Su1 Publicado 25 Março 2015 Se ativarem o registo no Fon Nos já fico satisfeito. :lol: Então? Que se passa? Mentira. "Herdaram" os FTTH do antigo Clix por isso, em algumas zonas, é mesmo FTTH. No resto sim, é fibra até ao ponto de distribuição e depois é coaxial ;) Certo. FTTH já há em algumas zonas, como por exemplo Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Março 2015 não será o novo update da iris ? 4.00 não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2015 A IRIS 4.0 já saiu em várias zonas mas não deve ser isso. Vai sair uma APP nova que é só relacionada com a BOX. Tem as mesmas funcionalidades do antigo ZON REMOTE + umas infos de guia tv, etc. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2015 Então? Que se passa? Quero registar.me para poder ter acesso aos hotspots FON, mas não está a deixar registar. Liguei para a NOS e eles disseram-me que o serviço de registo estava em baixo e que me ligavam mal estivesse disponível. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Março 2015 (editado) Quero registar.me para poder ter acesso aos hotspots FON, mas não está a deixar registar. Liguei para a NOS e eles disseram-me que o serviço de registo estava em baixo e que me ligavam mal estivesse disponível. Cheira-me a esturro. Faz isto: areadecliente.nos.pt login serviços serviços adicionais net O NOS WI-FI está para subscrever? Editado 25 Março 2015 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Março 2015 (editado) Cheira-me a esturro. Faz isto: areadecliente.nos.pt login serviços serviços adicionais net O NOS WI-FI está para subscrever? Não me aparece nada disso dos serviços. A minha área de cliente é isto: Se for à tab Internet>Nos Wifi>Registo, ele reencaminha-me novamente para essa página. Editado 25 Março 2015 por Sir_Hugh Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Março 2015 Curioso para saber o que vai sair na sexta-feira. Não deverá sair nada de especial, mas mesmo assim estou curioso... Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Março 2015 (editado) Não me aparece nada disso dos serviços. A minha área de cliente é isto: Se for à tab Internet>Nos Wifi>Registo, ele reencaminha-me novamente para essa página. Sempre foste cliente Zon/Nos ou eras cliente Optimus? É que falta um "menu" nessa area de cliente. Que pode ser por teres migrada da Optimus Btw: o teu modem é um hub ou um netgear ? Editado 26 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Março 2015 Curioso para saber o que vai sair na sexta-feira. Não deverá sair nada de especial, mas mesmo assim estou curioso... Uma app para tablets apenas. Que a meu ver tem potencial para ser algo mais que aquilo que vai dar para fazer. Alem de ser apenas para tablets devem ter o perfil criado na box para poderem usar a 100% Software Iris 4.0 é uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Março 2015 Não me aparece nada disso dos serviços. A minha área de cliente é isto: Se for à tab Internet>Nos Wifi>Registo, ele reencaminha-me novamente para essa página. Ah, Açores. :mrgreen: Não faço ideia, pelo menos no Continente não aparece dessa forma. Se calhar é de forma diferente aí. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2015 Uma app para tablets apenas. Que a meu ver tem potencial para ser algo mais que aquilo que vai dar para fazer. Alem de ser apenas para tablets devem ter o perfil criado na box para poderem usar a 100% Software Iris 4.0 é uma bela m*rda A 100% como assim ? Eu não consigo sincronizar com a TV, mas parece ser global. ( consigo mudar de canais e enviar os programas para a TV ) Eu por acaso curto da app. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2015 Sempre foste cliente Zon/Nos ou eras cliente Optimus? É que falta um "menu" nessa area de cliente. Que pode ser por teres migrada da OptimusBtw: o teu modem é um hub ou um netgear ? Ah, Açores. :mrgreen: Não faço ideia, pelo menos no Continente não aparece dessa forma. Se calhar é de forma diferente aí. Sou cliente NOS há 3 meses. Antes era MEO :mrgreen: Se calhar é mesmo pro ser açoriano. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Março 2015 Não és o único, várias pessoas no zwame sofrem do mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Março 2015 (editado) A 100% como assim ? Eu não consigo sincronizar com a TV, mas parece ser global. ( consigo mudar de canais e enviar os programas para a TV ) Eu por acaso curto da app. A app teoricamente é um complemento ao perfil da box. Quando digo a 100% é a cena das recomendações ser mais precisa em relação ao que tu vez e não ao geral de quem vê tv. acho que dando um exemplo é mais prático. Crias um perfil na box e sempre que vês tv metes a boa no teu perfil. A box e a app ao fim de algum tempo no guia mostram primeiro os programas e relacionados que aquele perfil por norma assiste. Deu para perceber ? Editado 26 Março 2015 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 É hoje o dia da revelação. Quando houverem mais novidades, avisem, por favor. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2015 não será o novo update da iris ? 4.00 Acertei ! Desliguem e liguem as vossas boxes Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 Acertei ! Desliguem e liguem as vossas boxes Já experimentaste? Se sim, a box ficou mais rápida ou assim? PS: Neste momento não estou em casa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2015 está melhorzita.. mas está estranha. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Março 2015 Acertei ! Desliguem e liguem as vossas boxes Basta ligar e desligar no comando, ou tira-se o cabo de alimentação? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2015 eu desliguei e liguei no comando e deu mas qlq coisa vai as definições e mete procurar software ou update. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 está melhorzita.. mas está estranha. Hum...! A ver se vejo isso quando chegar a casa á hora de almoço. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2015 http://www.tsf.pt/blogs/mundodigital/default.aspx?content_id=4478390 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 27 Março 2015 Acertei ! Desliguem e liguem as vossas boxes Nada disso. O lançamento de hj é mesmo a app NOS Iris. Cena so software já começou no final de Fevereiro e inicio do Março. E só faltam a actualizar as boxes hd+ dvr, hd+ de Lisboa e as hd+ do Porto. Hj é feita a actualização das dvr em Lisboa e para a semana o resto. Se ficarem sem opção de ver no timiwarp basta desligar da corrente. E no geral a box a meu ver fica mais lenta. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2015 Parece que sim. http://www.digitaltveurope.net/344342/nos-launches-iris-tablet-app-and-revamps-ui/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Março 2015 A minha box foi actualizada. Não tive muito tempo para ver, mas notei que quando mudo de canal, agora aparece uma barra com o "progresso" do programa que está a dar. Compartilhar este post Link para o post