verY Publicado 12 Janeiro 2013 Eu tinha essa ideia de manhã qd li as cenas (até falei contigo nos 24 que n conseguia ter ao lado da central) mas esse tal meu amigo ligou para a meo para pedir informações e só lhe falaram em meo 100 No site só aparece esse tarifário nos Pacotes M40. Sempre que tento fazer a verificação de cobertura, dá-me isto Isso está errado. No nosso portal falava nos 100 e nos 24. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2013 Isso está errado. No nosso portal falava nos 100 e nos 24. ;)/> Eu tb acho isso, até pq apesar de ser a PT acho que eles não seriam tão burros a esse ponto. E qual o preço para esse tarifário do 24?? é quando metem isso no site? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2013 O preço é o mesmo. :|/> ah ok.. afinal são burros a esse ponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2013 Não havia muito por onde fugir, infelizmente. :| Se reparares, o preço do Fibra 100 e do Cobre 24 é semelhante.. O cobre tem uns custos de manutenção muuuuuuuuuuuuuuuito superiores à fibra, portanto os preços vão ter que ser sempre mais altos :x Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Janeiro 2013 "Na sua zona está disponível o serviço" watafak, eu queria era saber se tinha fibra ou se era só mesmo cobre, o serviço eu sei que tem, tou a usufruir dele Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Janeiro 2013 Cá em casa, com net a 12mbps, +100 canais, SportTv, duas box's e telefone ilimitado pagava-se 82€ julgo, na Zon. Mais os 10€ que se gasta em telemóvel. dá à volta de 90€. Isto veio facilitar completamente a vida, tudo numa só fatura, com chamadas e mensagens para todas as redes, fibra garantida, net no telemóvel (ok que são só 200mb's). Acho que pedir melhor era impossível, vou reduzir à fatura mensal. Ainda tive direito a uma recomendação e fico com as duas primeiras mensalidades quase de borla. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2013 Treta de serviço. Aliás, treta de preço. A PT ainda não percebeu que a praticar preços assim vai acabar por perder clientes para a concorrência? Vai ser vê-los terminar a fidelização, a cortar nos pacotes e a ir para outras operadoras. Senão, repare-se: tenho tv da ZON, net TMN e móvel da empresa o qual também é da TMN, mas podia ser da Vodafone. - na televisão o pacote é o mínimo do satélite e, apesar de gostar de ter mais 2 ou 3 canais, os que vejo são suficientes. 15 euros. - a net é 4G. Não fosse o termo de utilização responsável e era impecável! 25 euros - Entre mim e a esposa- que paga sempre mais, já se sabe, é mulher- são 35 euros. Total: 75 euros/mês. Se coser a boca à Maria consigo baixar para os 65 euros. Pergunto, onde está a vantagem de ter todos os serviços numa só operadora, se com 3 faturas diferentes pago menos? Podem dizer que não usufruo dos melhores serviços disponíveis no mercado, ao que eu eu respondo que tenho o que me basta. E o mesmo dirá mais gente e muitos clientes só não dizem o mesmo porque estão presos ao período de fidelização. Este tarifário é direccionado para agregados familiares maiores, que além do serviço 3P ainda tenham despesas mensais com telemóveis. Este M4O até pode ser mais caro que os actuais tarifários 3P, mas cortando nas chamadas e carregamentos obrigatórios de 4 pessoas, que é o limite máximo do tarifário, acabas por poupar imenso mensalmente. Mas lá está, isto é um de muitos tarifários disponíveis, depois cabe a cada cliente encontrar aquele que melhor se adequará a si. Eles baseiam se no código postal para te dar um resultado. Mas é meramente indicativo, só depois de pedires para instalar é que os técnicos vêem se há viabilidade ou não. Só avançam para a instalação se no sistema informático der viabilidade ou, quanto muito, a indicação de ser necessário um teste de viabilidade no local. Se houver a indicação que não há viabilidade, nem sequer lá vão. btw, Tio não percebi bem a tua situação. Os 100 Mb são garantidos, certo, mas que é essa política de utilização responsável? Isso só é aplicado a oferta de chamadas (1000 minutos/mês) e a BLM (15 Gb/mês), internet fixa não tem nada disso. Aliás, a resposta que te deram de velocidade máxima é a resposta para serviços ADSL, aí sim há tarifários com velocidade máxima; na Fibra não. Pelo menos nunca mo tinham indicado :lol: Ah, em relação à não assinatura de contrato, isso é normal, é o contrato verbal que vale. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 12 Janeiro 2013 Mas isso faz-te diferença por causa dos spoilers nos golos? Ouvir gritar golo com bola no meio campo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Janeiro 2013 Cá em casa este novo pacote da Meo não compensa. Pagamos cerca de 45 € de Cabovisão e depois eu pago 7,50 € de Moche (pagava, que eles agora actualizaram os preços). O meu pai tem telemóvel da empresa e raramente carrega o telemóvel pessoal e a minha mãe carrega com 7,50 € e dá-lhe à vontade para 2 meses. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2013 Uma coisa engraçada que me disse um assistente de uma loja PT: acabaram-se os 15 dias de reflexão quando se adere a um serviço novo. Portanto, quando os técnicos vão fazer a instalação ou se testa o serviço na hora, ou fica definitivo. E eu ri-me... