Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Coreia do Norte ameaça Coreia do Sul com "Destruição Final"

Publicações recomendadas

Claro que eles não querem uma guerra, da mesma maneira que os EUA não querem uma guerra com eles...

ou seja: o lol foi ridículo.

Next.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com a parte da China nao querer uma guerra mas ela a acontecer nao duvido q fechassem os olhos à passagem de combustivel e mantimentos pa coreia, duvido q tanto eles como a russia nao gostassem de ter uma "base americana" a fazer fronteira

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com a parte da China nao querer uma guerra mas ela a acontecer nao duvido q fechassem os olhos à passagem de combustivel e mantimentos pa coreia, duvido q tanto eles como a russia nao gostassem de ter uma "base americana" na fronteira

Thank you

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com a parte da China nao querer uma guerra mas ela a acontecer nao duvido q fechassem os olhos à passagem de combustivel e mantimentos pa coreia, duvido q tanto eles como a russia nao gostassem de ter uma "base americana" na fronteira

Por isso é que ambos já se andam a chatear com estas atitudes da CN.

Não lhes interessa a guerra por todos e mais alguns motivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que ambos já se andam a chatear com estas atitudes da CN.

Não lhes interessa a guerra por todos e mais alguns motivos.

Eles querem evitar a guerra, mas em caso de guerra não tenho duvidas para onde vai o seu apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Acalmem a patareca coreanos que tenho feita uma encomenda dessa zona. Quando chegar, podem aparvalhar à vontade :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Thank you

O post do Barroso explica alguma coisa da incoerência dos teus posts?

É que só fortalece o argumento de que a China não quer uma guerra. Comentário esse que levou um LOL teu

Eles querem evitar a guerra, mas em caso de guerra não tenho duvidas para onde vai o seu apoio

Eu tb não tenho duvidas que a CN vai ficar sem o tapete chinês debaixo dos pés se se armarem em carapaus de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Coreia do Norte atacou com tudo. Quando a Coreia do Sul estava basicamente derrotada, uma força conjunta das Nações Unidas e dos EUA contra-atacou e levou tudo à frente.

Exacto.

Depois pelo que li o MacArthur estava à espera que os norte-coreanos assinem o armistício com as tropas perto da fronteira com a China mas esqueceu-se que os chineses não achavam grande piada ao facto de eles estarem tão próximos do seu território. Resultado: a China atacou e a Rússia também deu uma mãozinha. Foi isso que fez baixar o vermelho de 1950 para 1951.

Seoul ao longo da Guerra da Coreia foi tomada 4 vezes: conquistada pela Coreia do Norte em 1950, retomada pelos Aliados no mesmo ano, reconquistada pelas tropas norte-coreanas/chinesas em 1951 e novamente retomada pelos norte-americanos em 1951. As desvantagens de ter uma capital tão perto da fronteira.

E já agora, apesar de não parecer pela duração, morreram 900.000 soldados na Guerra da Coreia. Se contarmos com civis estima-se que o número seja de 1.200.000 mortos

Compartilhar este post

Link para o post

Digamos que a coisa realmente arrebenta. Um cenário que me parece lógico e até proveitoso para a China é o seguinte:

1º CN ataca com armas de alta destruição.

2º Retaliação imediata por meios aéreos.

3º Aprovação das ONU para uma intervenção internacional no terreno com a abstenção da China e Russia.

4º Mesmo se abstendo no 1º momento, a China (e talvez Russia) acabam por mobilizar tropas de manutenção de paz para os territórios norte coreanos próximos das fronteiras com a China com o argumento de que são vizinho e logisticamente é lhes mais fácil fazer essa intervenção.

5º A China consegue manter os Aliados ocidentais e do pacifico longe das fronteiras, controlando esses territórios até surgir um panorama geo-politico que volte a equilibrar a região.

E até se pode dar o caso (que já acho mais remoto) da China considerar publicamente o ataque de Pyongyang demasiado gravoso e entrar logo militarmente na região de forma a "pacificar" e assim manter a supremacia regional.

Compartilhar este post

Link para o post

O post do Barroso explica alguma coisa da incoerência dos teus posts?

É que só fortalece o argumento de que a China não quer uma guerra. Comentário esse que levou um LOL teu

Eu tb não tenho duvidas que a CN vai ficar sem o tapete chinês debaixo dos pés se se armarem em carapaus de corrida.

Again. O LOL foi para a China não querer ajudar, já afirmei 3x que eles não queriam nem querem uma guerra.

Bold: Se mandarem mesmo uma bomba nuclear a caga neles...

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

É que a China esta-se a marimbar se a CN existe, se é liderada por x ou y ou se têm um regime xpt. Eles querem é manter uma barreira geográfica e com gente que lhes seja fiel.

E como tb nem os USA querem guerra aberta com quem lhes mete a economia a funcionar e lhes fornece dinheiro, tb não iam por em causa militarmente uma intervenção chinesa de "manutenção de paz".

Mas isto são tudo cenários e conjecturas.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

o teu "LOOOOL" foi absurdo. foi estapafúrdio. foi inconsciente e desmedido.

foi "norte-coreanesco".

Compartilhar este post

Link para o post

o teu "LOOOOL" foi absurdo. foi estapafúrdio. foi inconsciente e desmedido.

foi "norte-coreanesco".

Mas eu não posso mandar lol´s porque? Estão me sempre a fazer o mesmo, devo de ser diferente. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

o Japão tem armamento perigoso hummmmmmmmm

Duvidas? olha que eu não duvido! Os Japoneses não gostam muito de dar nas vistas, mas lá dentro aposto que estão preparados para tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não posso mandar lol´s porque? Estão me sempre a fazer o mesmo, devo de ser diferente. :-|

As pessoas mandam um lol quando acham que o que outra respondeu é uma completa barbaridade

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas mandam um lol quando acham que o que outra respondeu é uma completa barbaridade

A dele foi só metade.... E eu devo de dizer muita asneira sim senhor, obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só te estou a dizer porque estão a criticar o teu lol (que pelos vistos não percebeste), porque o que o outro disse de barbaridade não tem nada... Quanto ao resto isso é com as pessoas que te mandam os loles não é comigo.

PS: http://www.worldwar3news.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver uma guerra mundial onde?

Abre o blog e cala-te, não postei isso por causa do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só te estou a dizer porque estão a criticar o teu lol (que pelos vistos não percebeste), porque o que o outro disse de barbaridade não tem nada... Quanto ao resto isso é com as pessoas que te mandam os loles não é comigo.

PS: http://www.worldwar3news.com/

Dizer que a China nunca iria permitir a passagem de combustível para a Coreia Norte não é uma barbaridade?

Foi para ai que foi o meu lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por que será lol

Compartilhar este post

Link para o post

Duvidas? olha que eu não duvido! Os Japoneses não gostam muito de dar nas vistas, mas lá dentro aposto que estão preparados para tudo

o barroso já disse que eles tem o godzila , vai se a ver e ainda tem o King kong :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...