pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2014 M5O? Que crl é isso? Ainda n ouvi falar. É um upgrade. Mais canais na TV, mais 300MB por mês no telemovel (passam a 500) e acrescentaram um cartão de net movel (não me recordo o tráfego) para usar no tablet ou PC. E ainda deram um vale de 150€ de desconto na loja MEO. Será que a NOS está a ter sucesso? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Julho 2014 É um upgrade. Mais canais na TV, mais 300MB por mês no telemovel (passam a 500) e acrescentaram um cartão de net movel (não me recordo o tráfego) para usar no tablet ou PC. E ainda deram um vale de 150€ de desconto na loja MEO. Será que a NOS está a ter sucesso? 5GB Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Julho 2014 Ó diacho, sabem mais do que eu que trabalho com a MEO. :lol: E Pirlo, as características do tablet são mesmo essas. Mas essa campanha já não está em vigor. Acabou no início deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2014 (editado) E Pirlo, as características do tablet são mesmo essas. Mas essa campanha já não está em vigor. Acabou no início deste mês. Tudo bem mas isso acaba por ser irrelevante, foi só a introdução do post! :mrgreen: Esse meu amigo já aderiu há mais de um mês, tem o tablet e propôs-me a sua venda. Só queria saber se aquilo é fiável até porque sou capaz de conseguir sacá-lo por um preço bastante razoável. Na altura fiquei apreensivo quando vi o valor daquilo, porque me causou alguma estranheza ser tão elevado para um artigo promocional mas pelos vistos a informação está correcta. Alguém que possua um desses ou saiba de alguém que tenha e me pode deixar um feedback sobre o produto? EDIT: Acabou de me dizer que mo vende por 50 euros e ainda me deixa experimentá-lo durante 2 dias. Editado 6 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Julho 2014 trz, arranjas melhor e mais barato que o pvp do tablet. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Julho 2014 Ó diacho, sabem mais do que eu que trabalho com a MEO. :lol: E Pirlo, as características do tablet são mesmo essas. Mas essa campanha já não está em vigor. Acabou no início deste mês. o que é trabalhar com a Meo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2014 5GB Já agora, Legi, para usar o cartão num PC tenho de comprar uma 'pen' ou oferecem com o cartão? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Julho 2014 Já agora, Legi, para usar o cartão num PC tenho de comprar uma 'pen' ou oferecem com o cartão? Só te oferecem o cartão, o dispositivo tens de comprar. Podes é aproveitar o vale dos 150 € que te permite comprar dois equipamentos. Um deles pode ter ser a pen ou o router Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2014 Oficialmente não, mas posso dizer-te em off que a malta da linha de retenção faz milagres. Vai a uma loja ou ligas de casa o 16200 tecla 4 e tecla 6 e tens de forçar um bocadinhoÉ só por curiosidade, até porque como só pago metade do preço não tenho interesse em fazer um downgrade do serviço. De resto continuo à espera da carta. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Julho 2014 É só por curiosidade, até porque como só pago metade do preço não tenho interesse em fazer um downgrade do serviço. De resto continuo à espera da carta. Só pagas metade? ? Hmmmm Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Julho 2014 Só te oferecem o cartão, o dispositivo tens de comprar. Podes é aproveitar o vale dos 150 € que te permite comprar dois equipamentos. Um deles pode ter ser a pen ou o router Já o usei num telemóvel para a minha mãe. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Julho 2014 Só pagas metade? ? Hmmmm Colaborador PT - tipo Y0. Tecnicamente os meus sogros ainda são funcionários PT e passaram-me um dos benefícios. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Julho 2014 Tudo bem mas isso acaba por ser irrelevante, foi só a introdução do post! :mrgreen: Esse meu amigo já aderiu há mais de um mês, tem o tablet e propôs-me a sua venda. Só queria saber se aquilo é fiável até porque sou capaz de conseguir sacá-lo por um preço bastante razoável. Na altura fiquei apreensivo quando vi o valor daquilo, porque me causou alguma estranheza ser tão elevado para um artigo promocional mas pelos vistos a informação está correcta. Alguém que possua um desses ou saiba de alguém que tenha e me pode deixar um feedback sobre o produto? EDIT: Acabou de me dizer que mo vende por 50 euros e ainda me deixa experimentá-lo durante 2 dias. Pois, isso já não te sei dizer. o que é trabalhar com a Meo? Trabalho numa agência oficial da MEO e, até agora, não fui informado da existência de tal pacote. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Julho 2014 Colaborador PT - tipo Y0. Tecnicamente os meus sogros ainda são funcionários PT e passaram-me um dos benefícios. Eu percebi :p Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Julho 2014 É impressão minha ou passado 1 dia não consigo rever os jogos do Mundial pelas gravações automáticas? Os jogos não aparecem na lista de programas... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Julho 2014 A RTP não permite gravações automáticas dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Julho 2014 É que acho que tanto numa como na outra não dava para ver. Se calhar é algo comum para os canais que transmitem os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Julho 2014 Mas dá para gravar e ver depois? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Julho 2014 a meo ainda dá tablets aos novos clientes? se sim, quais pacotes? a net de 30 mb é boa? agradecia respostas :mrgreen: devo aderir amanha Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Alguém me pode explicar o que é MEO Go Multi? Que utilidade tem um router 4G em relação aos outros? Editado 6 Agosto 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2014 Alguém costuma usar o Meo Go Multi? Estava a pensar em não meter a Sporttv em casa e numa solução para a ter. Lembrei-me que posso activar o serviço em nome do restaurante e vejo também em casa mas só se a qualidade valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2014 Tive durante o mundial. Tive a infeliz ideia de aderir por causa dos jogos de Portugal. E a qualidade depende da tua ligação, quanto mais rápida for melhor será. No telemóvel, por 3G, não era grande coisa, no meu caso. Compartilhar este post Link para o post