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 Uma coisa engraçada que me disse um assistente de uma loja PT: acabaram-se os 15 dias de reflexão quando se adere a um serviço novo. Portanto, quando os técnicos vão fazer a instalação ou se testa o serviço na hora, ou fica definitivo. E eu ri-me... Os senhores das empresas de telecomunicações devem-se achar donos e senhores da lei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Janeiro 2013 Uma coisa engraçada que me disse um assistente de uma loja PT: acabaram-se os 15 dias de reflexão quando se adere a um serviço novo. Portanto, quando os técnicos vão fazer a instalação ou se testa o serviço na hora, ou fica definitivo. E eu ri-me... Segundo informações que tenho se não gostares, não pagas o primeiro mês, o serviço é suspenso e está tudo tratado. Não me cheira que isso seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2013 Segundo informações que tenho se não gostares, não pagas o primeiro mês, o serviço é suspenso e está tudo tratado. Não me cheira que isso seja verdade. Foi-me dito pelo assistente de loja do Norteshoping. E, bem vistas as coisas, tu também não o desmentes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Janeiro 2013 O mau da MEO é ter fidelização de 24 meses , é ridículo , mas também já ouvi dizer que isso vai deixar de ser permitido e o máximo vai ser apenas 12 meses . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2013 Ouvir gritar golo com bola no meio campo... :mrgreen:/> Ontem por acaso estava ao telefone com quem tem Meo Fibra e a diferença chega quase aos 10 segundos. Tenho cabovisão Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 O mau da MEO é ter fidelização de 24 meses , é ridículo , mas também já ouvi dizer que isso vai deixar de ser permitido e o máximo vai ser apenas 12 meses . Não têm todos? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2013 Isso do período de fidelização é outra coisa gira, já que o obrigatório são os 12 meses sendo que se o cliente pretender usufruir de alguma campanha passa para os 24. Eles podem sempre argumentar que foi uma escolha do cliente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2013 Não têm todos? Eu pelo menos tive de 12 meses Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 12 Janeiro 2013 Eu pelo menos tive de 12 meses Contrato de quando? Antigamente eram 12 agora são 24. ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Janeiro 2013 Uma coisa engraçada que me disse um assistente de uma loja PT: acabaram-se os 15 dias de reflexão quando se adere a um serviço novo. Portanto, quando os técnicos vão fazer a instalação ou se testa o serviço na hora, ou fica definitivo. E eu ri-me... Depende: se for adesão por telefone, o período de livre resolução do contrato termina na instalação do serviço; se for por loja, não me lembro :mrgreen: ; se for por comercial porta-a-porta, são 14 dias após a instalação. Já os serviços que englobem MEO são com 24 meses de fidelização há imenso tempo, não é de agora. E no que referiste, 13th, a questão é ao aderires ao serviço tens acesso a descontos durante X tempo, ou oferta na mensalidade da box, ou a primeira mensalidade, seja o que for, mas tens ofertas de campanha, o que significa que, tecnicamente, estás a usufruir de uma campanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2013 E fiquei a saber hoje uma coisa muito engraçada. A política de utilização responsável não se aplica aos contratos empresariais. Um bocado discriminatório, não? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2013 Contrato de quando? Antigamente eram 12 agora são 24. ;)/> Salvo erro Fev 2011 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Uma coisa engraçada que me disse um assistente de uma loja PT: acabaram-se os 15 dias de reflexão quando se adere a um serviço novo. Portanto, quando os técnicos vão fazer a instalação ou se testa o serviço na hora, ou fica definitivo. E eu ri-me... pelo conhecimento que tenho isso é verdade se fizeres os contrato por telefone o período experimental é até ao momento em que assinas a ordem de serviço a quando da instalação e for porta a porta ou em loja a partir do momento que assinas o contrato não tens período experimental podes dizer o que quiseres e reclamar com quem quiseres, é o que está na lei Editado 13 Janeiro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Janeiro 2013 Cá em casa, com net a 12mbps, +100 canais, SportTv, duas box's e telefone ilimitado pagava-se 82€ julgo, na Zon. Mais os 10€ que se gasta em telemóvel. dá à volta de 90€. Isto veio facilitar completamente a vida, tudo numa só fatura, com chamadas e mensagens para todas as redes, fibra garantida, net no telemóvel (ok que são só 200mb's). Acho que pedir melhor era impossível, vou reduzir à fatura mensal. Ainda tive direito a uma recomendação e fico com as duas primeiras mensalidades quase de borla. Não te estás a esquecer de somar o preço da Sport tv? Compartilhar este post Link para o post