Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
P_KOR

Supremacy 1914 (jogo estrategia Online)

Publicações recomendadas

Ó Patricio, bem podes agradeçer aos anjinhos e ao meu chefes teres ganho aquela batalha.

Nunca na vida, se eu tivesse tido acesso á net durante o dia, me destruias as 2 artilharias.

Mas estavas a demorar, nao tivesses sido cagaozinho e entrasses mais cedo ainda podias ter mudado o rumo das coisas, assim...

Por mim, ia te dar hipotese de um rendiçao honrosa, assim, só vou fazer o meu objectivo do jogo limpar-te... só paras no meio do atlantico. :angry:

Esta guerra Russia + Ucrania + Finlandia vs Alemanha+Gb+Polonia (que era suposto ficar fora e a quem garantiamos salvaguarda se se mantivesse neutral, mas quis meter se e levou com a força toda do exercito vermelho- nao tive nada a ver com isso, Universal ) é capaz de estar a ser a mais "messy" que já tive.

Passei 3 dias a fazer imensas horas de trabalho e sem acesso á net sem ser de 8 ou 9h em 8 ou 9h.. mas isso vai mudar a partir d ehoje.

Ó Exxu, é tu nao te acanhes moço, deixa de por halibut depois do que o Universal te fez e volta á dança...

Sem ressentimento malta, é isto que dá pica a este jogo !

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi a Polónia. Tadinha. Sempre a meter-se com a pessoa errada.

E p_kor, abre o mapa. Ataques a caminho ninõ.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi a Polónia. Tadinha. Sempre a meter-se com a pessoa errada.

E p_kor, abre o mapa. Ataques a caminho ninõ.

Tens mp

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o championship começou. Alguem daqui decente joga?

Calhou-me:

GB -> 496290

Turquia -> 496737

Marrocos -> 497865

Espero passar esta primeira ronda. Apesar de neste momento estar metido em 5 jogos, f*da-se. E acima de tudo aprender a jogar com estes países. Estou mais indeciso onde entrar com a GB mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Patricio, bem podes agradeçer aos anjinhos e ao meu chefes teres ganho aquela batalha.

Nunca na vida, se eu tivesse tido acesso á net durante o dia, me destruias as 2 artilharias.

Mas estavas a demorar, nao tivesses sido cagaozinho e entrasses mais cedo ainda podias ter mudado o rumo das coisas, assim...

Por mim, ia te dar hipotese de um rendiçao honrosa, assim, só vou fazer o meu objectivo do jogo limpar-te... só paras no meio do atlantico. :angry:

Esta guerra Russia + Ucrania + Finlandia vs Alemanha+Gb+Polonia (que era suposto ficar fora e a quem garantiamos salvaguarda se se mantivesse neutral, mas quis meter se e levou com a força toda do exercito vermelho- nao tive nada a ver com isso, Universal ) é capaz de estar a ser a mais "messy" que já tive.

Passei 3 dias a fazer imensas horas de trabalho e sem acesso á net sem ser de 8 ou 9h em 8 ou 9h.. mas isso vai mudar a partir d ehoje.

Ó Exxu, é tu nao te acanhes moço, deixa de por halibut depois do que o Universal te fez e volta á dança...

Nós é que tivemos o crl dos Italianos e dos Romenos a lixar nos o esquema, se não ainda dava-mos mais luta. :(

Nem sabia que a Polónia estava connosco, quem era suposto estar era o Espanhol, mas decidiu ir para Marrocos e lixou-nos o esquema todo...

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Nós é que tivemos o crl dos Italianos e dos Romenos a lixar nos o esquema, se não ainda dava-mos mais luta. :(

Nem sabia que a Polónia estava connosco, quem era suposto estar era o Espanhol, mas decidiu ir para Marrocos e lixou-nos o esquema todo...

Pergunta ao Exxu se a Polonia nao estava convosco. :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Exxu, estás a ser comido. E não é pelos teus inimigos...

Olha que estás enganado...

O Exxu é tipo Rambo, ataca primeiro, pensa depois, e a culpa disso nao é dos aliados dele, ele sabe bem disso.

E sabes bem o motivo da Polonia ter entrado na guerra contra a Finlandia como entrou , afinal foi jogada diplomatica tua.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

?

No championship não há pm's, nem alianças nem nada? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês andam divertidos na Europa...

Nao está nada facil...

Nem para eles, nem para nós...

Existem nacçoes que vao lucrar imenso com isto, mas nao será nenhum dos beligerantes.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que me vou f*der se o Sierra K se virar contra mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que me vou f*der se o Sierra K se virar contra mim. :mrgreen:

Porta-te bem e pode ser que te deixe em paz. A ti e ao Fred :K

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado dos EUA centrais foi fudido. Deu-me que fazer. Este agora nem sei que te diga... Acho que tenho uma surpresa desagradável a espera nos territórios mais a norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto,a Rússia e a Ucrânia limparam isto fácil.

Isto o quÊ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto o quÊ?

O nosso server. Os gajos tão a conquistar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...