smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2022 As dodots frequentemente têm promoções e acabam por não ficar muito caras. Mas nem gosto muito delas. Uso de preferência Libero, a Farmácia da Arrábida costuma ter a uns preços absurdos, ficam ao mesmo preço ou mais baratas que aqueles pacotes largos a 9,99 da dodot. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2022 Fraldas do Lidl durante o dia, dodot para dormir. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Fraldas do Lidl durante o dia, dodot para dormir. Lidl noite e dia. Tranquilo, sem stress (11meses) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Março 2022 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Fraldas do Lidl durante o dia, dodot para dormir. Citação de Adriano17, há 9 minutos: Lidl noite e dia. Tranquilo, sem stress (11meses) Vou averiguar isso ✌️ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Março 2022 (editado) Citação de RoMbA, há 12 minutos: Vou averiguar isso ✌️ quando eram bebés usei as da Dodot (sensitive) mas depois pelo preço (tenho duas bebes) fomos optando por marca branca. Testamos Pingo Doce, Mercadona e Lidl, gostamos mais das do lidl. nunca tivemos xixi fora do da fralda mas faz como nós, compras uma embalagem de cada marca e testas. Editado 10 Março 2022 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2022 Eu tenho comprado do Mercadona. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 10 Março 2022 Aqui foi pingo doce e cumpriram o objetivo com distinção. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 10 Março 2022 Libero aqui e são top. Já usei do Pingo doce mas no meu caso sai bastante xixi (não para de mijar o moço) e fica com imenso mau cheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Março 2022 Libero nos primeiros 2 ou 3 meses. Depois passamos a comprar Dodot. Costuma-se apanhar em promoção. Nos últimos meses passei a aderir às subscrições "Subscreva e poupe" da Amazon. Estes foram os preços unitários das últimas encomendas: Dodot normal: 0.16€ Dodot Activity: 0.21€ Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 10 Março 2022 Já agora, uso estas : https://www.lidl.pt/p/produtos-lupilu/lupilu-fraldas-tamanho-4/p52861 0.11cent. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2022 Oie. Entretanto nasceu mais uma adepta do porto. Ainda estamos no hotel, não está a defecar com muita frequência. Deve ter ficado com azia por causa do resultado de quarta. As novas instalações do hospital do Monte da virgem( Santos Silva Gaia-Espinho) estão muito porreiras, posso estar aqui 24h, temos um quarto particular. A única cena contra foi ter apanhado a fase de transição, anda tudo meio perdido, feito baratas tontas, mas tasse bem Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Março 2022 Citação de Augusto, há 2 horas: Oie. Entretanto nasceu mais uma adepta do porto. Ainda estamos no hotel, não está a defecar com muita frequência. Deve ter ficado com azia por causa do resultado de quarta. As novas instalações do hospital do Monte da virgem( Santos Silva Gaia-Espinho) estão muito porreiras, posso estar aqui 24h, temos um quarto particular. A única cena contra foi ter apanhado a fase de transição, anda tudo meio perdido, feito baratas tontas, mas tasse bem Parabéns! ? O que queres dizer com fase de transição? Ainda se tem de ficar 24h dentro do quarto durante a estadia, ou já se pode entrar e sair do internamento? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Março 2022 Citação de Ego Sum, há 28 minutos: Parabéns! ? O que queres dizer com fase de transição? Ainda se tem de ficar 24h dentro do quarto durante a estadia, ou já se pode entrar e sair do internamento? Posso sair e entrar, até às 22h. Fase de transição porque o hospital mudou as instalações. Era no centro de Gaia e mudou esta parte dos partos para o Santos Silva e isso aconteceu esta semana na terça-feira. E basicamente as pessoas não sabem do material, algum material não chegou ainda etc. Mas tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2022 Ao ler a página anterior fiquei com vergonha de dizer que o meu de 3 meses já fica vidrado (claro que só pelas cores e afins) quando apanha a TV em fundo ? Quanto a fraldas, tem usado Dodot Sensitive mas já usou Continente (deixámos de usar essas porque sentíamos que ficava sempre húmida por fora) e Lupilu. