Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

As dodots frequentemente têm promoções e acabam por não ficar muito caras. Mas nem gosto muito delas. Uso de preferência Libero, a Farmácia da Arrábida costuma ter a uns preços absurdos, ficam ao mesmo preço ou mais baratas que aqueles pacotes largos a 9,99 da dodot.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Fraldas do Lidl durante o dia, dodot para dormir.

Lidl noite e dia.

Tranquilo, sem stress (11meses)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 minutos:

Fraldas do Lidl durante o dia, dodot para dormir.

Citação de Adriano17, há 9 minutos:

Lidl noite e dia.

Tranquilo, sem stress (11meses)

Vou averiguar isso ✌️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 12 minutos:

Vou averiguar isso ✌️

quando eram bebés usei as da Dodot (sensitive) mas depois pelo preço (tenho duas bebes) fomos optando por marca branca.

Testamos Pingo Doce, Mercadona e Lidl, gostamos mais das do lidl. nunca tivemos xixi fora do da fralda mas faz como nós, compras uma embalagem de cada marca e testas.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

Libero aqui e são top. 

Já usei do Pingo doce mas no meu caso sai bastante xixi (não para de mijar o moço) e fica com imenso mau cheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Libero nos primeiros 2 ou 3 meses.

Depois passamos a comprar Dodot. Costuma-se apanhar em promoção. 

Nos últimos meses passei a aderir às subscrições "Subscreva e poupe" da Amazon. Estes foram os preços unitários das últimas encomendas:

• Dodot normal: 0.16€
  • Dodot Activity: 0.21€

Compartilhar este post

Link para o post

Oie. Entretanto nasceu mais uma adepta do porto. Ainda estamos no hotel, não está a defecar com muita frequência. Deve ter ficado com azia por causa do resultado de quarta. 

As novas instalações do hospital do Monte da virgem( Santos Silva Gaia-Espinho) estão muito porreiras, posso estar aqui 24h, temos um quarto particular. 

A única cena contra foi ter apanhado a fase de transição, anda tudo meio perdido, feito baratas tontas, mas tasse bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 horas:

Oie. Entretanto nasceu mais uma adepta do porto. Ainda estamos no hotel, não está a defecar com muita frequência. Deve ter ficado com azia por causa do resultado de quarta. 

As novas instalações do hospital do Monte da virgem( Santos Silva Gaia-Espinho) estão muito porreiras, posso estar aqui 24h, temos um quarto particular. 

A única cena contra foi ter apanhado a fase de transição, anda tudo meio perdido, feito baratas tontas, mas tasse bem 

Parabéns! ?
O que queres dizer com fase de transição? Ainda se tem de ficar 24h dentro do quarto durante a estadia, ou já se pode entrar e sair do internamento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 28 minutos:

Parabéns! ?
O que queres dizer com fase de transição? Ainda se tem de ficar 24h dentro do quarto durante a estadia, ou já se pode entrar e sair do internamento?

Posso sair e entrar, até às 22h. Fase de transição porque o hospital mudou as instalações. Era no centro de Gaia e mudou esta parte dos partos para o Santos Silva e isso aconteceu esta semana na terça-feira. E basicamente as pessoas não sabem do material, algum material não chegou ainda etc. Mas tá fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ler a página anterior fiquei com vergonha de dizer que o meu de 3 meses já fica vidrado (claro que só pelas cores e afins) quando apanha a TV em fundo ?

Quanto a fraldas, tem usado Dodot Sensitive mas já usou Continente (deixámos de usar essas porque sentíamos que ficava sempre húmida por fora) e Lupilu.

Compartilhar este post

Link para o post

11/03/2022 também chegou o meu!

Que espetáculo, melhor sensação do Mundo.

Que aquecedor usam para aquecer quando dão banho/vestem? A óleo continuam a ser a melhor opção a nível energético?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 2 minutos:

Que aquecedor usam para aquecer quando dão banho/vestem? A óleo continuam a ser a melhor opção a nível energético?

Muitos parabéns! E para ti também @Augusto.

Deve ser incrível. Honestamente, nunca foi um sonho meu ser Pai, mas sinto que há medida que o tempo vai passando, vou ganhando cada vez mais vontade. Muitas felicidades para vocês, malta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 5 minutos:

Sim, comprei um a óleo no dia em que viemos para casa. Tinha um da Create que era daqueles que sopra e não era confortável.

A EDP agradeceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 16 horas:

A óleo também é o que utilizo, e chega perfeitamente. Pronto no final do meu pimba, mas vale a pena o conforto/saúde do pequenito é outro.

Muitos parabéns!

Citação de Augusto, há 21 horas:

Muitos parabéns!! Vi imagens na tv e de facto parece ter excelentes instalações.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje comprar o 2º isofix, que choque de realidade ver as 2 cadeiras lá atrás ?

Falta 1 mês!

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela história de guardar as células estaminais. Alguém o fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 11 horas:

Não. 

Na altura investiguei e falei com familares médicos. As aplicações pareceram-me muito limitadas.

A conclusão que retirei na altura foi um bocado o que este homem diz aqui - Criopreservação de células estaminais: sim ou não?

"Luís Graça, presidente da Sociedade Portuguesa de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal, tem uma opinião diferente e não vê validade na recolha das células estaminais. "Não serve literalmente para nada. Esta situação trata-se de um aproveitar de algo cientificamento correto, que é o potencial das células estaminais e as suas propriedades, para um aproveitamento comercial e para fazer os pais investirem dinheiro", explica o médico à MAGG."

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não decidi avançar com isso, mas a principal razão foi financeira, mas para ser honesto jã não me lembro ao certo dos valores.

Havia um investimento incial pequenino e depois havia uma especie de valor mensal que achei um exagero

Compartilhar este post

Link para o post

Muita calma @Ghelthon, é meramente informativo ?

Por acaso não conheço ninguém que o tenha feito e tambem nunca percebi bem a vantagem, daí perguntar. Acho que, como falaram, deve ser fácil influenciar os pais nessas fases, e quem tiver dinheiro pode-se sentir tentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...