Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Coreia do Norte ameaça Coreia do Sul com "Destruição Final"

Publicações recomendadas

fuck

http://www.youtube.com/watch?v=UAZNPfxuwXg

"The system will fire BB's when the pilot smiles. This feature is called the smile shot. You will be able to take all enemies with a single smile. Be careful not to cause a shooting spree by smiling to much!"

In Japan

Compartilhar este post

Link para o post

E tb uns Mechas do krl

Os japongas não brincam em serviço

3711926612_d28ac9a063_o.jpg

true story

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

olha, disso não sabia.

afinal já percebi o que o fiasco disse.

filhos da truta, eu não quero estar na reserva militar de ninguém, pá.

Vais para reporter de guerra.

Ou no departamento de propaganda, tens boa lábia!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais para reporter de guerra.

Ou no departamento de propaganda, tens boa lábia!

ya faço os desenhos para os cartazes

"LARGA O FACEBOOK

JUNTA-TE À PÁTRIA"

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi rumores que eles têm o Godzilla

ri-me com vontade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL? O que é a China lucrava com uma guerra mundial nesta altura? Para perdê-la e perder o controlo económico Mundial que ninguém lhe tira nas próximas décadas se se mantiverem quietinhos no sítio deles?

Mas qual guerra mundial :lol: , achas que os EUA declaram guerra à china?

Compartilhar este post

Link para o post

Por tudo o que tenho lido e visto o exército francês é o de excelência no continente europeu.

Se algum dia dependermos dos franceses para ganhar uma guerra, estamos todos lixados :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coreia do Norte move segundo míssil para a costa leste

A Coreia do Norte mobilizou um segundo míssil de médio alcance para a sua costa leste e implantou-os nas plataformas móveis, revelou, esta sexta-feira, a agência sul-coreana Yonhap, citando fonte oficial.

O Ministério da Defesa, que confirmou a mobilização de um primeiro míssil na quinta-feira, recusou comentar a informação avançada, segundo a agência noticiosa AFP.

"Confirma-se que a Coreia do Norte transportou, no início desta semana, dois mísseis Musudan de médio alcance de comboio para a costa leste, implantando-os em viaturas equipadas com plataformas de lançamento", disse a fonte oficial citada pela Yonhap.

O míssil Musudan foi apresentado, pela primeira vez, numa parada militar, em outubro de 2010, acreditando-se ser dotado de uma capacidade de alcance de cerca de 3.000 quilómetros, passível de atingir alvos na Coreia do Sul e no Japão.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3148099

Compartilhar este post

Link para o post

fico a aguardar esclarecimentos sobra tanta piada que aquele post teve.

os chineses são f*didos pa porrada, querem sempre guerra.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas mesmo que aquilo acontecia?

Compartilhar este post

Link para o post

"A China nunca permitiria isso. A última coisa que a China quer neste momento é uma guerra.". Só quero saber o porquê de tanto lol sobre este post. Importas-te de explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

tiveram de inventar que o iraque tinha armas de destruição maciça para irem la cheirar, agora estes boys andam a trocar os lugares dos misseis assim na boa e n fazem nada

Compartilhar este post

Link para o post

"A China nunca permitiria isso. A última coisa que a China quer neste momento é uma guerra.". Só quero saber o porquê de tanto lol sobre este post. Importas-te de explicar?

"A China nunca permitiria isso." - A China sempre mostrou o seu apoio ao regime Norte-Coreano, e a Coreia do Norte só não foi já invadida (outras alturas) por intervenção da China e da Rússia.

" A última coisa que a China quer neste momento é uma guerra." Correcto mas as ajudas da China para já não seriam feitas às claras (nem as da Rússia). E depois duvido que o EUA também queira uma guerra com o Pais que controla a sua economia. Também uma intervenção na China tinha que ser levada a votos na ONU, votação essa que NUNCA seria positiva.

Não fez muito sentido o que ele disse, claro que podia ter explicado logo em vez do lol, mas como fazem sempre o mesmo comigo why not?

