Adriano17 Publicado 1 Dezembro 2021 como estão a nivel de virose? tenho as miúdas (e eu) doentes desde Outubro, ficamos bons 3/4 dias recaímos de novo. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 1 Dezembro 2021 O meu moço vai fazer 7 meses e ia colocar no berçário aos 6 mas a pediatra e as notícias que tem havido com as bronquites em crianças fizeram nos mudar de ideias. Temos feito um esforço danado para conciliar tudo e ele ficar em casa. Ficou uma vez doente 3, 4 dias mas tem estado tranquilo neste tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Dezembro 2021 Malta como os infantários, amas, etc vão fechar de 2 a 9 de janeiro vou ter de ficar com a pequenita por casa. Ora os apoios são pedidos à segurança social? Como é que isso funciona? Antes não foi necessário porque a minha Maria estava de licença, mas agora vou ser eu a ficar por casa. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 6 Dezembro 2021 Mais um futuro papá, indução do parto marcada para esta Quinta-feira ? Só uma dúvida: em relação ao subsidio de parentalidade, pode realmente ser feito tudo através da Segurança Social Direta, ou teremos depois ainda de nos deslocar lá? É um processo simples? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de jay-jay okocha, há 12 minutos: Mais um futuro papá, indução do parto marcada para esta Quinta-feira ? Só uma dúvida: em relação ao subsidio de parentalidade, pode realmente ser feito tudo através da Segurança Social Direta, ou teremos depois ainda de nos deslocar lá? É um processo simples? Obrigado! Muitos parabéns. Que corra tudo pelo melhor Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Dezembro 2021 (editado) Citação de jay-jay okocha, há 14 minutos: Mais um futuro papá, indução do parto marcada para esta Quinta-feira ? Só uma dúvida: em relação ao subsidio de parentalidade, pode realmente ser feito tudo através da Segurança Social Direta, ou teremos depois ainda de nos deslocar lá? É um processo simples? Obrigado! SS directa. É relativamente simples, mas nota que, o subsídio do pai é calculado em dias úteis, ou seja, vais ter que andar a meter dia a dia, não considerando f-d-s ou feriados. EDIT: Ah, parabéns! Editado 6 Dezembro 2021 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Dezembro 2021 Citação de jay-jay okocha, há 5 horas: Mais um futuro papá, indução do parto marcada para esta Quinta-feira ? Só uma dúvida: em relação ao subsidio de parentalidade, pode realmente ser feito tudo através da Segurança Social Direta, ou teremos depois ainda de nos deslocar lá? É um processo simples? Obrigado! Muitos parabéns companheiro ? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Dezembro 2021 Que prendas aconselham para quem vai ter uma bebé daqui a umas semanas? Estava a pensar num voucher da glovo/uber eats ou assim (suponho que não haja paciência para cozinhar por vezes nesta altura), mas não encontro essa opção nos sites de entregas. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Dezembro 2021 (editado) Malta, câmaras de vigilância para bebés boas, baratas e bonitas? ? na amazon de preferência https://www.amazon.es/-/pt/gp/product/B094CDRQBX/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A29NMSCRZY1ZIC&psc=1 ou https://www.amazon.es/gp/product/B083V41T6M/ref=ox_sc_act_image_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1 Editado 9 Dezembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2021 Malta, desculpem! Isto tem sido uma correria, mas está tudo bem! O rapaz nasceu no dia 25, conforme era previsto, num parto mega rápido! Demos entrada às 8h para a indução e ele nasceu às 12h01! Mesmo sendo pequenino, saiu maior do que a própria médica esperava, tinha 47,5cm e 2,590kg. ? Agora andamos é com alguma dificuldade que ele ganhe peso. Só tem mais 60g do que o peso que tinha quando saiu do hospital no dia 27. Ele está apenas a fazer suplemento, uma vez que a mãe teve algumas dificuldades num certo ponto (depressão pós parto bateu muuuuuuuuuuito forte) e está medicada. Mas aos poucos vai ao sítio! É um paz de alma, dorme mega tranquilo a não ser quando tem cólicas. Cada dia é um dia, está a ser uma bela, mas cansativa, aventura. Acordar de 2h30 em 2h30 para pôr o rapaz a comer... Obrigado a todos pela preocupação! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de verY, há 1 minuto: Malta, desculpem! Isto tem sido uma correria, mas está tudo bem! O rapaz nasceu no dia 25, conforme era previsto, num parto mega rápido! Demos entrada às 8h para a indução e ele nasceu às 12h01! Mesmo sendo pequenino, saiu maior do que a própria médica esperava, tinha 47,5cm e 2,590kg. ? Agora andamos é com alguma dificuldade que ele ganhe peso. Só tem mais 60g do que o peso que tinha quando saiu do hospital no dia 27. Ele está apenas a fazer suplemento, uma vez que a mãe teve algumas dificuldades num certo ponto (depressão pós parto bateu muuuuuuuuuuito forte) e está medicada. Mas aos poucos vai ao sítio! É um paz de alma, dorme mega tranquilo a não ser quando tem cólicas. Cada dia é um dia, está a ser uma bela, mas cansativa, aventura. Acordar de 2h30 em 2h30 para pôr o rapaz a comer... Obrigado a todos pela preocupação! se servir de algum conforto e esperança eu nasci com 48cm e 2,6kg e agora tenho 1,93m! vai tudo correr bem Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de verY, há 18 minutos: Malta, desculpem! Isto tem sido uma correria, mas está tudo bem! O rapaz nasceu no dia 25, conforme era previsto, num parto mega rápido! Demos entrada às 8h para a indução e ele nasceu às 12h01! Mesmo sendo pequenino, saiu maior do que a própria médica esperava, tinha 47,5cm e 2,590kg. ? Agora andamos é com alguma dificuldade que ele ganhe peso. Só tem mais 60g do que o peso que tinha quando saiu do hospital no dia 27. Ele está apenas a fazer suplemento, uma vez que a mãe teve algumas dificuldades num certo ponto (depressão pós parto bateu muuuuuuuuuuito forte) e está medicada. Mas aos poucos vai ao sítio! É um paz de alma, dorme mega tranquilo a não ser quando tem cólicas. Cada dia é um dia, está a ser uma bela, mas cansativa, aventura. Acordar de 2h30 em 2h30 para pôr o rapaz a comer... Obrigado a todos pela preocupação! Ainda bem caraças. Ainda hoje me lembrei de ti e fui ver há quanto tempo não vinhas cá. Mas fico contente que esteja tudo bem. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de lordbifana, há 36 minutos: se servir de algum conforto e esperança eu nasci com 48cm e 2,6kg e agora tenho 1,93m! vai tudo correr bem Ele não tem a quem sair grande, eu tenho 1,70m e sou o mais alto dos três entre mim e ambos os avós... ? Obrigado nabo @Tio Hans ! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de verY, há 40 minutos: Malta, desculpem! Isto tem sido uma correria, mas está tudo bem! O rapaz nasceu no dia 25, conforme era previsto, num parto mega rápido! Demos entrada às 8h para a indução e ele nasceu às 12h01! Mesmo sendo pequenino, saiu maior do que a própria médica esperava, tinha 47,5cm e 2,590kg. ? Agora andamos é com alguma dificuldade que ele ganhe peso. Só tem mais 60g do que o peso que tinha quando saiu do hospital no dia 27. Ele está apenas a fazer suplemento, uma vez que a mãe teve algumas dificuldades num certo ponto (depressão pós parto bateu muuuuuuuuuuito forte) e está medicada. Mas aos poucos vai ao sítio! É um paz de alma, dorme mega tranquilo a não ser quando tem cólicas. Cada dia é um dia, está a ser uma bela, mas cansativa, aventura. Acordar de 2h30 em 2h30 para pôr o rapaz a comer... Obrigado a todos pela preocupação! Fantástico grande verY! Os parabéns para ti e para a mamã. E repetindo o que o lordbifana disse em cima, o tamanho dele é para o pequeno mas tranquilo. Eu nasci com 2700kg, mas perdi quase 200g antes de depois começar consistentemente a ganhar peso. Grande abraço. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de verY, há 46 minutos: Malta, desculpem! Isto tem sido uma correria, mas está tudo bem! O rapaz nasceu no dia 25, conforme era previsto, num parto mega rápido! Demos entrada às 8h para a indução e ele nasceu às 12h01! Mesmo sendo pequenino, saiu maior do que a própria médica esperava, tinha 47,5cm e 2,590kg. ? Agora andamos é com alguma dificuldade que ele ganhe peso. Só tem mais 60g do que o peso que tinha quando saiu do hospital no dia 27. Ele está apenas a fazer suplemento, uma vez que a mãe teve algumas dificuldades num certo ponto (depressão pós parto bateu muuuuuuuuuuito forte) e está medicada. Mas aos poucos vai ao sítio! É um paz de alma, dorme mega tranquilo a não ser quando tem cólicas. Cada dia é um dia, está a ser uma bela, mas cansativa, aventura. Acordar de 2h30 em 2h30 para pôr o rapaz a comer... Obrigado a todos pela preocupação! crl, uuuuuuuuuuuuuffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff. Tudo de bom! Fico mesmo feliz por ti. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Dezembro 2021 f*dasse. Finalmente posso dizer que o único problema do miúdo é o pai ser do Benfica. Muita força aí junto da tua companheira. O resto é a dificuldade normal que te vais habituar Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 46 minutos: Ainda bem caraças. Ainda hoje me lembrei de ti e fui ver há quanto tempo não vinhas cá. Mas fico contente que esteja tudo bem. Parabéns! Por acaso no outro dia fiquei a pensar no mesmo. Como existiam possibilidades de alguma coisa não correr bem e o @verY nunca mais tinha aparecido, fiquei receoso que de facto houvesse algum problema. Ainda bem que não. As maiores felicidades! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de verY, há 6 horas: Malta, desculpem! Isto tem sido uma correria, mas está tudo bem! O rapaz nasceu no dia 25, conforme era previsto, num parto mega rápido! Demos entrada às 8h para a indução e ele nasceu às 12h01! Mesmo sendo pequenino, saiu maior do que a própria médica esperava, tinha 47,5cm e 2,590kg. ? Agora andamos é com alguma dificuldade que ele ganhe peso. Só tem mais 60g do que o peso que tinha quando saiu do hospital no dia 27. Ele está apenas a fazer suplemento, uma vez que a mãe teve algumas dificuldades num certo ponto (depressão pós parto bateu muuuuuuuuuuito forte) e está medicada. Mas aos poucos vai ao sítio! É um paz de alma, dorme mega tranquilo a não ser quando tem cólicas. Cada dia é um dia, está a ser uma bela, mas cansativa, aventura. Acordar de 2h30 em 2h30 para pôr o rapaz a comer... Obrigado a todos pela preocupação! Parabéns! Juro que ainda hoje me lembrei de ti e pela falta de notícias fiquei preocupado que a coisa não tivesse corrido bem. Força nisso ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Dezembro 2021 Estou no mesmo comboio da preocupação ? Pensei em dar tag ou enviar-te mensagem, mas lembrei-me de ir ao discord e vi que postaste lá, fiquei mais descansado. Mais uma vez parabens! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Dezembro 2021 siiiiiiiiiiuuuuuu finalmente boas noticias crl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2021 Muitos parabéns @verY!!!!! Epa confesso que andava há imenso tempo a entrar neste tópico com aquela sensação de dares boas noticias, mas nunca mais dizias nada e pá um gajo ficava naquela. Felizmente correu tudo bem, muito feliz por vocês companheiro ? Muito apoio à tua esposa, depressão pós-parto é duro portanto força nisso. Aproveita cada momento, que o primeiro ano passa a correr. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2021 Eu vi no Facebook que tinha nascido mas não quis dizer nada aqui porque não queria quebrar a privacidade nem sabia o que querias partilhar e depois porque também fiquei preocupado com a tua falta de atividade aqui e lá e se afinal poderia estar tudo bem ou não. Ainda bem que correu pelo melhor. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Carson Wentz, Em 09/12/2021 at 18:59: Eu nasci com 2700kg Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de verY, Em 09/12/2021 at 17:57: Ele não tem a quem sair grande, eu tenho 1,70m e sou o mais alto dos três entre mim e ambos os avós... ? Obrigado nabo @Tio Hans ! O quê, vais dizer que não tens genes de pessoas altas na família? ? Compartilhar este post Link para o post