depina Publicado 24 Agosto 2012 (editado) E do nada ZON faz me isto : Estimado(a) Cliente, A ZON quer proporcionar o melhor serviço aos seus clientes, por isso é com muito prazer que informamos que agora navega a 100Mb, sempre e sem custos adicionais. Aproveite esta mega vantagem de ser cliente ZON. Cumprimentos, Equipa ZON ---- Fui fazer o teste e : Editado 24 Agosto 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2012 Epa, eu pago 24mb e recebo 1. lol. Tenho que resolver isso esta semana pq o serviço tá horrivel. ps: não é fibra. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Setembro 2012 Existe algum pacote Zon Fibra por 39€? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2012 Existe algum pacote Zon Fibra por 39€? Não. Por esse preço tens este: ZON TRIPLE PLUS 35 Canais 12 Megas Ilimitado €38.99 ZON Fibra só há 100 megas e este é o mais barato: FIBRA 100 LIGHT 111 Canais 100 Megas Ilimitado - €49.99 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Setembro 2012 Pois exatamente, foi esse que eu vi. Mas esse é por cabo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 24 Setembro 2012 Já não fazem pacotes Zon Fibra por 30 ou 50 Megas? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Setembro 2012 Já não fazem pacotes Zon Fibra por 30 ou 50 Megas? Não. Foi tudo migrado para Iris 100. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 24 Novembro 2012 Eu se mudar de pacote dentro da Zon tenho direito aquelas ofertas que eles mostram no site? Existe alguma altura mais apropriada para mudar de serviço? Tipo algum mês em que as ofertas são "melhores"? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2012 Ora, ando indeciso entre Zon e Meo. Pelo mesmo preço, sensivelmente, as diferenças são: Meo 140 canais vs Zon 113 (ou 96, pq os restantes são rádios) Meo net 24 mbps vs Zon 100mbps A minha questão é saber se há grandes diferenças no serviço, nomeadamente ao nível do serviço de internet, uma vez que aquilo que a Zon oferece não é fibra, por muito que digam o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 3 Dezembro 2012 Ora, ando indeciso entre Zon e Meo. Pelo mesmo preço, sensivelmente, as diferenças são: Meo 140 canais vs Zon 113 (ou 96, pq os restantes são rádios) Meo net 24 mbps vs Zon 100mbps A minha questão é saber se há grandes diferenças no serviço, nomeadamente ao nível do serviço de internet, uma vez que aquilo que a Zon oferece não é fibra, por muito que digam o contrário. Há promoções internas. O pacote a que te referes é o meo total 24 ? Em que preços te baseias ? Apesar de não teres fibra até casa, tens altas velocidades. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Dezembro 2012 Estou a basear-me no que está nos sites das empresas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2012 Eu iria sempre para a Zon, nem que fosse por o sinal não vir por iptv, essa internet do meo nem te chega aos 20 megas porque a tv mesmo se não a tiveres ligada vai-te ch*par velocidade da internet. E só te permite ter tv em 2 aparelhos sendo que a Zon permite 3 boxes. A nível de serviços a Zon também está melhor, tem o Restart TV grátis e o Timewarp. Eu vou mudar brevemente Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Primeiro que tudo não se iludam com os 100MB da Zon. Andei em 'guerra' com a Meo para mudar para a Zon por causa dos 100MB e foi tudo uma ilusão. Primeiro porque raramente vão ter mais de 30MB durante o dia (das 9h até às 23) por causa do TS. Mas claro que isso depende da zona que vocês moram. Se fosse eu ia para a Cabovisão. TS por TS ao menos pago menos dinheiro pelo mesmo serviço. E agora eu: A Zon mete entraves ao passar de um triple-play para um 'dual-play'? Quero tirar o telefone e reduzir a net de 100Mb para 12Mb (já que raramente tenho mais que 30, escuso de andar a pagar como se tivesse 100) além disso reduzo os canais para os 4 canais. A vantagem é uma bem-recebida redução na factura. Mas dá para passar de triple-play para 'dual-play' durante a tão odiada 'fidelização'? Com isto tudo lamento que não haja a porra de um ISP em PT a oferecer um serviço de internet a um preço decente. Em PT somos obrigados a levar com telefone ou tv ou os dois para termos internet. A Sapo é uma tristeza o serviço que oferece e os preços que pratica. Editado 8 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Dezembro 2012 Com isto tudo lamento que não haja a porra de um ISP em PT a oferecer um serviço de internet a um preço decente. Em PT somos obrigados a levar com telefone ou tv ou os dois para termos internet. A Sapo é uma tristeza o serviço que oferece e os preços que pratica. Lembro-me de ler em Setembro ou Outubro passado que no Brasil foram aprovados novos regulamentos na gestão de qualidade dos serviços de comunicação que obriga aos ISP a garantir 60% em 2012 (Novembro ou Dezembro) e 80% até 2014 da velocidade contratada da banda larga fixa e móvel . Falta fazer isto em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Dezembro 2012 Neste pc tenho Zon 24 Mb e na casa dos meus pais tenho de 100 e nota-se muito bem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Dezembro 2012 (editado) Lembro-me de ler em Setembro ou Outubro passado que no Brasil foram aprovados novos regulamentos na gestão de qualidade dos serviços de comunicação que obriga aos ISP a garantir 60% em 2012 (Novembro ou Dezembro) e 80% até 2014 da velocidade contratada da banda larga fixa e móvel . Falta fazer isto em Portugal. Isso