Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Qual é o tempo de fidelização normal que se tem? 1 ano ou 2 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

2 anos ao assinar o contrato. Depois de acabar esses 2 anos cada vez que fazes modificações ficas com mais um ano se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá vieram trocar o router :D Tenho o v3 preto :p pus no twitter que so conseguia ligar me ao wireless no maximo a 10 metros do router e agendaram logo no dia para vir cá trocar o router.

Editado por Chucky-PT

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Renegociei o meu contrato com a meo (depois de várias tentativas), passo a pagar 44,99 por meo total 100 com box incluída e sem aumento da fidelização.

Foi feita a mudança de tarifário mas não atingia os valores de download e upload "justos", andavam por volta dos 75/3 ( LOL) . Depois de reclamar e assim, vieram-me trocar o router pelo TG784n v3 e....

2586860331.png

Agora sim, está 5*

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente! Esse router é muito bom, o melhor que temos desde há muito tempo. Também tenho um que trouxe cá para casa... Privilégios! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Renegociei o meu contrato com a meo (depois de várias tentativas), passo a pagar 44,99 por meo total 100 com box incluída e sem aumento da fidelização.

Foi feita a mudança de tarifário mas não atingia os valores de download e upload "justos", andavam por volta dos 75/3 ( LOL) . Depois de reclamar e assim, vieram-me trocar o router pelo TG784n v3 e....

2586860331.png

Agora sim, está 5*

A comparar isso com a minha, até choro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mudar para a MEO só que me pedem 25 € para ligarem cada tv só porque tenho as ligações diretas, não tendo umas fichas ou tomadas de tv. :cadeirada:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

No comando, tens aquela rodinha no meio que normalmente serve para ver o que está a dar nos outros canais mas sem mudar, certo? É só carregares na parte de baixo ou de cima dessa rodinha e depois carregas no botão que se usava para ir para o último canal visto e carregar OK.

Outra coisa que me irritou profundamente foi tar a ver a maratona de 24 este fim de semana, carreguei no Pausa para ir tratar doutros assuntos e aquilo em fez de parar a emissão, começou a gravar o episódio. Ora, eu demorei algum tempo e não apanhei metade do episódio seguinte mas só vi o episódio anterior porque a box escolheu gravar ao invés de pausar.

E sim, tenho 110% de certeza que carreguei no botão certo.

Isso não dá também. Vamos imaginar que eu estava a ver duas coisas, uma na SIC Radical e outra na FOX. Antes de ver a SICR estava a ver o Food Network, por exemplo. Se eu mudar da SICR para a FOX, consigo voltar a por na SICR como disseste, mas se voltar a fazer isso que disseste, não volta para a FOX mas sim para o Food Network.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mudar para a MEO só que me pedem 25 € para ligarem cada tv só porque tenho as ligações diretas, não tendo umas fichas ou tomadas de tv. :cadeirada:

Já te expliquei por MP, mas repito: nos sítios onde queres TV (EDIT: TV sem box), não tens tomadas? Já lá tens TV? Se sim, como é que lá chega o sinal?

Se está tudo ligado a uma antena exterior (TDT, etc) ou rede de cabo (TVCabo, Cabovisão), não precisas de mais nada, eles injetam o sinal diretamente nesse cabo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é bem certo mas eu entre 1 mês a 2 meses devo mudar de casa e ainda tenho apenas 1 ano e 1 mês de contrato se nao me engano e por isso não posso desistir. Eu quando aderi à MEO tinha tido antes TVCabo com 3 televisões e ficou tudo instalado e por isso na Meo continuei com as 3 televisões em casa , a minha dúvida é a seguinte, eu agora ao mudar de casa vou ter que pagar 25 euros por cada televisão ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se enquadra muito neste tópico, mas wtv.

Ouvi dizer que estão a surgir umas boxes piratas que permitem ver todos os canais. Custam é 200 euros.

Alguém sabe alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que estão a surgir umas boxes piratas que permitem ver todos os canais. Custam é 200 euros.

Lembro me de haver "transformadores", ligavas o cabo scart na tv, e tinhas um descodificador ( transformador) e ficavas com todos os canais premium. Agora "boxes" não acredito muito, mas basta eles fazerem uma atualização de canais ou outra coisa qualquer e lá vão 200 € para o ar.

---

Dia 6 (sábado) vêm cá os técnicos da MEO fazer a instalação. Espero não me arrepender.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me de haver "transformadores", ligavas o cabo scart na tv, e tinhas um descodificador ( transformador) e ficavas com todos os canais premium. Agora "boxes" não acredito muito, mas basta eles fazerem uma atualização de canais ou outra coisa qualquer e lá vão 200 € para o ar

se nao desligares a box, ela nao actualiza. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como já referi anteriormente, o fidelização da minha meo acaba agora em Junho/Julho, eu posso ligar para lá e dizer que nesse mês quero terminar com os serviços?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como já referi anteriormente, o fidelização da minha meo acaba agora em Junho/Julho, eu posso ligar para lá e dizer que nesse mês quero terminar com os serviços?

Eu fiz isso agora com a cabovisão, termina em Maio e fui a uma loja no final de março e já lá fui entregar o material deles. Deve ser igual com todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho algo assim em casa, não me perguntes onde arranjar ou preços (não fui eu que tratei), mas posso confirmar que não é mito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O cabo rj45 que está ligado á box, se ligar ao pc, tenho internet?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Com os mesmos valores da "internet" normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Já te expliquei por MP, mas repito: nos sítios onde queres TV (EDIT: TV sem box), não tens tomadas? Já lá tens TV? Se sim, como é que lá chega o sinal?

Se está tudo ligado a uma antena exterior (TDT, etc) ou rede de cabo (TVCabo, Cabovisão), não precisas de mais nada, eles injetam o sinal diretamente nesse cabo.

Mas há alguma solução em ADSL para ver tv, em mais que duas divisões ?

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente, é possível. Mas limita e muito a qualidade do serviço. No início do MEO ADSL era possível ter 3 box's, mas depois chegou-se à conclusão que não era boa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...