Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Metes 1 router e 1 repetidor de sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Metes 1 router e 1 repetidor de sinal.

Onde é que se arranja isso e como o meto a funcionar?

Dá para "converter" um router num repetidor de sinal e assim não ter de comprar um?

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se arranja isso e como o meto a funcionar?

Dá para "converter" um router num repetidor de sinal e assim não ter de comprar um?

Ninguém? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém? :(

Penso que alguns dão, mas não tenho a certeza.

Já agora:

Recebi uma chamada da Zon com um pacote 100mb, 100+canais, box grátis, 1ª mensalidade grátis, telefone para fixos grátis e tudo o resto a que se tem direito com Zon (Zon Fon, ver transmissão no tlm e pc, etc) por 24.99€ para sempre (fiz questão de confirmar várias vezes com ela se era mesmo para sempre). A minha questão é, quero evitar Zon a todo o custo, portanto a minha ideia era telefonar para Vodafone e Meo e ver se me conseguem pelo menos igualar a proposta. Acham que a Vodafone ou a MEO faria um pacote semelhante por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Recebi uma chamada da Zon com um pacote 100mb, 100+canais, box grátis, 1ª mensalidade grátis, telefone para fixos grátis e tudo o resto a que se tem direito com Zon (Zon Fon, ver transmissão no tlm e pc, etc) por 24.99€ para sempre (fiz questão de confirmar várias vezes com ela se era mesmo para sempre). A minha questão é, quero evitar Zon a todo o custo, portanto a minha ideia era telefonar para Vodafone e Meo e ver se me conseguem pelo menos igualar a proposta. Acham que a Vodafone ou a MEO faria um pacote semelhante por esse preço?

a Vodafone é capaz de fazer.

agora esse preço para sempre não acredito muito nisso

Compartilhar este post

Link para o post

a Vodafone é capaz de fazer.

agora esse preço para sempre não acredito muito nisso

Ela disse que era específico para certas áreas e clientes (sou Optimus e provavelmente querem agarrar os que ainda cá estão). Mas nunca confirmarei nada nem assinarei nada sem um email ou carta com esse valor e condições explícitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv live em sinal aberto durante Novembro.

Já vou ver o Benfica hoje :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

bold: desde que tenha uma maçã atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá Android? :lol: Também não me faz diferença, por melhor que seja o pacote, não admito PUA's e TS como a ZON faz, além do facto que nem é fibra até casa. O mais provável é ir para Vodafone.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Sporttv live em sinal aberto durante Novembro.

Fui ver e não tenho nada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho, recebi uma SMS da parte deles e verifiquei na TV e estava sinal aberto. Na altura estava a passar o resumo da Roma vs Chievo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho, recebi uma SMS da parte deles e verifiquei na TV e estava sinal aberto. Na altura estava a passar o resumo da Roma vs Chievo

Fdx, não recebi nada, nem está aberto o sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui ver e esta codificado. Se isso for verdade quem não tem devia ligar para a meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pacote da MEO é que tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Fibra 24Mb + 100 e tal canais + telefone

Fibra 24mb?? isso existe?

No site deles, tarifários de fibra é com 30, 100, 200 e 400

Compartilhar este post

Link para o post

Fibra 24mb?? isso existe?

No site deles, tarifários de fibra é com 30, 100, 200 e 400

Esquece, 100Mb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...