Red Publicado 11 Janeiro 2013 Faz as contas... Quanto pagas "à parte" para ter chamadas para todas as redes, ilimitadas, com internet de 100Mb, com tráfego de net móvel... E para os 100€ ainda faltam 20... lol Dá para ter até 4 telemóveis. Eu gasto 7,5€ de telemóvel por mês, com 300mb de net. Não estou a ver como isso possa ser atractivo para mim, a não ser que ofereçam chamadas+sms+2gb de net não me interessa. Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 11 Janeiro 2013 Liguei para o 16200 há pouco, e consegui aumentar o meu número de canais, que me reduzissem a mensalidade para menos 6€ e que me paguem as boxes por 24 meses. Not bad :mrgreen:/> Boas.. ja tinhas terminado o contrato? e que lhes disseste a eles? eu terminei o contrato no fim de dezembro, e liguei para la no inicio desta semana, disseram-me que nao podiam fazer nenhuma oferta pois tinha andado a ver das outras operadoras, e disseram-me que nao podiam fazer porque ja tinha desconto de 1.5€ na box e 5€ desconto na mensalidade do pacote. ora isto para uma pessoa que ja terminou o contrato nao querem garantir que continue? tirando isto que falei em cima, a unica que fizeram foi, depois de eu dizer que pretendia manter os mesmos serviços, que baixasse para 1 pacote sem net lOOOOl.. se e o que faz mais falta e logico que nao.. ate acho que o que pago nao e muito com o que tenho mas mesmo assim podiam fazer melhor visto a qualquer altura poder rescindir visto ja nao ter contrato nem querer prescindir de nenhum servico: tenho meo total 15 (adsl: tv+net+voz), 2 box's e sporttv 4 canais. anda por volta dos 75€. abracos Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 Eu no Porto estou satisfeito. Mas na aldeia tenho Net ADSL 4MB e chegam 1.7MB de Download e aí uns 512k de Upload em dias bons, dias de chuva ou vento, a net cai imensas vezes a ponto de não dar para utilizar. Tenho Meo Sat com 2 box's. Tenho telefone do qual ainda pago assinatura, veja-se, estamos em 2013. Não há concorrência em termos de internet. Pago à volta de 60€. Sem SportTV, sem nada. Isto sim é que é roubar à grande. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Janeiro 2013 Boas.. ja tinhas terminado o contrato? e que lhes disseste a eles? eu terminei o contrato no fim de dezembro, e liguei para la no inicio desta semana, disseram-me que nao podiam fazer nenhuma oferta pois tinha andado a ver das outras operadoras, e disseram-me que nao podiam fazer porque ja tinha desconto de 1.5€ na box e 5€ desconto na mensalidade do pacote. ora isto para uma pessoa que ja terminou o contrato nao querem garantir que continue? tirando isto que falei em cima, a unica que fizeram foi, depois de eu dizer que pretendia manter os mesmos serviços, que baixasse para 1 pacote sem net lOOOOl.. se e o que faz mais falta e logico que nao.. ate acho que o que pago nao e muito com o que tenho mas mesmo assim podiam fazer melhor visto a qualquer altura poder rescindir visto ja nao ter contrato nem querer prescindir de nenhum servico: tenho meo total 15 (adsl: tv+net+voz), 2 box's e sporttv 4 canais. anda por volta dos 75€. abracos Eu liguei para o 16200, aquilo tem uma opção especifica para falares com o assistente sobre o teu contrato (primeiro tecla 4 e depois tecla 6) se não estou em erro. Disse ao assistente que para o preço que andava a pagar, o serviço não me deixava satisfeito e ameacei rescisão. Ele esteve lá a procurar no pc, e surgiu-me esta proposta, e uma de ficar com o mesmo pacote que tinha, e pagar menos 10€ ou perto disso. E a minha fidelização termina apenas a dia 1 de fevereiro. Se a mesma terminasse, ia continuar com contrato até eu entrar em contacto com eles para desativar o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Janeiro 2013 Boas.. ja tinhas terminado o contrato? e que lhes disseste a eles? eu terminei o contrato no fim de dezembro, e liguei para la no inicio desta semana, disseram-me que nao podiam fazer nenhuma oferta pois tinha andado a ver das outras operadoras, e disseram-me que nao podiam fazer porque ja tinha desconto de 1.5€ na box e 5€ desconto na mensalidade do pacote. ora isto para uma pessoa que ja terminou o contrato nao querem garantir que continue? tirando isto que falei em cima, a unica que fizeram foi, depois de eu dizer que pretendia manter os mesmos serviços, que baixasse para 1 pacote sem net lOOOOl.. se e o que faz mais falta e logico que nao.. ate acho que o que pago nao e muito com o que tenho mas mesmo assim podiam fazer melhor visto a qualquer altura poder rescindir visto ja nao ter contrato nem querer prescindir de nenhum servico: tenho meo total 15 (adsl: tv+net+voz), 2 box's e sporttv 4 canais. anda por volta dos 75€. abracos Liga para lá a dizer que queres rescindir o contrato. Eles fazem-te logo propostas mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 Depois de ler mais sobre o assunto só tenho a dizer que é uma confusão que nem faz sentido. M4O - QuadPlay, está certo. Nada de novo, existe há uma década em outros países. Mas Pós-pago e pré-pago? SMS e Net grátis mas as MMS não são? A única coisa que eu acho bem e não sabia, que no fundo devia destacar e não destacam, o MOCHE ligam à pala para quem associar os seus cartões ao MEO. Vá lá... pelo menos isso. Tenho de ver como serão as portabilidades de número. