Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Não te estás a esquecer de somar o preço da Sport tv?

Além de perder canais.. o que pode ser mais ou menos significativo

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato de quando? Antigamente eram 12 agora são 24. ;)/>

A Zon são 12 meses .

pelo conhecimento que tenho isso é verdade

se fizeres os contrato por telefone o período experimental é até ao momento em que assinas a ordem de serviço a quando da instalação

e for porta a porta ou em loja a partir do momento que assinas o contrato não tens período experimental

podes dizer o que quiseres e reclamar com quem quiseres, é o que está na lei

Não percebi bem .

Eu fiz o contrato com a MEO por telefone e nunca me deram nada para assinar , quer dizer que posso desistir do serviço quando quiser ?

A minha cunhada e advogada e eu disse-lhe isso , ela a mim disse-me que a partir do momento em que pago a 1º fatura isso serve logo como prova que fiz o contrato :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

No decorrer do meu post anterior e seguindo o exemplo do Hans, enderecei uma reclamação ao Provedor do Cliente da TMN. Aqui fica:

Venho por este meio questionar-vos acerca dos serviços de 4G para empresas, que em tudo são idênticos aos mesmos para privados, não sofrerem a imposição da Política de Utilização Responsável.

Considerará a TMN que o uso dado pelos utilizadores empresariais não é suscetível de causar instabilidade na rede e, dessa forma, reduzir a qualidade geral do serviço prestado? Se sim, com base em quê chegaram a essa conclusão?

Julgará a TMN que, porventura, as necessidades das empresas justificam essa exceção? E em que factos se basearam para decidir acerca das necessidades alheias?

Numa altura em que todas as tentativas de controlar o livre acesso e navegação na internet têm vindo a falhar redondamente por todo o mundo ocidental e democratizado, que legitimidade julgar ter a TMN para diferenciar os utilizadores de um mesmo serviço de acesso à rede, controlando uns e dando carta branca a outros?

E o que dirá a ANACOM acerca disto?

Se é a lei, devê-lo-há ser para toda a gente, sem exceções. Senão, é discriminação pura e dura.

Fico a aguardar por uma resposta séria de vossa parte a esta grave situação.

pelo conhecimento que tenho isso é verdade

se fizeres os contrato por telefone o período experimental é até ao momento em que assinas a ordem de serviço a quando da instalação

e for porta a porta ou em loja a partir do momento que assinas o contrato não tens período experimental

podes dizer o que quiseres e reclamar com quem quiseres, é o que está na lei

O quê?? Não quero pôr a tua palavra em causa, mas isso é absurdo! Não tens documentação que suporte o que acabaste de dizer? É que, a ser verdade, isso é mais uma machadada na seriedade e credibilidade da ANACOM e respetivas dependências capitalistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha duas box's em casa consegue passar, por exemplo, a Sporttv de uma box para a outra? Ontem deu e hoje essa funcionalidade desapareceu-me. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A Zon são 12 meses .

Não percebi bem .

Eu fiz o contrato com a MEO por telefone e nunca me deram nada para assinar , quer dizer que posso desistir do serviço quando quiser ?

A minha cunhada e advogada e eu disse-lhe isso , ela a mim disse-me que a partir do momento em que pago a 1º fatura isso serve logo como prova que fiz o contrato :confuso:/>

estamos a falar do período experimental e não em cancelar serviços. uma coisa não está relacionada com a outra

e sim a partir do momento que pagas a 1ªfactura estas a aceitar o contrato.

O quê?? Não quero pôr a tua palavra em causa, mas isso é absurdo! Não tens documentação que suporte o que acabaste de dizer? É que, a ser verdade, isso é mais uma machadada na seriedade e credibilidade da ANACOM e respetivas dependências capitalistas!

posso ver se arranjo algum documento que mostre isso

tens direito a periodo experimental antes de assinar contrato/ ordem de serviços, whatever, ao assinar estás a assumir que aceitas as condições do serviço e ponto final

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem .

A minha cunhada e advogada e eu disse-lhe isso , ela a mim disse-me que a partir do momento em que pago a 1º fatura isso serve logo como prova que fiz o contrato :confuso:/>

Não te deram para assinar nem to vão dar. Ao aceitares as condições que te são apresentadas e ao confirmares/indicares os teus dados pessoais, já estás a assinar o contrato - trata-se de um contrato verbal. É ainda referido nesse contacto que as condições gerais e específicas associadas ao serviço estão disponíveis no site e nas lojas, pelo que as podes consultar. Se não concordares com elas, tens até à instalação do serviço para cancelares o pedido. Após a instalação (em adesões via telefone) já não podes cancelar o serviço antes do fim da fidelização. Quer dizer, poder, podes, mas já estás fidelizado e...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois , era o que eu pensava , mas não percebi que aquilo que o vedetta tinha dito era no período experimental por isso estar agora confuso .

