Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

Meteoro na Rússia causa 514 feridos

Publicações recomendadas

Sem saber muito da matéria, mas se um asteróide fosse colidir com a terra não havia a possibilidade de nos desviarmos do asteróide? Por exemplo meter todo o mundo a saltar ao mesmo tempo ou explodir dezenas de bombas atómicas ao mesmo tempo de forma a alterar a nossa orbita?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber muito da matéria, mas se um asteróide fosse colidir com a terra não havia a possibilidade de nos desviarmos do asteróide? Por exemplo meter todo o mundo a saltar ao mesmo tempo ou explodir dezenas de bombas atómicas ao mesmo tempo de forma a alterar a nossa orbita?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a estudar isso: http://expresso.sapo.pt/cientistas-estudam-modo-de-desviar-corpo-celeste-que-ameace-a-terra=f787439

E acho que essa hipótese de meter todo o mundo a saltar ao mesmo tempo tem grande potencial...:mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

mas se o mundo salta todo ao mesmo tempo não acontece nada, quem salta na Austrália faz força pa cima quem salta na Rússia faz força para baixo, não saímos do sitio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

desde que me paguem estadia e viagem, tudo bem, eu não me importo de ir saltar para a China, preciso é de condições

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Chamamos as 7 bolas de cristal, ressuscitamos o Songoku e ele com um Kamehameha destrói o asteróidezito

Não é preciso, na 1 paginas tens videos da chegada do Vegeta.

Anyway, não sei se já alguém explicou, mas os motivos pelo qual os russos tem bué filmagens da cena (e pelo qual ha bue videos de acidentes e m*rda na russia) é porque na Russia uma estupidez de lei pró-pedestre gerou uma onda de "burlas" e a maioria dos condutores desatou a instalar câmaras no carro como forma de proteção "jurídica".

Do que li no JN ou DN...

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a estudar isso: http://expresso.sapo.pt/cientistas-estudam-modo-de-desviar-corpo-celeste-que-ameace-a-terra=f787439

E acho que essa hipótese de meter todo o mundo a saltar ao mesmo tempo tem grande potencial...:mrgreen:

isso de desviar a orbitra terrestre nao ia ser um bocado perigoso? quer dizer, com essa brincadeira dos saltos ainda nos metem em orbitra do sol e depois temos de saltar outra vez, com um jeitinho nem vamos precisar mais de naves espaciais, sempre q for preciso visitar algum planeta faz-se uns saltos colectivos para ir la pa beira

Compartilhar este post

Link para o post

isso de desviar a orbitra terrestre nao ia ser um bocado perigoso? quer dizer, com essa brincadeira dos saltos ainda nos metem em orbitra do sol e depois temos de saltar outra vez, com um jeitinho nem vamos precisar mais de naves espaciais, sempre q for preciso visitar algum planeta faz-se uns saltos colectivos para ir la pa beira

Já estou mesmo a imaginar o poder do salto ser mais potente que as ameaças nucleares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya lol a india tornava-se das maiores potencias mundiais, ou me daol guito ou fazemos salto colectivo e vamos ter ao sol

Compartilhar este post

Link para o post

os aliens aos gritos "eles vem por aí a baixo aos saltos, fugem fugem!!!"...os aliens são muito fluentes em português

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se isto foi a sério ou a gozar mas... não.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

se saltássemos todos ao mesmo tempo, o planeta encolhia com a pressão.

não?

Compartilhar este post

Link para o post

se saltássemos todos ao mesmo tempo, o planeta encolhia com a pressão.

não?

:lol:

seria um salto colectivo todos no mesmo "sitio"

Compartilhar este post

Link para o post

acho que existe é a possibilidade de desviar a órbita do asteróide. Da Terra, nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se isto foi a sério ou a gozar mas... não.

eu ri-me com a parte de explodir dezenas de bombas atómicas ao mesmo tempo para nos desviarmos..

hey, n fomos atingidos pelo asteroide mas f*demos o planeta todo na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso, na 1 paginas tens videos da chegada do Vegeta.

mas o vegeta precisa sempre da ajuda do songoku!

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é bastante simples até: Pega-se no atrelado ali do Quim, prende-se e toca a conduzir para cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de nos meter em órbita do Sol tem aspeto de ser uma coisa má... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...