Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

M5O? Que crl é isso? Ainda n ouvi falar.

É um upgrade. Mais canais na TV, mais 300MB por mês no telemovel (passam a 500) e acrescentaram um cartão de net movel (não me recordo o tráfego) para usar no tablet ou PC. E ainda deram um vale de 150€ de desconto na loja MEO.

Será que a NOS está a ter sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

É um upgrade. Mais canais na TV, mais 300MB por mês no telemovel (passam a 500) e acrescentaram um cartão de net movel (não me recordo o tráfego) para usar no tablet ou PC. E ainda deram um vale de 150€ de desconto na loja MEO.

Será que a NOS está a ter sucesso?

5GB

Compartilhar este post

Link para o post

Ó diacho, sabem mais do que eu que trabalho com a MEO. :lol:

E Pirlo, as características do tablet são mesmo essas. Mas essa campanha já não está em vigor. Acabou no início deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

E Pirlo, as características do tablet são mesmo essas. Mas essa campanha já não está em vigor. Acabou no início deste mês.

Tudo bem mas isso acaba por ser irrelevante, foi só a introdução do post! :mrgreen:

Esse meu amigo já aderiu há mais de um mês, tem o tablet e propôs-me a sua venda. Só queria saber se aquilo é fiável até porque sou capaz de conseguir sacá-lo por um preço bastante razoável. Na altura fiquei apreensivo quando vi o valor daquilo, porque me causou alguma estranheza ser tão elevado para um artigo promocional mas pelos vistos a informação está correcta. Alguém que possua um desses ou saiba de alguém que tenha e me pode deixar um feedback sobre o produto?

EDIT: Acabou de me dizer que mo vende por 50 euros e ainda me deixa experimentá-lo durante 2 dias.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ó diacho, sabem mais do que eu que trabalho com a MEO. :lol:

o que é trabalhar com a Meo?

Compartilhar este post

Link para o post

5GB

Já agora, Legi, para usar o cartão num PC tenho de comprar uma 'pen' ou oferecem com o cartão?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Legi, para usar o cartão num PC tenho de comprar uma 'pen' ou oferecem com o cartão?

Só te oferecem o cartão, o dispositivo tens de comprar. Podes é aproveitar o vale dos 150 € que te permite comprar dois equipamentos. Um deles pode ter ser a pen ou o router

Compartilhar este post

Link para o post
Oficialmente não, mas posso dizer-te em off que a malta da linha de retenção faz milagres. Vai a uma loja ou ligas de casa o 16200 tecla 4 e tecla 6 e tens de forçar um bocadinho
É só por curiosidade, até porque como só pago metade do preço não tenho interesse em fazer um downgrade do serviço. De resto continuo à espera da carta.

Compartilhar este post

Link para o post

É só por curiosidade, até porque como só pago metade do preço não tenho interesse em fazer um downgrade do serviço. De resto continuo à espera da carta.

Só pagas metade? ? Hmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Só te oferecem o cartão, o dispositivo tens de comprar. Podes é aproveitar o vale dos 150 € que te permite comprar dois equipamentos. Um deles pode ter ser a pen ou o router

Já o usei num telemóvel para a minha mãe. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pagas metade? ? Hmmmm

Colaborador PT - tipo Y0. Tecnicamente os meus sogros ainda são funcionários PT e passaram-me um dos benefícios.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas isso acaba por ser irrelevante, foi só a introdução do post! :mrgreen:

Esse meu amigo já aderiu há mais de um mês, tem o tablet e propôs-me a sua venda. Só queria saber se aquilo é fiável até porque sou capaz de conseguir sacá-lo por um preço bastante razoável. Na altura fiquei apreensivo quando vi o valor daquilo, porque me causou alguma estranheza ser tão elevado para um artigo promocional mas pelos vistos a informação está correcta. Alguém que possua um desses ou saiba de alguém que tenha e me pode deixar um feedback sobre o produto?

EDIT: Acabou de me dizer que mo vende por 50 euros e ainda me deixa experimentá-lo durante 2 dias.

Pois, isso já não te sei dizer.

o que é trabalhar com a Meo?

Trabalho numa agência oficial da MEO e, até agora, não fui informado da existência de tal pacote.

Compartilhar este post

Link para o post

Colaborador PT - tipo Y0. Tecnicamente os meus sogros ainda são funcionários PT e passaram-me um dos benefícios.

Eu percebi :p

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou passado 1 dia não consigo rever os jogos do Mundial pelas gravações automáticas? Os jogos não aparecem na lista de programas...

Compartilhar este post

Link para o post

É que acho que tanto numa como na outra não dava para ver. Se calhar é algo comum para os canais que transmitem os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

a meo ainda dá tablets aos novos clientes? se sim, quais pacotes?

a net de 30 mb é boa?

agradecia respostas :mrgreen:

devo aderir amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar o que é MEO Go Multi?

Que utilidade tem um router 4G em relação aos outros?

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém costuma usar o Meo Go Multi?

Estava a pensar em não meter a Sporttv em casa e numa solução para a ter. Lembrei-me que posso activar o serviço em nome do restaurante e vejo também em casa mas só se a qualidade valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive durante o mundial. Tive a infeliz ideia de aderir por causa dos jogos de Portugal. E a qualidade depende da tua ligação, quanto mais rápida for melhor será. No telemóvel, por 3G, não era grande coisa, no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...