NIkeL Publicado 26 Outubro 2013 Metes 1 router e 1 repetidor de sinal. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Metes 1 router e 1 repetidor de sinal. Onde é que se arranja isso e como o meto a funcionar? Dá para "converter" um router num repetidor de sinal e assim não ter de comprar um? Editado 26 Outubro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 30 Outubro 2013 Onde é que se arranja isso e como o meto a funcionar? Dá para "converter" um router num repetidor de sinal e assim não ter de comprar um? Ninguém? :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2013 Ninguém? :( Penso que alguns dão, mas não tenho a certeza. Já agora: Recebi uma chamada da Zon com um pacote 100mb, 100+canais, box grátis, 1ª mensalidade grátis, telefone para fixos grátis e tudo o resto a que se tem direito com Zon (Zon Fon, ver transmissão no tlm e pc, etc) por 24.99€ para sempre (fiz questão de confirmar várias vezes com ela se era mesmo para sempre). A minha questão é, quero evitar Zon a todo o custo, portanto a minha ideia era telefonar para Vodafone e Meo e ver se me conseguem pelo menos igualar a proposta. Acham que a Vodafone ou a MEO faria um pacote semelhante por esse preço? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 31 Outubro 2013 Penso que alguns dão, mas não tenho a certeza. Já agora: Recebi uma chamada da Zon com um pacote 100mb, 100+canais, box grátis, 1ª mensalidade grátis, telefone para fixos grátis e tudo o resto a que se tem direito com Zon (Zon Fon, ver transmissão no tlm e pc, etc) por 24.99€ para sempre (fiz questão de confirmar várias vezes com ela se era mesmo para sempre). A minha questão é, quero evitar Zon a todo o custo, portanto a minha ideia era telefonar para Vodafone e Meo e ver se me conseguem pelo menos igualar a proposta. Acham que a Vodafone ou a MEO faria um pacote semelhante por esse preço? a Vodafone é capaz de fazer. agora esse preço para sempre não acredito muito nisso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Outubro 2013 a Vodafone é capaz de fazer. agora esse preço para sempre não acredito muito nisso Ela disse que era específico para certas áreas e clientes (sou Optimus e provavelmente querem agarrar os que ainda cá estão). Mas nunca confirmarei nada nem assinarei nada sem um email ou carta com esse valor e condições explícitos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2013 Sporttv live em sinal aberto durante Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2013 Sporttv live em sinal aberto durante Novembro. Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Novembro 2013 Eu tenho M4O e não encontro os canais de clubes tipo Barcelona, Chelsea, etc. Alguém me sabe explicar porque? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Novembro 2013 Sporttv live em sinal aberto durante Novembro. Já vou ver o Benfica hoje :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Novembro 2013 Isso da sporttv live é verdade? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Novembro 2013 Penso que alguns dão, mas não tenho a certeza. Já agora: Recebi uma chamada da Zon com um pacote 100mb, 100+canais, box grátis, 1ª mensalidade grátis, telefone para fixos grátis e tudo o resto a que se tem direito com Zon (Zon Fon, ver transmissão no tlm e pc, etc) por 24.99€ para sempre (fiz questão de confirmar várias vezes com ela se era mesmo para sempre). A minha questão é, quero evitar Zon a todo o custo, portanto a minha ideia era telefonar para Vodafone e Meo e ver se me conseguem pelo menos igualar a proposta. Acham que a Vodafone ou a MEO faria um pacote semelhante por esse preço? bold: desde que tenha uma maçã atrás. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Novembro 2013 (editado) Não dá Android? :lol: Também não me faz diferença, por melhor que seja o pacote, não admito PUA's e TS como a ZON faz, além do facto que nem é fibra até casa. O mais provável é ir para Vodafone. Editado 1 Novembro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2013 Sporttv live em sinal aberto durante Novembro. Fui ver e não tenho nada :( Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Novembro 2013 Fui ver e não tenho nada :( Eu também nao Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2013 Eu tenho, recebi uma SMS da parte deles e verifiquei na TV e estava sinal aberto. Na altura estava a passar o resumo da Roma vs Chievo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2013 Eu tenho, recebi uma SMS da parte deles e verifiquei na TV e estava sinal aberto. Na altura estava a passar o resumo da Roma vs Chievo Fdx, não recebi nada, nem está aberto o sinal. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2013 Por acaso apaguei a SMS senao metia print. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 1 Novembro 2013 Também fui ver e esta codificado. Se isso for verdade quem não tem devia ligar para a meo. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Novembro 2013 Eu tenho, recebi uma SMS da parte deles e verifiquei na TV e estava sinal aberto. Na altura estava a passar o resumo da Roma vs Chievo Que pacote da MEO é que tens? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2013 Fibra 24Mb + 100 e tal canais + telefone Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Novembro 2013 Fibra 24Mb + 100 e tal canais + telefone Fibra 24mb?? isso existe? No site deles, tarifários de fibra é com 30, 100, 200 e 400 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2013 Fibra 24mb?? isso existe? No site deles, tarifários de fibra é com 30, 100, 200 e 400 Esquece, 100Mb. Compartilhar este post Link para o post