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2022 11/03/2022 também chegou o meu! Que espetáculo, melhor sensação do Mundo. Que aquecedor usam para aquecer quando dão banho/vestem? A óleo continuam a ser a melhor opção a nível energético? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 12 Março 2022 Citação de Jonyh_12, há 2 minutos: 11/03/2022 também chegou o meu! Que espetáculo, melhor sensação do Mundo. Que aquecedor usam para aquecer quando dão banho/vestem? A óleo continuam a ser a melhor opção a nível energético? Muitos parabéns! E para ti também @Augusto. Deve ser incrível. Honestamente, nunca foi um sonho meu ser Pai, mas sinto que há medida que o tempo vai passando, vou ganhando cada vez mais vontade. Muitas felicidades para vocês, malta. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2022 Citação de Jonyh_12, há 5 minutos: 11/03/2022 também chegou o meu! Que espetáculo, melhor sensação do Mundo. Que aquecedor usam para aquecer quando dão banho/vestem? A óleo continuam a ser a melhor opção a nível energético? Sim, comprei um a óleo no dia em que viemos para casa. Tinha um da Create que era daqueles que sopra e não era confortável. A EDP agradeceu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2022 Citação de Jonyh_12, há 16 horas: 11/03/2022 também chegou o meu! Que espetáculo, melhor sensação do Mundo. Que aquecedor usam para aquecer quando dão banho/vestem? A óleo continuam a ser a melhor opção a nível energético? A óleo também é o que utilizo, e chega perfeitamente. Pronto no final do meu pimba, mas vale a pena o conforto/saúde do pequenito é outro. Muitos parabéns! Citação de Augusto, há 21 horas: Oie. Entretanto nasceu mais uma adepta do porto. Ainda estamos no hotel, não está a defecar com muita frequência. Deve ter ficado com azia por causa do resultado de quarta. As novas instalações do hospital do Monte da virgem( Santos Silva Gaia-Espinho) estão muito porreiras, posso estar aqui 24h, temos um quarto particular. A única cena contra foi ter apanhado a fase de transição, anda tudo meio perdido, feito baratas tontas, mas tasse bem Muitos parabéns!! Vi imagens na tv e de facto parece ter excelentes instalações. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Março 2022 Fui hoje comprar o 2º isofix, que choque de realidade ver as 2 cadeiras lá atrás ? Falta 1 mês! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Março 2022 E aquela história de guardar as células estaminais. Alguém o fez? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Março 2022 Citação de Bashir, há 9 horas: E aquela história de guardar as células estaminais. Alguém o fez? não Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2022 Citação de Bashir, há 9 horas: E aquela história de guardar as células estaminais. Alguém o fez? ? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Bashir, há 11 horas: E aquela história de guardar as células estaminais. Alguém o fez? Não. Na altura investiguei e falei com familares médicos. As aplicações pareceram-me muito limitadas. A conclusão que retirei na altura foi um bocado o que este homem diz aqui - Criopreservação de células estaminais: sim ou não? "Luís Graça, presidente da Sociedade Portuguesa de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal, tem uma opinião diferente e não vê validade na recolha das células estaminais. "Não serve literalmente para nada. Esta situação trata-se de um aproveitar de algo cientificamento correto, que é o potencial das células estaminais e as suas propriedades, para um aproveitamento comercial e para fazer os pais investirem dinheiro", explica o médico à MAGG." Editado 14 Março 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Março 2022 Eu também não decidi avançar com isso, mas a principal razão foi financeira, mas para ser honesto jã não me lembro ao certo dos valores. Havia um investimento incial pequenino e depois havia uma especie de valor mensal que achei um exagero Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Março 2022 Muita calma @Ghelthon, é meramente informativo ? Por acaso não conheço ninguém que o tenha feito e tambem nunca percebi bem a vantagem, daí perguntar. Acho que, como falaram, deve ser fácil influenciar os pais nessas fases, e quem tiver dinheiro pode-se sentir tentado. Compartilhar este post Link para o post