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a falar do período experimental e não em cancelar serviços. uma coisa não está relacionada com a outra

e sim a partir do momento que pagas a 1ªfactura estas a aceitar o contrato.

posso ver se arranjo algum documento que mostre isso

tens direito a periodo experimental antes de assinar contrato/ ordem de serviços, whatever, ao assinar estás a assumir que aceitas as condições do serviço e ponto final

Isso é vigarice das mais pura que existe. Na altura da instalação os serviços estão no seu melhor e o sinal é mais forte. Os problemas vêm depois, quando, segundo alegas, já não há forma de cancelar. Sim, senhor. Muito bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é vigarice das mais pura que existe. Na altura da instalação os serviços estão no seu melhor e o sinal é mais forte. Os problemas vêm depois, quando, segundo alegas, já não há forma de cancelar. Sim, senhor. Muito bonito!

se o serviço tiver falhas graves que a operador não consiga resolver podes cancelar sem ter de pagar o que falta da fidelização. se não estou em erro podes tb cancelar se tiveres xx nr de intervenções num curto período sempre pelo mesmo motivo, julgo que são 3 intervenções agora não sei se é em 15 dias ou em 30.

Compartilhar este post

Link para o post

se o serviço tiver falhas graves que a operador não consiga resolver podes cancelar sem ter de pagar o que falta da fidelização. se não estou em erro podes tb cancelar se tiveres xx nr de intervenções num curto período sempre pelo mesmo motivo, julgo que são 3 intervenções agora não sei se é em 15 dias ou em 30.

Vá lá, que nisso não mexeram. Mas isso é outro assunto.

O que tu me estás a dizer é que o período experimental acabou! Qualquer tangas pode inventar umas inverdades acerca do serviço para aliciar o cliente e, pimba!, mais uma comissão e 24 meses para o bucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, que nisso não mexeram. Mas isso é outro assunto.

O que tu me estás a dizer é que o período experimental acabou! Qualquer tangas pode inventar umas inverdades acerca do serviço para aliciar o cliente e, pimba!, mais uma comissão e 24 meses para o bucho.

na tecnicamente não.

mas na pratica a historia é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para adesões não presenciais e está nas condições gerais e específicas do serviço, bem como as características do próprio serviço para confirmar as informações prestadas no processo de venda. Se não concordares com elas podes cancelar o pedido de instalação. O período experimental mantém-se nas adesões presenciais.

Eu também não concordo com estas alterações, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para adesões não presenciais e está nas condições gerais e específicas do serviço, bem como as características do próprio serviço para confirmar as informações prestadas no processo de venda. Se não concordares com elas podes cancelar o pedido de instalação. O período experimental mantém-se nas adesões presenciais.

Eu também não concordo com estas alterações, diga-se de passagem.

Mas afinal em que é que ficamos? Estão-me a dizer coisas diferentes. É que depois daquele assistente de loja me ter dito o mesmo que o vedeta666 eu já nem sei em que acreditar. E que itálico é esse? icon_mrgreen.gif O que significa?

Estou mesmo a ver que no futuro vou ter de preparar o jantar para mais 2 pessoas quando me forem instalar um seviço destes em casa. lol.gif

Editado por Derlis Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha duas box's em casa consegue passar, por exemplo, a Sporttv de uma box para a outra? Ontem deu e hoje essa funcionalidade desapareceu-me. :-|/>

Aqui tá a funcionar na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal em que é que ficamos? Estão-me a dizer coisas diferentes. É que depois daquele assistente de loja me ter dito o mesmo que o vedeta666 eu já nem sei em que acreditar. E que itálico é esse? icon_mrgreen.gif O que significa?

Estou mesmo a ver que no futuro vou ter de preparar o jantar para mais 2 pessoas quando me forem instalar um seviço destes em casa. lol.gif

17.2. O CLIENTE, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução

sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, nos seguintes termos:

i) No prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de adesão às condições contratuais,

salvo se a instalação e ou ativação do serviço tenha tido início, com o seu acordo,

antes de esgotado aquele prazo, se a adesão às Condições Gerais e ou às Condições

Específicas for realizada a distância;

ii) No prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da adesão às condições contratuais

ou de início da prestação do serviço, caso esta data seja posterior à adesão às

condições contratuais, se a adesão às Condições Gerais e ou às Condições Específicas

for realizada ao domicílio.

Retirado das condições gerais do serviço :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se eu tiver episódios de uma determinada série gravadas no aparelho da MEO posso passá-los para o PC para mais tarde ver? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz as contas com os meus pais e o novo pacote não compensa, pois gastamos pouco em telemovel. Ainda vou é ligar para lá para tentar baixar o preço, mas aqui não há ZON, é complicado...

Infelizmente não há concorrência em Portugal, e as operadoras oferecem sempre mais do que aquilo que as pessoas precisam, "obrigando" os clientes a pagar mais do que desejariam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei... Nem sei se dá para usar em alguma coisa. Sei que nos routers antigos (784) dava para ligar discos ou impressoras, nestes não sei se dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a falar da Box :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão...200mb num telemóvel é muito? Tenho ideia que não mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...