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

As mudanças territoriais ocorridas ao longo da Guerra da Coreia (1950-1953)

Korean_war_1950-1953.gif

A vermelho: Coreia do Norte, apoiada pela China e pela URSS

A verde: Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, Reino Unido e ONU

Compartilhar este post

Link para o post

"A China nunca permitiria isso." - A China sempre mostrou o seu apoio ao regime Norte-Coreano, e a Coreia do Norte só não foi já invadida (outras alturas) por intervenção da China e da Rússia.

" A última coisa que a China quer neste momento é uma guerra." Correcto mas as ajudas da China para já não seriam feitas às claras (nem as da Rússia). E depois duvido que o EUA também queira uma guerra com o Pais que controla a sua economia. Também uma intervenção na China tinha que ser levada a votos na ONU, votação essa que NUNCA seria positiva.

Não fez muito sentido o que ele disse, claro que podia ter explicado logo em vez do lol, mas como fazem sempre o mesmo comigo why not?

Continuo a não ver motivo para piada no post que ele fez.

A China já apoiou a Coreia do Norte, mas a questão é que as coisas estão a mudar radicalmente. A China já não é o país todo poderoso que era, assim como já não tem a mesma personalidade - se assim podemos chamar - que tinha. Estão muito mais "ocidentalizados", estão mais pacíficos e sabem também muito bem que uma guerra não lhes seria, de modo algum, útil. Aliás, o próprio responsável chinês pelos negócios estrangeiros já veio tentar acalmar os ânimos, numa tentativa de "arrefecer os ânimos".

E essa votação da ONU seria a fantochada de sempre lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu ri-me do LOL.

As mudanças territoriais ocorridas ao longo da Guerra da Coreia (1950-1953)

[ig]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/e/eb/Korean_war_1950-1953.gif[/img]

A vermelho: Coreia do Norte, apoiada pela China e pela URSS

A verde: Coreia do Sul, apoiada pelos EUA, Reino Unido e ONU

Porra, a Coreia do Norte num mês já tinha quase o território todo, no mês a seguir foi a do Sul. O que se passou em concreto para a perda de tanto território nos dois casos? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me do LOL.

Porra, a Coreia do Norte num mês já tinha quase o território todo, no mês a seguir foi a do Sul. O que se passou em concreto para a perda de tanto território nos dois casos? :o

Cheats

Compartilhar este post

Link para o post

A Coreia do Norte atacou com tudo. Quando a Coreia do Sul estava basicamente derrotada, uma força conjunta das Nações Unidas e dos EUA contra-atacou e levou tudo à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não ver motivo para piada no post que ele fez.

A China já apoiou a Coreia do Norte, mas a questão é que as coisas estão a mudar radicalmente. A China já não é o país todo poderoso que era, assim como já não tem a mesma personalidade - se assim podemos chamar - que tinha. Estão muito mais "ocidentalizados", estão mais pacíficos e sabem também muito bem que uma guerra não lhes seria, de modo algum, útil. Aliás, o próprio responsável chinês pelos negócios estrangeiros já veio tentar acalmar os ânimos, numa tentativa de "arrefecer os ânimos".

E essa votação da ONU seria a fantochada de sempre lol.

Claro que eles não querem uma guerra, da mesma maneira que os EUA não querem uma guerra com eles...

Compartilhar este post

Link para o post

A China nunca permitiria isso. A última coisa que a China quer neste momento é uma guerra.

LOOOL

Claro que eles não querem uma guerra, da mesma maneira que os EUA não querem uma guerra com eles...

Que mindfuck

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Cheats

:lol:

Asians :mrgreen:

A Coreia do Norte atacou com tudo. Quando a Coreia do Sul estava basicamente derrotada, uma força conjunta das Nações Unidas e dos EUA contra-atacou e levou tudo à frente.

Thanks ;)

Quanto ao bold... parece que nos dias de hoje mantêm a mesma estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...