Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Nem de proposito.

Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?"

ULTIMATE VICTORY!!!

Soltei um awww

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos do Vitória, é como os escuteiros 8)/>

Se até a namorada tem de ser do Vitória, filho então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho P, a tua filha é brutal!Estás a educá-la bem, como um bom chefe de familia, ta visto!

O meu ja leva 5 anos, e é o centro das atenções por onde passa (o vaart pode testemunhar, via facebook, o que digo :p/>), ja estava na altura de serem apresentados...que dizes?!

Excelente tópico este, interessante como a vida corre, todos nós crescemos e geramos descendência, mas hà sempre algo que não muda, a nossa paixão por este cantinho tão especial na internet, que (falando pessoalmente) nos tem acompanhado na ultima década.

Posso dizer que, salvo algum "percalço", já fechei a loja. Já sou pai babado de um casalinho, O João Tiago, 5 anos e a Laura, que faz 2 anos no dia...28 (Sim! ESSE dia tão especial para nós Benfiquistas!), e é o melhor sentimento que existe no mundo, o sentirmo-nos pais (ou mães) de um ser frágil que tudo faremos para proteger ensinar e ajudar a crescer e evoluir até ao "fatidico" dia em que abrirá as asas para voar para um ninho só dele.

Eu costumo dizer que os filhos só têm um defeito...crescem rápido de mais!

Parabéns aos papás do fórum e boa sorte! (E doses industriais de paciência!)

Eu juro que me troco todo quando vejo posts destes. Ainda imagino grande parte dos users daqui com idades entre os 20/25 anos e depois leio isto e vejo pessoal com dois filhos... Caramba :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que me troco todo quando vejo posts destes. Ainda imagino grande parte dos users daqui com idades entre os 20/25 anos e depois leio isto e vejo pessoal com dois filhos... Caramba :lol:/>

Uma coisa não invalida a outra, eu ainda estou inserido nesse escalão etário :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não invalida a outra, eu ainda estou inserido nesse escalão etário :happy:/>

Claro que não. Eu também não sei bem explicar mas é uma coisa boa. Uma pessoa vem crescendo desde que aqui está, aprende algo novo todos os dias, tem estes cantinhos para se rir e tudo e depois aparece uma dessas pessoas que cresceram connosco a dizer que são pais, alguns pela 2ª vez... É estranho, mas estranho num bom sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã (meia-irmã, para ser exato) tem 4 anos e chega a casa, a dizer que tem namorada, mas o engraçado é que todas as semanas é um novo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã (meia-irmã, para ser exato) tem 4 anos e chega a casa, a dizer que tem namorada, mas o engraçado é que todas as semanas é um novo. :lol:/>

hugo sai daí

Compartilhar este post

Link para o post

espero não terem feito piadas à Leston sobre mim, não estou para ler o topic todo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ter 3 filhos, sendo o1º por volta dos 26..Francisco Maria :heart:/>

f*da-se as companhias andam-te a fazer mal, beto do crl

pá o meu filho tb vai ser do Atlético. Ai dele se gostar d'outro que não seja do Atlético. Vai logo dormir p'ra escada

Compartilhar este post

Link para o post

pá o meu filho tb vai ser do Atlético. Ai dele se gostar d'outro que não seja do Atlético. Vai logo dormir p'ra escada

Vai ser do Belenenses :lol:/> :twisted:/>

espero não terem feito piadas à Leston sobre mim, não estou para ler o topic todo :(/>

Tu ainda tens é que apanhar uns sustos ainda, do género: "Ricky", ainda não me apareceu o periodo :medinho:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho P, a tua filha é brutal!Estás a educá-la bem, como um bom chefe de familia, ta visto!

O meu ja leva 5 anos, e é o centro das atenções por onde passa (o vaart pode testemunhar, via facebook, o que digo :p/>), ja estava na altura de serem apresentados...que dizes?!

Excelente tópico este, interessante como a vida corre, todos nós crescemos e geramos descendência, mas hà sempre algo que não muda, a nossa paixão por este cantinho tão especial na internet, que (falando pessoalmente) nos tem acompanhado na ultima década.

