Mesut Ozil Publicado 25 Setembro 2021 Já cá mora o segundo rebento. Nasceu ontem à tarde, a coisa foi bastante complicada mas hoje já está tudo bem. Daqui a uns tempos estamos aí a gritar pelo Porto ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2021 Parabéns @Augusto e @Mesut Ozil! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Setembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 3 horas: Já cá mora o segundo rebento. Nasceu ontem à tarde, a coisa foi bastante complicada mas hoje já está tudo bem. Daqui a uns tempos estamos aí a gritar pelo Porto ? Parabéns! Muitas felicidades ❤️ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 12 horas: Já cá mora o segundo rebento. Nasceu ontem à tarde, a coisa foi bastante complicada mas hoje já está tudo bem. Daqui a uns tempos estamos aí a gritar pelo Porto ? Parabéns!! Mas calma, ainda há esperança de que seja do Benfica. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Setembro 2021 Citação de verY, Em 26/09/2021 at 08:46: Parabéns!! Mas calma, ainda há esperança de que seja do Benfica. ❤️ Não sejas má pessoa. Parabéns @Augusto!!! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 3 Outubro 2021 (editado) Oi. Onde compraram o vosso carrinho? Queria comprar um Cybex mios e Cloud Z. Editado 3 Outubro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Augusto, há 10 minutos: Oi. Onde compraram o vosso carrinho? Queria comprar um Cybex mios e Cloud Z. Por aqui https://100bebe.pt/ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Outubro 2021 E prendas para um puto de 10 anos? Algo que não seja de usar e deitar fora. Há algumas cartas ou coleccionáveis que estejam aí a bater? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Outubro 2021 Citação de Augusto, há 5 horas: Oi. Onde compraram o vosso carrinho? Queria comprar um Cybex mios e Cloud Z. Há pouco mais de 1 ano comprei o Cybex Balios S + Cloud Z no Espaço Mamãs Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Outubro 2021 No mesmo sítio do Fajo. Citação de antifa, há 4 horas: E prendas para um puto de 10 anos? Algo que não seja de usar e deitar fora. Há algumas cartas ou coleccionáveis que estejam aí a bater? Ia-te dizer aquelas caixas de da Science4you. https://www.science4you.pt/ Mas o que estou a ver no site parece-me mais para putos mais novos entre 6-8 anos. Mas tinha ideia que quando vi alguns numa loja ao vivo me parecia para miudos dos 10-12. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Ego Sum, há 19 horas: Há pouco mais de 1 ano comprei o Cybex Balios S + Cloud Z no Espaço Mamãs E que tal? Não é muito grande o Balios? Será que vai dar para passear quando for maior? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Outubro 2021 Citação de Augusto, há 3 horas: E que tal? Não é muito grande o Balios? Será que vai dar para passear quando for maior? Acho que é o tamanho ideal, a Balios S dá até aos 4 anos. No carrinho de passeio ela andou no ovo (Cloud Z) até aos 6 meses e depois trocámos para o assento do Balois S propriamente dito. No meu carro andou no ovo (Cloud Z) até aos 10 meses mas ao entrar no verão tornou-se impossível pq ficava cheia de calor e a transpirar mesmo com aquelas cobertas refrescantes no assento. Comprámos uma cadeira Sirona para o carro, que é suposto dar até aos 4 anos se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2021 Ora aí está algo que só utilizei meia dúzia de vezes, o carrinho. Exceptuando o ovo, para utilizar nas viagens de carro, tudo o resto está novo. Abençoados pano e mochila ergonómica. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Vaart10, há 38 minutos: Ora aí está algo que só utilizei meia dúzia de vezes, o carrinho. Exceptuando o ovo, para utilizar nas viagens de carro, tudo o resto está novo. Abençoados pano e mochila ergonómica. Pensei que ias ao 3º, quando vi que tinhas postado aqui, lol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Pensei que ias ao 3º, quando vi que tinhas postado aqui, lol. Estás doido! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Estás doido! Estou lol. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Outubro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Pensei que ias ao 3º, quando vi que tinhas postado aqui, lol. Também eu!!? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Outubro 2021 Os comentários não são muito positivos, mas o que acham deste termómetro? https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/saude-e-bem-estar/termometros/termometro-digital-becken-bdt-2977-c-tempo-de-medicao-1-s-6033880?fbclid=IwAR31jq1L7g8au20vSTl8WzhT2DlXoVZdWxBW9ZMP6q2cR2sFJTV-m2KbzTk Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Augusto, há 4 horas: Os comentários não são muito positivos, mas o que acham deste termómetro? https://www.worten.pt/beleza-saude-e-bebe/saude-e-bem-estar/termometros/termometro-digital-becken-bdt-2977-c-tempo-de-medicao-1-s-6033880?fbclid=IwAR31jq1L7g8au20vSTl8WzhT2DlXoVZdWxBW9ZMP6q2cR2sFJTV-m2KbzTk Esse não sei mas o do lidl é bom. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Outubro 2021 Citação de Fajo, há 17 horas: Também eu!!? Vocês estão maluquinhos, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2021 Mal tive pequenita comprei um termómetro infravermelhos. Melhor coisa de sempre, já não volto aos outros. Citação de Vaart10, há 3 horas: Vocês estão maluquinhos, só pode. Como está a ser a experiência com os 2 aí por casa? Engraçado que os casais que eu conheço com 3 filhos dizem que foi mais difícil a transição de 1-2 do que 2-3. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Outubro 2021 A adaptação às rotinas é mais complexa com dois do que com um, mas com o tempo estamos a atinar. Também já me apercebi de uma coisa, não faço filhos que consigam dormir em condições. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Outubro 2021 Por falar em 2, fizemos a eco do 3 meses ontem, vem o 2º a caminho ? O plano era só ter o 2º daqui a um ano mas fez-nos uma finta. Ainda não há certezas, mas à partida será mais uma menina. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Outubro 2021 Parabéns @Ego Sum Aqui em casa, em quinze dias, tivemos duas noites mal dormidas, não me posso queixar. O rapaz come que nem um boi e tem estado bastante calminho. O stress da primeira filha e tudo o que envolvia não tenho sentido neste, a experiência está a ajudar xD. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Outubro 2021 Citação de Ego Sum, há 3 minutos: Por falar em 2, fizemos a eco do 3 meses ontem, vem o 2º a caminho ? O plano era só ter o 2º daqui a um ano mas fez-nos uma finta. Ainda não há certezas, mas à partida será mais uma menina. Muitos parabéns companheiro! Portanto as mulheres é que vão mandar aí por casa ? Compartilhar este post Link para o post