era muito bom. O que se tem visto em Portugal é um bocado ridículo com os ISP a começarem a oferecer 360Mbps de internet. Em vez de procurarem criar produtos 'fictícios' deviam procurar melhorar a qualidade do serviço. Não estando só a criticar, o serviço de TV dos ISP em PT é bom com montes de funcionalidades que têm vindo a ser introduzidas. Neste pc tenho Zon 24 Mb e na casa dos meus pais tenho de 100 e nota-se muito bem a diferença. Acredito que se note. O interessante é quando sais do http para outro protocolo onde não tens prioridade. Porque em http está tudo mais ou menos bem com os valores bem próximos aos contratados. Editado 10 Dezembro 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2012 Eu iria sempre para a Zon, nem que fosse por o sinal não vir por iptv, essa internet do meo nem te chega aos 20 megas porque a tv mesmo se não a tiveres ligada vai-te ch*par velocidade da internet. E só te permite ter tv em 2 aparelhos sendo que a Zon permite 3 boxes. A nível de serviços a Zon também está melhor, tem o Restart TV grátis e o Timewarp. Eu vou mudar brevemente O resto nem vou discutir, mas o que está a bold é uma alarvidade. Comparar os serviços de TV da zon com o MEO é simplesmente de rir. A Zon nunca oferecerá tanta coisa quanto a MEO oferece, a nível de TV. Depois o valor que cada um dá às coisas é que poderá fazer a diferença... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2012 very, eu não sou como o outro user que é funcionário da zon, eu só estava a enumerar razões pelas quais vou mudar. Os serviços, como dizes que o meo oferece mais, na minha opinião e para o que eu uso, os da zon são melhores, para mim pelo menos. Já agora diz-me os que tu usas que posso mudar de ideias. Outra razão é que eu aqui com meo só posso ter por iptv. Devo estar no único canto do Barreiro em que o meo não instala fibra. A iptv, no meu caso, trás-me duas desvantagens. A primeira é a que referi acima, que o router divide o sinal entre a tv e a internet. Dos míseros 10MB que tenho, só tenho no máximo 9, porque a box mesmo em standby retira velocidade. E a tv, a da zon, sendo fibra ou "fibra", permite-me ter tv em todas as tvs da casa, pois permite mais uma box que o meo, e ainda por ser "fibra" permite-me instalar por rf nas tvs que não têm box. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2012 very, eu não sou como o outro user que é funcionário da zon, eu só estava a enumerar razões pelas quais vou mudar. Os serviços, como dizes que o meo oferece mais, na minha opinião e para o que eu uso, os da zon são melhores, para mim pelo menos. Já agora diz-me os que tu usas que posso mudar de ideias. Outra razão é que eu aqui com meo só posso ter por iptv. Devo estar no único canto do Barreiro em que o meo não instala fibra. A iptv, no meu caso, trás-me duas desvantagens. A primeira é a que referi acima, que o router divide o sinal entre a tv e a internet. Dos míseros 10MB que tenho, só tenho no máximo 9, porque a box mesmo em standby retira velocidade. E a tv, a da zon, sendo fibra ou "fibra", permite-me ter tv em todas as tvs da casa, pois permite mais uma box que o meo, e ainda por ser "fibra" permite-me instalar por rf nas tvs que não têm box. No meu canto também não há lol. E o very é funcionário da pt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Dezembro 2012 A fibra verdadeira também permite RF, o IPTV é óbvio que não, é tecnologicamente impossível. As razões pelas quais a TV da MEO é melhor? Melhores canais, carradas de conteúdos exclusivos, interatividade, MEO Go! (sei que a Zon tem algo semelhante, não sei se funciona bem ou não, mas o Meo Go! é 5*), MEO kanal... E eu, infelizmente, também só posso ter IPTV :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2012 A fibra verdadeira também permite RF, o IPTV é óbvio que não, é tecnologicamente impossível. As razões pelas quais a TV da MEO é melhor? Melhores canais, carradas de conteúdos exclusivos, interatividade, MEO Go! (sei que a Zon tem algo semelhante, não sei se funciona bem ou não, mas o Meo Go! é 5*), MEO kanal... E eu, infelizmente, também só posso ter IPTV :(/> Sim, mas eu não posso ter fibra verdadeira. Mas é como eu disse, nem que fosse só pelo facto da zon me permitir por 3 boxes (ao invés do meo com as duas) mudava. Não sei porque, mas tenho muitas dificuldades em apanhar o sinal da tdt, tenho aqui duas tvs que não têm uso desde março. Fico a pagar aproximadamente o mesmo (um pouco menos) e fico com as tvs todas ocupadas Quanto aos canais, o único exclusivo que me interessa mesmo da meo é o 24 kitchen e esse nem é exclusivo da zon. A Benfica TV e o do SS é meh, as streams dão o mesmo. Na zon tenho dois, NbaTV e o mov que me interessam mais. Depois a interactividade só uso o do Q e da SS. O Restart TV usava se fosse gratuito. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 10 Dezembro 2012 Mas já falaste com a Meo a ver se eles 'oferecem' as boxs? Se não tiveres fidelização és capaz de ter 'sorte'. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Dezembro 2012 Mas já falaste com a Meo a ver se eles 'oferecem' as boxs? Se não tiveres fidelização és capaz de ter 'sorte'. Não é o oferecer, o iptv só permite mesmo ter 2 boxes Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Dezembro 2012 A IPTV tem a "sorte" de que se tiveres um bocado longe da central, depois mais as tvs ligadas, ficas quase sem banda nenhuma para a net :lol: Compartilhar este post Link para o post