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 20 Agosto 2014 Alguem me aconselha uma piramide de tv baratinha? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 21 Agosto 2014 Boas, Já tenha recebi a carta a informar que ia passar a ser M5O e além disso já tenho o cartão de 5 Gb de banda larga e o tarifario de internet de 500 mB nos cartoes de telemovel, mas continuo sem ter o aumento do pacote de canais para 170/190...Alguém tem o mesmo problema ou sabe algo acerca disto? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Agosto 2014 Hoje estava a fazer zapping e vi que tenho os canais Sport TV abertos. É alguma promoção momentânea (ou alguém os activou inadvertidamente)? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2014 Boas, Já tenha recebi a carta a informar que ia passar a ser M5O e além disso já tenho o cartão de 5 Gb de banda larga e o tarifario de internet de 500 mB nos cartoes de telemovel, mas continuo sem ter o aumento do pacote de canais para 170/190...Alguém tem o mesmo problema ou sabe algo acerca disto? Obrigado Liga para o 16200 e pede para confirmarem se a oferta já foi atribuída. Se o tiver sido já podes activar o pack Meo Total através da Meobox que ele não será cobrado. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Agosto 2014 Malta, comprei um wifi extender da asus (n300 - rp-n14) e não consigo conectar ao meu router. O router é este, suponho que o botão WPS seja o que está á frente. Quando os dois se tentam conectar não conseguem. A luz do botão WPS começa por ficar amarela mas depois ficar vermelha e não conecta. Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Agosto 2014 Hoje estava a fazer zapping e vi que tenho os canais Sport TV abertos. É alguma promoção momentânea (ou alguém os activou inadvertidamente)? desde o inicio do mundial que tenho isso assim, não vem nas faturas por isso deixa andar! Quando lhes apetecer que cortem, até lá não me queixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post