Keef Publicado 8 Fevereiro 2014 alguém sabe até quando a SportvLive está on air? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Fevereiro 2014 alguém sabe até quando a SportvLive está on air? 30 dias. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2014 alguém sabe até quando a SportvLive está on air? ? Isso é alguma promoção? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2014 Uma pergunta de um noob: tenho 100 megas internet, Meo, e para poupar estamos a pensar aderir á Vodafone, pacote de 50 megas. A mulher que veio cá e com quem estive a falar disse-me que não deverei sentir uma diferença assim tão grande (sendo que não faço grandes downloads, apesar de usar a net várias horas por dia)... será verdade? É que o preço é convidativo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Fevereiro 2014 Sim, é. Mas cuidado, vê se não estás fidelizado na PT... Porque atualmente estão cada vez mais intrasigentes nesses casos. Tenho visto várias faturas de centenas de euros para pagar. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2014 Sim, é. Mas cuidado, vê se não estás fidelizado na PT... Porque atualmente estão cada vez mais intrasigentes nesses casos. Tenho visto várias faturas de centenas de euros para pagar. Isso não termina passados 2 anos da adesão? A moça da Vodafone disse que poderia rescindir sem problemas e que a própria vodafone trataria disso. Já agora, obrigado pela resposta! :) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Fevereiro 2014 Isso não termina passados 2 anos da adesão? A moça da Vodafone disse que poderia rescindir sem problemas e que a própria vodafone trataria disso. Já agora, obrigado pela resposta! :) A Vodafone não rescinde nada atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Fevereiro 2014 o contrato inicial acho que sim, mas qualquer alteração que faças ao tarifario inicial renova-te por mais x tempo. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Fevereiro 2014 A Vodafone não rescinde nada atenção a isso. Então? Eles disseram que podiam tratar disso. Ou melhor, óbvio que trataram da papelada e a minha mãe leu a rescisão e assinou, mas de resto eles disseram que enviavam por fax para a Meo. o contrato inicial acho que sim, mas qualquer alteração que faças ao tarifario inicial renova-te por mais x tempo. Boa, então está tudo certo, nunca alterei nada :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Fevereiro 2014 Se não fazes grandes downloads (e mesmo que fizesses) 50MB é bastante aceitável. Por acaso sabes se recebes os 100 da MEO? A casa onde eu vivo (com uma tia) tem ZON 100 MB e chegam 30~40. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Fevereiro 2014 Hoje liguei a TV da sala e aparece-me este 'erro' "não é possivel ver video HDMI, não suporta HDCP" Faço regularmente gravações de séries, e ficam em memória durante um bocado de tempo. Tem algo haver com isso? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 14 Fevereiro 2014 Hoje liguei a TV da sala e aparece-me este 'erro' "não é possivel ver video HDMI, não suporta HDCP" Faço regularmente gravações de séries, e ficam em memória durante um bocado de tempo. Tem algo haver com isso? Muda o cabo que isso já não acontece. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Fevereiro 2014 O Meo lançou um site muito porreiro para auxiliar os utilizadores de smartphones. http://sousmart.meo.pt/sousmart/ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 15 Fevereiro 2014 "não é possivel ver video HDMI, não suporta HDCP" Estou com este problema, alguem sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Fevereiro 2014 Há alguma app da meo que deixe ver tv no tablet? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Fevereiro 2014 Há alguma app da meo que deixe ver tv no tablet? http://meogo.meo.pt/Pages/homepage.aspx Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Fevereiro 2014 Então? Eles disseram que podiam tratar disso. Ou melhor, óbvio que trataram da papelada e a minha mãe leu a rescisão e assinou, mas de resto eles disseram que enviavam por fax para a Meo. É sempre melhor ser nos a rescindir porque assim ficamos com um comprovativo da rescisão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2014 http://meogo.meo.pt/Pages/homepage.aspx Muito fixe! Deu algum trabalho a meter a funcar, mas era mesmo isto que queria :) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Fevereiro 2014 Muito fixe! Deu algum trabalho a meter a funcar, mas era mesmo isto que queria :) Estive agora a tentar ativar tanto no pc como no telemóvel mas não consigo. Como é que conseguiu meter isto a funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Fevereiro 2014 De vez em quando a minha net está mesmo muito lenta. Tenho que ir desligar o router e isto já fica direito. É normal? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Fevereiro 2014 Não... Cabo ou wireless? A wireless tem pass? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Fevereiro 2014 Wireless. Sim, tem pass. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Fevereiro 2014 Vai ver se não tens pessoal que não devia ligado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Fevereiro 2014 A ligação é recente. Pelo que pude apurar, não sei se no sítio correto, acho que apenas eu é que estou ligado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Fevereiro 2014 Para veres se tens + alguém ligado ao router: entras pela pagina do browser com o ip do router em 192.168.1.254 Para os novos Thomson TG787 MEO user: Administrator Pass: 3!play as vezes a passw esta em branco... Compartilhar este post Link para o post