Posso dizer que, salvo algum "percalço", já fechei a loja. Já sou pai babado de um casalinho, O João Tiago, 5 anos e a Laura, que faz 2 anos no dia...28 (Sim! ESSE dia tão especial para nós Benfiquistas!), e é o melhor sentimento que existe no mundo, o sentirmo-nos pais (ou mães) de um ser frágil que tudo faremos para proteger ensinar e ajudar a crescer e evoluir até ao "fatidico" dia em que abrirá as asas para voar para um ninho só dele.

Eu costumo dizer que os filhos só têm um defeito...crescem rápido de mais!

Parabéns aos papás do fórum e boa sorte! (E doses industriais de paciência!)

Felicidades, moço, é o que te desejo. Que te orgulhem sempre. :compinchas:

Já agora, que há dia 28? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espero não terem feito piadas à Leston sobre mim, não estou para ler o topic todo :(/>

JÁ VAI LONGE. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Felicidades, moço, é o que te desejo. Que te orgulhem sempre. :compinchas:/>

Já agora, que há dia 28? :mrgreen:/>

28 de Fevereiro de 1904 foi o dia em que nasceu o maior clube do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser do Belenenses lol.gif/> icon_twisted.gif/>

Tu ainda tens é que apanhar uns sustos ainda, do género: "Ricky", ainda não me apareceu o periodo medinho.gif

porra nem imagino a sensação de ouvir isso, suicidava-me logo :medo:

Compartilhar este post

Link para o post

FDS, o teu filho vai gostar de saber isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Suicidar não, mas que os tomates vão à boca, lá isso vão

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei do nome, e aliado a isso o meu avô já falecido tinha esse nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser do Belenenses :lol:/>/> :twisted:/>/>

Tu ainda tens é que apanhar uns sustos ainda, do género: "Ricky", ainda não me apareceu o periodo :medinho:/>

Já ouvi isso, foi uma das piores semanas da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pergunto como o BDani será sequer bom pai? pff

Ah e Martim é o melhor nome que existe :mrgreen:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Suicidar não, mas que os tomates vão à boca, lá isso vão

Tão verdade! Qdo a minha mulher me contou do joao, senti, literalmente, que me tinham caído os tomates :funny:

Passei a semana seguinte de maos na cabeça a pensar o que ia ser da minha vida!

Ja da minha pequenita...foi naquela, fiquei super feliz quando soube que era uma menina ainda fiquei mais.

Ser Pai é a melhor "profissão" do mundo e também a mais exigente

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem foi o rei que dava o nome Guilherme a um filho, mas vê-se que sabe da coisa :prayer: :mrgreen:

Eu gostava de ter 3, um deles adoptado. Não gostava de ter filhas porque acho que não ia conseguir lidar com certas coisas (chamem-me nomes vá, mas eu bem sei o que fiz às filhas dos outros). Além disso gostava de ter três homens que me acompanhassem à bola e vivessem o Benfica pelo menos tanto quanto eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o raio do puto chegar ao pé a gritar SLB, SCP, FCP, etc. vai dormir para a escada, CDN para debaixo da ponte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente ter um filho deve ser a melhor sensação, a sensação de ter algo que nós criámos e que será um produto das nossas atitudes e educações e fazer tudo por ele para ser alguém na vida e nos deixar cheio de orgulho. às vezes queixo-me, os meus pais não me deixam fazer tudo o que quero, mas quando penso com toda a minha cabecinha acabo por compreender, os nossos pais só querem o melhor para nós. e eles são o nosso exemplo, eu por exemplo sempre que olho para o meu futuro penso nos meus pais, no meu irmão e no Vaart (:lol: jk). e falar do meu futuro é também falar em ter filhos, porque isso é uma das minhas grandes metas, ter um filho com uma mulher que ame a sério e ver o meu filho crescer.

quanto a nomes, Madalena para rapariga, Filipe para rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...