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Janeiro 2013 Isso é propositado, já o disse várias vezes, para permitir o fast zapping. @Eduardo, sinceramente não sei. Mas se está no contrato... :)/> Quando vieram cá os da assist técnica da MEO, não foi isso que me disseram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2013 Recebi esta resposta da provedoria do cliente ao meu problema: Já respondi: Aperta com eles, Hans! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 Quando vieram cá os da assist técnica da MEO, não foi isso que me disseram Mas isso faz-te diferença por causa dos spoilers nos golos? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Vi agora a promo dos Gato Fedorento ao M4O :funny:/> Editado 11 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Queria colocar em vídeos da SAPO mas não dá. Editado 11 Janeiro 2013 por Karel Poborsky Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Janeiro 2013 Vi agora a promo dos Gato Fedorento ao M4O :funny:/>/> Mt fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2013 Treta de serviço. Aliás, treta de preço. A PT ainda não percebeu que a praticar preços assim vai acabar por perder clientes para a concorrência? Vai ser vê-los terminar a fidelização, a cortar nos pacotes e a ir para outras operadoras. Senão, repare-se: tenho tv da ZON, net TMN e móvel da empresa o qual também é da TMN, mas podia ser da Vodafone. - na televisão o pacote é o mínimo do satélite e, apesar de gostar de ter mais 2 ou 3 canais, os que vejo são suficientes. 15 euros. - a net é 4G. Não fosse o termo de utilização responsável e era impecável! 25 euros - Entre mim e a esposa- que paga sempre mais, já se sabe, é mulher- são 35 euros. Total: 75 euros/mês. Se coser a boca à Maria consigo baixar para os 65 euros. Pergunto, onde está a vantagem de ter todos os serviços numa só operadora, se com 3 faturas diferentes pago menos? Podem dizer que não usufruo dos melhores serviços disponíveis no mercado, ao que eu eu respondo que tenho o que me basta. E o mesmo dirá mais gente e muitos clientes só não dizem o mesmo porque estão presos ao período de fidelização. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 Treta de serviço. Aliás, treta de preço. A PT ainda não percebeu que a praticar preços assim vai acabar por perder clientes para a concorrência? Vai ser vê-los terminar a fidelização, a cortar nos pacotes e a ir para outras operadoras. Senão, repare-se: tenho tv da ZON, net TMN e móvel da empresa o qual também é da TMN, mas podia ser da Vodafone. - na televisão o pacote é o mínimo do satélite e, apesar de gostar de ter mais 2 ou 3 canais, os que vejo são suficientes. 15 euros. - a net é 4G. Não fosse o termo de utilização responsável e era impecável! 25 euros - Entre mim e a esposa- que paga sempre mais, já se sabe, é mulher- são 35 euros. Total: 75 euros/mês. Se coser a boca à Maria consigo baixar para os 65 euros. Pergunto, onde está a vantagem de ter todos os serviços numa só operadora, se com 3 faturas diferentes pago menos? Podem dizer que não usufruo dos melhores serviços disponíveis no mercado, ao que eu eu respondo que tenho o que me basta. E o mesmo dirá mais gente e muitos clientes só não dizem o mesmo porque estão presos ao período de fidelização. Falando de Fibra, que será o Core-Business desta campanha, os preços não são absurdos. Tem muito conteúdo e a experiência TV é melhor que na concorrência directa, ZON. Tem interactividade, Apps na TV, podes ter o teu próprio canal. A net é Fibra e à partida, velocidade garantida. O telefone é meramente para ir no sentido da convergência dos serviços, passando os telemóveis para a factura. A questão aqui é: dá-se uso a todas as panelei*ices? Eu não dou. Mas haverá que dê. Para o Portugal dos pobres, que é o teu caso e o dos meus pais, é preciso satélite e net 4g. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 Alguém sabe como é que funciona o teste de cobertura que está no site do meo? É que queria saber se não tenho mesmo fibra aqui na minha casa, ou se foi barrete do operador que me atendeu quando lhe telefonei Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Janeiro 2013 Alguém sabe como é que funciona o teste de cobertura que está no site do meo? É que queria saber se não tenho mesmo fibra aqui na minha casa, ou se foi barrete do operador que me atendeu quando lhe telefonei Eles baseiam se no código postal para te dar um resultado. Mas é meramente indicativo, só depois de pedires para instalar é que os técnicos vêem se há viabilidade ou não. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 E aquilo dá logo no site? É que depois de carregar no verificar cobertura apareceu-me uma página em branco Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Janeiro 2013 (editado) Falando de Fibra, que será o Core-Business desta campanha, os preços não são absurdos. Tem muito conteúdo e a experiência TV é melhor que na concorrência directa, ZON. Tem interactividade, Apps na TV, podes ter o teu próprio canal. A net é Fibra e à partida, velocidade garantida. O telefone é meramente para ir no sentido da convergência dos serviços, passando os telemóveis para a factura. A questão aqui é: dá-se uso a todas as panelei*ices? Eu não dou. Mas haverá que dê. Para o Portugal dos pobres, que é o teu caso e o dos meus pais, é preciso satélite e net 4g. Não discuto isso. Só questiono a tendência no aumento do encargo mensal tendo o aumento da qualidade como justificação. Para muitos isso será o suficiente, admito. Até para mim já foi! Contudo, a tendência é as famílias reduzirem aos custos. E se para isso é preciso ter 3 ou 4 faturas, que seja! Porque já nem os pacotes de triple-play compensam tanto quanto antes. Os preços continuam absurdos e as fidelizações vergonhosas. O cliente, após entrar no círculo, vê-se numa espiral de intransigências, falácias e becos sem-saída. Parece que as operadoras concluem entre si para obrigar toda a gente a pagar enormidades por serviços inchados por conteúdos supérfluos. Isto pode sair-lhes pela culatra e acabarem por estar a lançar um serviço para elites. O que vale é que a atual carteira de clientes permite este tipo de coisas. Acredito, inclusive, que este é um serviço destinado para os atuais clientes, com o objetivo de roubar mercado à concorrência dos operadores móveis. E o engraçado é que enquanto escrevo isto a Optimus anuncia chamadas gratuitas para todas as redes no intervalo das novelas da noite. Portanto, eu pergunto: não há pacotes para quem pretende ter um serviço condigno e acessível à sua carteira? Editado 11 Janeiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Janeiro 2013 A Meo só se está antecipar ao óbvio. Com a Zon a juntar-se à Optimus são pacotes deste género que aí vêm. Quanto ao preços também são o esperado. 50€ de televisão + 15€x2 de telemóvel. Só peca pelo tráfego de internet no telemóvel, mas antes do final do ano já deve haver propostas de 1Gb. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2013 Concordo com o Whatever, os 200mb nos tempos que correm são absurdos E já agora, pensei que isto funcionava para quem tivesse meo.. pelos vistos é só para quem tem fibra.. É mesmo de outro mundo :mrgreen: Complementando a informação de um casal que conheço que tem fibra e fica a perder com isto. Além de ficar a pagar mais 5€ ainda perde 300 megas de net por mês (tem 500) e ainda perdia cerca de 50 canais. Não faz mto sentido Querem vender isto como o ultimo ovo da capoeira e acho que brevemente vão ter que alterar as ofertas Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 12 Janeiro 2013 Com esses preços devem arranjar muitos clientes devem :lol: Btw Very tu andas a exagerar um bocado não? Pareces aquele user da zon que só fazia auto promoção á zon em tudo o que era tópico .. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Janeiro 2013 Não me puxou nada isto, nem a imagem nem o pacote em si. O serviço que tenho é uma m*rda, cabovisão pacote básico, mas ao menos é 35 Euros. A publicidade do GF também, meh. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2013 Concordo com o Whatever, os 200mb nos tempos que correm são absurdos E já agora, pensei que isto funcionava para quem tivesse meo.. pelos vistos é só para quem tem fibra.. É mesmo de outro mundo :mrgreen:/> Complementando a informação de um casal que conheço que tem fibra e fica a perder com isto. Além de ficar a pagar mais 5€ ainda perde 300 megas de net por mês (tem 500) e ainda perdia cerca de 50 canais. Não faz mto sentido Querem vender isto como o ultimo ovo da capoeira e acho que brevemente vão ter que alterar as ofertas Funciona em dois "pacotes", Meo Fibra Total 100 e Meo Total 24. ;) Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 12 Janeiro 2013 Sinceramente, não é um serviço que me faça pensar em mudar. A questão dos telemóveis até podia (pode) para alguns ser vantagem, mas de referir que 200Mb é um valor ridiculo para um mercado "inundado" de smartphones, e além de que o serviço apenas garante 2 telemoveis, sendo que os restantes 2 se assim o pretenderem, implicam um pagamento mensal de 7,5€. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2013 Funciona em dois "pacotes", Meo Fibra Total 100 e Meo Total 24. ;)/> Eu tinha essa ideia de manhã qd li as cenas (até falei contigo nos 24 que n conseguia ter ao lado da central) mas esse tal meu amigo ligou para a meo para pedir informações e só lhe falaram em meo 100 No site só aparece esse tarifário nos Pacotes M40. Sempre que tento fazer a verificação de cobertura, dá-me isto Compartilhar este post Link para o post