NIkeL Publicado 25 Abril 2015 Para armazenar coisas na app usa SQLite. http://www.reigndesign.com/blog/using-your-own-sqlite-database-in-android-applications/ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Abril 2015 E para sincronizar com uma DB na net? Faz-se na mesma em SQLite e depois sincronizas para uma db com os mesmos campos com webservice? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2015 Alguém me quer tirar uma dúvida de PHP, sff? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2015 (editado) Então é assim: tenho um script (este) que me vai procurar tudo o que está numa base de dados MySQL e colocar o conteúdo num ficheiro CSV. A cena é que esse script faz com que, de cada vez que se carrega o site (porque tenho esse script a carregar de cada vez que carrego uma determinada página), é suposto fazer-se download desse ficheiro CSV, sendo que o eu queria realmente era guardar esse ficheiro no servidor, numa localização definida e inalterada, para que posteriormente uma JavaScript charting library o vá abrir para produzir um gráfico dessa informação. Se não tiver sido claro, avisa. :mrgreen: Editado 28 Abril 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Abril 2015 Sinceramente não sei. Desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Abril 2015 Coloquem o W3Schools no 1º post como sites para aprender interativamente. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Maio 2015 Para quem estiver interessado, o Khan Academy já tem curso de SQL: https://www.khanacademy.org/computing/computer-programming/sql Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 16 Maio 2015 Pessoal dos Androids: Tenho que consumir um webservice REST que me vai devolver um número variável de mensagens dentro de um JSON. Em termos de interface, qual é a melhor implementação para isto? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Junho 2015 Alguém sabe programar em Linguagem C? Tenho um trabalho para entregar em recurso, mas que neste momento está muito fraquinho e preciso de melhorar. No entanto algumas funções acabam por não funcionar. Alguém quer dar uma ajudinha? Agradecida. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Junho 2015 Então é assim: tenho um script (este) que me vai procurar tudo o que está numa base de dados MySQL e colocar o conteúdo num ficheiro CSV. A cena é que esse script faz com que, de cada vez que se carrega o site (porque tenho esse script a carregar de cada vez que carrego uma determinada página), é suposto fazer-se download desse ficheiro CSV, sendo que o eu queria realmente era guardar esse ficheiro no servidor, numa localização definida e inalterada, para que posteriormente uma JavaScript charting library o vá abrir para produzir um gráfico dessa informação. Se não tiver sido claro, avisa. :mrgreen: Apaga as últimas duas linhas e procura no google pela função fopen Alguém sabe programar em Linguagem C? Tenho um trabalho para entregar em recurso, mas que neste momento está muito fraquinho e preciso de melhorar. No entanto algumas funções acabam por não funcionar. Alguém quer dar uma ajudinha? Agradecida. Não te foques na linguagem, foca-te no raciocínio. A sintaxe é questão de pesquisa Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Julho 2015 Malta, tenho na minha base de dados produtos com caracteres acentuados e precisava de fazer queries com esses produtos. O problema é que o mysql não reconhece esses caracteres e por isso não realiza a query. Alguém tem alguma sugestão para resolver isto? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Julho 2015 Malta, tenho na minha base de dados produtos com caracteres acentuados e precisava de fazer queries com esses produtos. O problema é que o mysql não reconhece esses caracteres e por isso não realiza a query. Alguém tem alguma sugestão para resolver isto? Obrigado! Vê isto e isto. Depois diz se funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Julho 2015 já utilizei o primeiro caso que o bashir aí colocou e resultou Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Julho 2015 já utilizei o primeiro caso que o bashir aí colocou e resultou 8-) sabes! Btw, alguém tem feedback da blip? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Julho 2015 julgo que o bdani trabalha lá. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Julho 2015 E tu rozas? Vi lá uma foto dum Miguel Rosa :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Julho 2015 Não sou eu, não te preocupes :lol: Eu ainda estou a estudar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Julho 2015 Fiquei brutalmente impressionado com a visita que fiz hoje. Aquilo é um sonho. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Julho 2015 A Blip, para quem está a começar a carreira e gostar da área e tecnologias, é top De resto, está em decadência, muita gente a sair, já nenhum dos fundadores está lá. Vejam a Mindera que é de um dos fundadores da Blip Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Julho 2015 Vê isto e isto. Depois diz se funcionou. Obrigado Bashir, já funciona! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Julho 2015 Alguem aqui que perceba de Asp.net e manipulação de base de dados??? Compartilhar este post Link para o post