Jimpo Publicado 14 Dezembro 2021 Amanhã pego no carro as 6 da manhã e arranco para Portugal. Que bom que vai ser o reencontro com os avós. Está com 21 meses e há 2 semanas para cá tem sido uma evolução incrível em termos de aprendizagem linguística nas duas linguas e de comportamental. Já começa a pedir para ligar aos avós e interage muito mais quando estão no vídeo. No outro dia também a apanhamos a meter o Nenuco dela no castigo. Fiquei sem saber como reagir. Se ficar contente por ela perceber o que significa ou triste porque é sinal que ela vai muitas vezes ? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Amanhã pego no carro as 6 da manhã e arranco para Portugal. Que bom que vai ser o reencontro com os avós. Está com 21 meses e há 2 semanas para cá tem sido uma evolução incrível em termos de aprendizagem linguística nas duas linguas e de comportamental. Já começa a pedir para ligar aos avós e interage muito mais quando estão no vídeo. No outro dia também a apanhamos a meter o Nenuco dela no castigo. Fiquei sem saber como reagir. Se ficar contente por ela perceber o que significa ou triste porque é sinal que ela vai muitas vezes ? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Amanhã pego no carro as 6 da manhã e arranco para Portugal. Que bom que vai ser o reencontro com os avós. Está com 21 meses e há 2 semanas para cá tem sido uma evolução incrível em termos de aprendizagem linguística nas duas linguas e de comportamental. Já começa a pedir para ligar aos avós e interage muito mais quando estão no vídeo. No outro dia também a apanhamos a meter o Nenuco dela no castigo. Fiquei sem saber como reagir. Se ficar contente por ela perceber o que significa ou triste porque é sinal que ela vai muitas vezes ? Espetacular ❤️ Façam boa viagem Jimpo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 14 Dezembro 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: O maior ??? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Dezembro 2021 Caíram os dois primeiros dentes de leite à minha criança. Onde é que guardaram os vossos? Não acho piada nenhuma à ideia de meter num fio como antigamente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Dezembro 2021 Debaixo da almofada para a fada dos dentes vir recolher Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de trz, há 10 minutos: Debaixo da almofada para a fada dos dentes vir recolher Depois desse passo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de BisDost, há 7 minutos: Depois desse passo :mrgreen: lixo? são dentes... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Dezembro 2021 @verY ainda bem que correu tudo bem! ? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Dezembro 2021 Citação de BisDost, há 3 horas: Caíram os dois primeiros dentes de leite à minha criança. Onde é que guardaram os vossos? Não acho piada nenhuma à ideia de meter num fio como antigamente. Eu sei que é um bocado macabro, mas tenho os meus dentes de leite guardados num daqueles frasquinhos transparentes com tampa vermelha. Mas isto tem história. Começou porque fui operado a outra coisa em pequeno e como tinha um dente a abanar, a minha mãe disse ao médico para aproveitar e arrancá-lo na anestesia. Depois acordei com o frasco e 1 dente ao lado. A partir daí comecei a colecionar. ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Dezembro 2021 Guardar esmalte em frasco ou num fio. E a outra a beber placenta começa a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Dezembro 2021 Também tenho óculos meus antigos quase tipo fundo de garrafão. Agora já não uso. Há coisas piores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Dezembro 2021 Cortamos hoje pela primeira vez o cabelo à minha filha. Também deram o cabelo cortado num saquinho à minha mulher. ? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Dezembro 2021 Como são 2 dentes já dá para fazer uns brincos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 16 horas: Cortamos hoje pela primeira vez o cabelo à minha filha. Também deram o cabelo cortado num saquinho à minha mulher. ? Que idade tem? Não tenho grande ideia de quando será normal ir ao primeiro corte a sério. A minha tem 1 ano e 3 meses, vamos para o 3º corte de franja para nao andar com o cabelo à frente dos olhos, mas temos cortado em casa. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Dezembro 2021 Citação de Ego Sum, há 7 minutos: Que idade tem? Não tenho grande ideia de quando será normal ir ao primeiro corte a sério. A minha tem 1 ano e 3 meses, vamos para o 3º corte de franja para nao andar com o cabelo à frente dos olhos, mas temos cortado em casa. 21 meses. Mas tem o cabelo encaracolado, só tinha cabelo atrás praticamente e à frente tem muito pouco. Agora já ficou tudo mais certinho está melhor. Tem sido espectacular com os avós. Vai custar voltar pra França ? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2021 Caso seja necessário circuncisarem os vossos putos, depois digam como fizeram com o que sobrou Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 E esta história das creches a fecharem? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 54 minutos: E esta história das creches a fecharem? Até na minha ilha com 0 casos fechou... e só avisaram ontem as 16:55 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 Gostava era de saber onde é que dois pais que tenham de ir trabalhar metem as crianças. Um deles despede-se? Não é o meu caso, mas aposto que há muitos por aí nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 1 hora: Gostava era de saber onde é que dois pais que tenham de ir trabalhar metem as crianças. Um deles despede-se? Não é o meu caso, mas aposto que há muitos por aí nesta situação. Têm direito a ficar um dos pais com o filho e a receber na mesma Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Mafia_SCP, Agora: Têm direito a ficar um dos pais com o filho e a receber na mesma 15% do ordenado segundo a segurança social? Piada do dia. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: 15% do ordenado segundo a segurança social? Piada do dia. Citação de Claudiojp, há 1 minuto: 15% do ordenado segundo a segurança social? Piada do dia. 15%? Penso que é 66% ou algo assim, e caso metam intercalado acho que é 100% Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Dezembro 2021 Ridiculo esta história das creches Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Dezembro 2021 Ontem na creche da mais nova, um puto da 4ª classe abriu o sobreolho dá professora. Tiveram de ir lá os bombeiros e a polícia LOL No meu tempo levava na creche e em casa quando o velhote chegasse ? Compartilhar este post Link para o post