Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Estive agora a tentar ativar tanto no pc como no telemóvel mas não consigo. Como é que conseguiu meter isto a funcionar?

1- Registas um perfil no MeoGo!

2.- Vais ao site, fazes login com o perfil que criaste no passo anterior.

3- Associas esse registo ao serviço que tens contratado (eu pus o nr de cliente e o nr de facturação).

4- Na área de cliente no site da meo associas o MeoGo! ao perfil que criaste no passo 1.

5- Fazes login no MeoGo! com o perfil.

Acho que fiz assim, por esta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, há um ano assinei um contrato com a MEO, tendo aceite uma fidelização de 2 anos. Em contrapartida eles fizeram-me um desconto, tendo ficado a pagar 40€/mês. Agora aumentaram-me a mensalidade em 1,5€. Tendo em conta o que eu disse, é possível fazerem-me isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vão dizer que existe uma clausula, bla bla bla, as tais letras pequenas dos contratos.

Não aceites as justificações e pede para te darem um desconto qualquer, uma box grátis p.ex

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, há um ano assinei um contrato com a MEO, tendo aceite uma fidelização de 2 anos. Em contrapartida eles fizeram-me um desconto, tendo ficado a pagar 40€/mês. Agora aumentaram-me a mensalidade em 1,5€. Tendo em conta o que eu disse, é possível fazerem-me isto?

Aqui aconteceu o mesmo com o tal aumento que é feito no inicio do ano e que essa situação tinha vindo 'avisada' na factura do mês anterior - não fazia referência ao valor do aumento (como fazem as operadoras telemoveis e enviam 'sms' a avisar)

Liguei para lá a reclamar e o que disseram que podiam fazer era oferecer durante 2 meses a assinatura da bTV... sempre vejo futebol inglês

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O QUÊ???????????? 2 MESES DE BENFICA TV?

ah gandas bois, já vos fodo amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ???????????? 2 MESES DE BENFICA TV?

ah gandas bois, já vos fodo amanhã

Não sei se interessa.... mas aqui é cabovisão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde arranjar os códigos para o comando meo?

Quero controlar a tv também com o comando meo.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas através do que?

Usar o comando verdadeiro da meo para mexer no som da tv e mudar de canal na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já percebi :lol:

Acho que isso não consegues, na Vodafone consegues definir em qual queres atuar (TV ou BOX), no da MEO não me parece que seja possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já percebi :lol:

Acho que isso não consegues, na Vodafone consegues definir em qual queres atuar (TV ou BOX), no da MEO não me parece que seja possivel.

Ja vi que não dá na Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre fibra 30mb ou 100mb vou sentir muita diferença? Não faço grandes downloads, apenas ver stream e navegar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Há essa diferença? Penso que os 30mb são iguais aos 100mb... Pelos menos na ZON acho que era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A net da Meo é melhor que a da zon?

A da zon tem falhado muito lá em casa, e ligaram-me da Meo. Fazendo a troca fico a poupar 50 euros em relação ao que pago, mas passo de 100 Mb da Zon (irreais) para 30 Mb da Meo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A fibra, é sem duvida melhor. E sim, obviamente existe diferenças entre uma net de 30mb e uma de 100mb, senão fazem grandes downloads/uploads não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudava para a Meo na hora. Duvido muito que precises mais do que os 30MB que te dispoem na Meo. Já agora, falas em 100MB (irreais), podes fazer o teste e já ves como estás. speedtest.net

Compartilhar este post

Link para o post

A fibra, é sem duvida melhor. E sim, obviamente existe diferenças entre uma net de 30mb e uma de 100mb, senão fazem grandes downloads/uploads não compensa.

Portanto, o que tenho da zon de momento não me compensa porque está sempre a falhar e não é tão rapida quanto isso.

Se mudar, ainda fica mais lenta.

O melhor a fazer é ligar pra Zon, falar desta oferta e fazer bluff que vou mudar a ver se me baixam o preço certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o que tenho da zon de momento não me compensa porque está sempre a falhar e não é tão rapida quanto isso.

O melhor a fazer é ligar pra Zon, falar desta oferta e fazer bluff que vou mudar a ver se me baixam o preço certo?

Mas lenta em que sentido? Eu garanto-te que 30 MB é mais do que suficiente para fazer um download a uma velocidade bastante aceitável. É coisa para carregar um filme no warez tugo em 5~10 minutos (se tanto).

edit: QUanto ao bluff, nunca te vão baixar 50 euros, nem perto disso.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tens 100mb na zon e se achas que a net está lenta, algo está muito mal aí :mrgreen: Se mudares para a meo, tens menos mb's mas tens tudo a funcionar bem. Nem com 30mb's de net podes dizer que a net está lenta.

Resumindo a diferença da meo para zon em fibra, é que a meo leva a fibra até ao teu pc. A zon, leva até a uma certa zona fora da tua casa e depois segue ADSL até ao teu pc. Não sei se isto já foi alterado recentemente, mas antes era assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...