Kendrick Lmao Publicado 9 Novembro 2021 Citação de Jimpo, Em 03/10/2021 at 21:53: No mesmo sítio do Fajo. Ia-te dizer aquelas caixas de da Science4you. https://www.science4you.pt/ Mas o que estou a ver no site parece-me mais para putos mais novos entre 6-8 anos. Mas tinha ideia que quando vi alguns numa loja ao vivo me parecia para miudos dos 10-12. https://www.kiwico.com há esta opção já agora Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2021 Máscaras de nebulizações, quais aconselham? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 1 hora: Máscaras de nebulizações, quais aconselham? Se o médico passar é comparticipado. E não vale a pena comprar o tamanho mais pequeno, pois rapidamente deixa de servir. Vai ter que usar bombas? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 28 minutos: Se o médico passar é comparticipado. E não vale a pena comprar o tamanho mais pequeno, pois rapidamente deixa de servir. Vai ter que usar bombas? O médico para já só aconselhou xarope, mas mesmo com isso mais lavagens a soro estou a ver pouca evolução (ainda fico a olhar para os videos e tentar perceber o que falha para não sair também aquela "porcaria" toda na posição sentada, mas após 5 ou 6x passei para o tradicional deitado e sempre tem resultado melhor. Estou a ver que vai ser um longo inverno lol. Há uns tempos falaram-me fixe de um nebulizador do Lidl, mas deixei passar. Alguma coisa porreira no mercado? Sei que há imensas marcas, mas nessa vertente nunca explorei grande coisa pois nunca tinha sido necessário. Obviamente que terei de falar primeiro com o pediatra, mas acho que vai ser uma opção a ter lá em casa. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 5 horas: O médico para já só aconselhou xarope, mas mesmo com isso mais lavagens a soro estou a ver pouca evolução (ainda fico a olhar para os videos e tentar perceber o que falha para não sair também aquela "porcaria" toda na posição sentada, mas após 5 ou 6x passei para o tradicional deitado e sempre tem resultado melhor. Estou a ver que vai ser um longo inverno lol. Há uns tempos falaram-me fixe de um nebulizador do Lidl, mas deixei passar. Alguma coisa porreira no mercado? Sei que há imensas marcas, mas nessa vertente nunca explorei grande coisa pois nunca tinha sido necessário. Obviamente que terei de falar primeiro com o pediatra, mas acho que vai ser uma opção a ter lá em casa. Penso que há algumas unidades num próximo. Se quiseres posso tentar ver se o que eles têm é o nubelizador. Caso queiras posso orientar te isso. A minha pequena também está a atravessar uma fase complicada, está bastante constipada anda muito congestionada e com tosse. Até tem os olhos sempre a lacrimejar. Para desentupir não consiguimos fazer nada, pura e simplesmente não deixa sequer aproximar. O melhor que temos feito é deixa la no banho com a água quente, sempre vai inalando o valor. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 16 horas: O médico para já só aconselhou xarope, mas mesmo com isso mais lavagens a soro estou a ver pouca evolução (ainda fico a olhar para os videos e tentar perceber o que falha para não sair também aquela "porcaria" toda na posição sentada, mas após 5 ou 6x passei para o tradicional deitado e sempre tem resultado melhor. Estou a ver que vai ser um longo inverno lol. Há uns tempos falaram-me fixe de um nebulizador do Lidl, mas deixei passar. Alguma coisa porreira no mercado? Sei que há imensas marcas, mas nessa vertente nunca explorei grande coisa pois nunca tinha sido necessário. Obviamente que terei de falar primeiro com o pediatra, mas acho que vai ser uma opção a ter lá em casa. Ah, ok, então não é comparticipado. Como falaste em máscaras de nebulização pensei que estavas a falar noutra coisa. Eu compraria algo assim numa farmácia mas claro que é uma opinião algo influenciada pelo que faço. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Fajo, há 17 horas: Máscaras de nebulizações, quais aconselham? Comprei este na Amazon em Junho e estou muito satisfeito. A miúda adora, ela própria pega e mete na boa. No entanto o aspirador é inútil, parece que não tem força nenhuma, continuamos a usar o manual. Está 30€ mais caro agora ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas: Ah, ok, então não é comparticipado. Como falaste em máscaras de nebulização pensei que estavas a falar noutra coisa. Eu compraria algo assim numa farmácia mas claro que é uma opinião algo influenciada pelo que faço. Sim, não é o tradicional. Vou dar uma olhadela no que anda por aí, malta que conheço de saúde falaram-me bem das PIC. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Novembro 2021 Citação de Ego Sum, Em 08/10/2021 at 10:01: Por falar em 2, fizemos a eco do 3 meses ontem, vem o 2º a caminho ? O plano era só ter o 2º daqui a um ano mas fez-nos uma finta. Ainda não há certezas, mas à partida será mais uma menina. Ficou confirmado hoje, continuarei numa casa de mulheres ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Novembro 2021 ahah, parabéns mais uma vez e toda a felicidade do mundo para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2021 Ehheh siga !!!! Muitos parabéns ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Novembro 2021 Vamos lá começar a tornar este tópico útil para mim ? Recomendações de baby monitors, alguém? Não queria gastar uma fortuna... Ontem vi uma review de um que depois vi que custava 600€. Por esse preço, só se trocasse também as fraldas durante a noite... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2021 Citação de Ego Sum, Em 11/11/2021 at 17:37: Ficou confirmado hoje, continuarei numa casa de mulheres ? Quando era solteiro, tinha imenso cabelo. Depois arranjei mulher e ele começou a cair. Agora tenho duas mulheres em casa e estou oficialmente careca. Prepara-te. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Novembro 2021 Citação de verY, há 14 minutos: Vamos lá começar a tornar este tópico útil para mim ? Recomendações de baby monitors, alguém? Não queria gastar uma fortuna... Ontem vi uma review de um que depois vi que custava 600€. Por esse preço, só se trocasse também as fraldas durante a noite... Eu na altura fiz um benchmarking durante uns meses e acabei por comprar o Lollipop em Março. Estou muito satisfeito, nada a apontar. Tens só de ter em conta que é por Wi-Fi e App, portanto se o quarto da criança não apanhar internet ou fores para nenhures pode ser uma condicionante. Ah nota que comprei na Amazon por 130€ e neste momento está a 207€, portanto algo está esquisito. Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Quando era solteiro, tinha imenso cabelo. Depois arranjei mulher e ele começou a cair. Agora tenho duas mulheres em casa e estou oficialmente careca. Prepara-te. Pois, acho que estou a começar esse trilho ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Novembro 2021 Fica-se careca precocemente, basta ter-se filhos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2021 Pânico... Depois de duas ecos seguidas em que, subitamente, o rapaz deixou de crescer, parece que o plano é induzir o parto na próxima semana, às 38. Tenho a Maria em completo e absoluto pânico, porque não há explicação nenhuma para ele, subitamente, ter deixado de crescer, quando vinha tudo a ser perfeitamente normal. Em termos de irrigação do útero e placenta está tudo normal, o que só alimenta o receio que o problema possa ser mesmo dele. ? tem o comprimento do fémur abaixo do percentil 3, e o do perímetro abdominal também muito baixinho. Apenas o diâmetro da cabeça está num percentil normal. Vão ser uns dias bonitos de ansiedade até o rapaz estar cá fora... Obrigado @Ego Sum pela dica. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2021 Que m*rda de notícia. Não há nada a fazer sem ser tentar ter calma mas deve ser o mais difícil de fazer agora. O que te posso dizer é que o ser humano e os bebés em geral são muito mais resilientes e capazes de sobreviver do que o que pensamos e com a evolução da medicina um bebé prematuro tem muito mais chances de ter sucesso. Força @verYe principalmente a tua mulher. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Novembro 2021 (editado) Força @verY, vai correr bem, 38 semanas é um pouco precoce mas normal acontecer, é mesmo o limite dos prematuros. Para além disso caso precise de cuidados neonatais, é uma área que evoluiu muito. Se achares por bem depois dá notícias. Editado 18 Novembro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2021 Grande abraço Very, vai tudo correr pelo melhor. Mais dia, menos dia, estarás com o puto na Luz a insultar o JJ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Novembro 2021 Vai correr tudo bem @verY. Também estou numa posição bastante frágil, estamos a aguardar o resultado da Amniocentese. Fez ontem 15 dias e ainda não temos resposta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Novembro 2021 @verY Grande abraço companheiro. Ter calma numa situação dessas é complicado, então a tua Maria deve estar com índices de ansiedade muito elevados. É assim a minha nasceu com 35 semanas e apesar de ser mais complicado nas primeiras semanas depois entram no ritmo de crescimento normal e siga. Está área em Portugal é fantástica, portanto pensamento positivo ?. Líquido amniótico estava bem? Isso ou a placenta envelhecida que costuma ser frequente. Compartilhar este post Link para o post