Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Não sei nem me interessa. Não há contrato, não há cliente. De qualquer forma, o gajo que disse que nos vinham trazer o contrato a casa disse que vinha cá hoje pessoalmente fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo mandar no final do ano a MEO com o crl e ficar apenas com o serviço Net+Voz

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o gajo foi lá a casa com o contrato e só depois é que recebi o telefonema para agendar a instalação

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o gajo foi lá a casa com o contrato e só depois é que recebi o telefonema para agendar a instalação

Possivelmente aceitaste assinar com eles quando um vendedor porta a porta foi a tua casa certo? No meu caso foi feito por telefone, ou seja, telefonaram-me a perguntar se conhecia o serviço e se queria, nós dissemos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. E fiz questão que escrevesse no contrato o que me foi oferecido (canais, velocidade da net, telefone ilimitado, 1ª mensalidade e box à borla).

E instalei a app para comando de voz e funciona muito bem :o

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

A MEO ligou-me hoje a propor o M4O por 59 euros durante 1 ano e 69 no 2º ano .. a verdade é que poupava algum , mas o problema é que vou ter que estar mais 2 anos " agarrado " à MEO.

O pessoal que tem meo 4 que é que recomenda ?

Compartilhar este post

Link para o post

A MEO ligou-me hoje a propor o M4O por 59 euros durante 1 ano e 69 no 2º ano .. a verdade é que poupava algum , mas o problema é que vou ter que estar mais 2 anos " agarrado " à MEO.

O pessoal que tem meo 4 que é que recomenda ?

Se já és clientes deles, melhor que ninguém saberás se tás satisfeito.. se cumprem as velocidades e achas que poupas guito com as chamadas, parece uma boa promoção. Vê é se inclui os alugueres das box e tal, para depois esses valores não se inflaccionarem

Compartilhar este post

Link para o post

Se já és clientes deles, melhor que ninguém saberás se tás satisfeito.. se cumprem as velocidades e achas que poupas guito com as chamadas, parece uma boa promoção. Vê é se inclui os alugueres das box e tal, para depois esses valores não se inflaccionarem

Eles ficaram-me de ligar agora durante as 19h. Tenho a MEO à quase 2 anos e sinceramente gosto bastante e nunca me falhou em nada , o meu problema é que nos dias de hoje um contrato com fidelização de 2 anos é sempre arriscado , pois hoje posso estar a trabalhar e daqui a um mês não e lá tenho que andar a fazer esforços para pagar isto enquanto que se mantiver o mesmo serviço a qualquer momento já podia desistir.

Eu tenho Sportv e vou ter que por mais 2 cartões que é 15 euros vai-me ficar à volta de 105 euros no primeiro ano ... algo puxado. Acho que vou aderir , falo com o velhote e o dinheiro que ele gasta em carregamentos dá-me para ajuda da fatura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui usa o Meo Go! fora de casa? Se sim, pode-me confirmar se o serviço está a funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui usa o Meo Go! fora de casa? Se sim, pode-me confirmar se o serviço está a funcionar?

Está.

Compartilhar este post

Link para o post

Está.

Devia ser qualquer coisa relacionada com cookies, limpei o histórico e já está a funcionar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

5€ por mês, o 1º é de borla. Fidelização de 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos canais que tens ativos em casa, embora eu não consiga ver a Discovery nem a SIC Radical, mas até ver são os únicos. Basicamente é apenas streaming, mas a qualidade das streams são por norma superiores às que encontras por aí, para além de que quase nunca falham.

Para mim dá jeito porque vivo longe de casa e raramente lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem a borla da meo os canais de sexo estão de borla durante 2 meses :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vodafone compensa mesmo? Depois dos 2 anos de serviço quanto é que se paga depois? Tou mesmo a pensar em mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vodafone compensa mesmo? Depois dos 2 anos de serviço quanto é que se paga depois? Tou mesmo a pensar em mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

que porcaria, é dos canais que mais vejo. :facepalm:

já faltou mais para cancelar tudo e ficar só com a tdt.

Compartilhar este post

Link para o post

que porcaria, é dos canais que mais vejo. :facepalm:

já faltou mais para cancelar tudo e ficar só com a tdt.

Existem os dois canais na Vodafone.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha meo satélite mas só agora é que ficou a haver cobertura por cabo e mudei para meo por cabo e vieram-me fazer a instalação e tudo ficou a instalar bem. Dois dias mais tarde é que reparei que tinham mudado o número de telefone e não tinham dito nada. Sabem se dá para voltar ao numero antigo de telefone?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém sabe uma maneira para apertar com os gajos da meo para instalarem aqui fibra?

Eu sei que nesta zona há fibra porque conheço pessoas que moram perto de mim e têm fibra mas os gajos dizem que como não há ninguém no prédio com fibra não podem meter, o que é estupido porque assim nunca ninguém mete fibra.

É que isto de ter de tar a pagar por 15Mb de net (adsl) e só apanhar 4/5 Mb é uma bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha meo satélite mas só agora é que ficou a haver cobertura por cabo e mudei para meo por cabo e vieram-me fazer a instalação e tudo ficou a instalar bem. Dois dias mais tarde é que reparei que tinham mudado o número de telefone e não tinham dito nada. Sabem se dá para voltar ao numero antigo de telefone?

Quando mudaram cá em casa, meteram um número novo provisório, até voltar ao antigo. Não te falaram que dentro de x tempo o teu número voltava ao antigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...