Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

Meteoro na Rússia causa 514 feridos

Publicações recomendadas

A profecia dizia que o Papa resignava e caiam quantos meteoros?

não sei mas desde que ele resignou, é relâmpagos no vaticano, mini sismos, meteoritos, e ontem no mcdonald's o meu big veio sem molhos, estão a ser demasiadas catástrofes seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

E TAVA TUDO A FILMAR NA ALTURA SIM SIM É MASÉ TD FAKE

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que os adeptos do Kuban Krasnodar quando virem o Xandão a jogar, vão querer troca-lo por um meteorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu que coincidiu com a ida do Xandão para a Rússia, agora podiam era parar de tentar ter piada com o assunto, além de soar sempre a repetição tem um potencial de piada demasiado curto para encherem outro tópico de fails.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tópico interessante prestes a ser estragado? Era fixe alguns perceberem que nem todos têm de tentar ser o novo sr. sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, it´s Russia.

Deviam banir as reputações nesta secção. Qualquer merdinha é usada para sacarem piadas...e reputações.

Outra coisa, li mal ou este meteoro tinha apenas 1 metro de diâmetro? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Li há dias que se calculava que o meteoro que varreu os dinossauros todos tinha qualquer coisa como 10km de diâmetro.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei mas desde que ele resignou, é relâmpagos no vaticano, mini sismos, meteoritos, e ontem no mcdonald's o meu big veio sem molhos, estão a ser demasiadas catástrofes seguidas.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Li há dias que se calculava que o meteoro que varreu os dinossauros todos tinha qualquer coisa como 10km de diâmetro.

yep. e a cratera (no Iucatã, no México) tem, ou tinha, mais de 180km de diâmetro

nem imagino a potência do bicho

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, de repente, acho uma estupidez que a NASA (ou outra instituição do ramo) não tenha dado qualquer aviso acerca disto. Confirmam, sim, que o tal asteróide gigante tem 0 possibilidades de colidir com a Terra... mas não havia maneira de prever isto? De avisar os russos? É do melhor, para as teorias da conspiração vs EUA...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Assim, de repente, acho uma estupidez que a NASA (ou outra instituição do ramo) não tenha dado qualquer aviso acerca disto. Confirmam, sim, que o tal asteróide gigante tem 0 possibilidades de colidir com a Terra... mas não havia maneira de prever isto? De avisar os russos? É do melhor, para as teorias da conspiração vs EUA...

dado o tamanho pequeno do bicho, calculo que lhes tenha passado ao lado. Mas mesmo que tenham notado a sua presença e definido a sua rota, podem ter pensado que se desintegraria por completo ao entrar na atmosfera. Isto acontece todos os dias.

Digo eu, que não percebo peva disto. É só algo que me fascina bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, it´s Russia.

Deviam banir as reputações nesta secção. Qualquer merdinha é usada para sacarem piadas...e reputações.

Outra coisa, li mal ou este meteoro tinha apenas 1 metro de diâmetro? :medinho:

Meteorito*

Não é preciso muito para uma pedra incandescente a não sei quantos Km/h causar estragos na Terra.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais incrível é que os estragos nem sequer foram causados por um impacto mas sim apenas pelo boom sónico. Quando houver um que de facto chegue cá abaixo... :medinho:

Para além das ondas sonoras e da força física do impacto também há que contar com o calor libertado por um meteoro. Por acaso, acho que não foi o caso deste, mas em alguns vídeos dá para perceber bem como a luminosidade aumenta de forma exponencial em alguns ms. E isto é só uma amostra.

Felizmente não houve vitimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Este meteoro não foi detetado devido à sua trajetória errante e não devido ao seu tamanho.

Mas dá para pensar o que seria se fosse um pouco maior...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu provavelmente deves saber, mas isto fica só para quem for na tua conversa :mrgreen:

Na Rússia é perfeitamente normal os carros terem câmeras no tablier, devido à quantidade de acidentes rodoviários que existem (por vezes de propósito para ganhar um processo em tribunal), para a malta poder ter provas para tribunal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se percebeu que coincidiu com a ida do Xandão para a Rússia, agora podiam era parar de tentar ter piada com o assunto, além de soar sempre a repetição tem um potencial de piada demasiado curto para encherem outro tópico de fails.

ouvi dizer que foi por causa do Xandão

:mrgreen:

De qualquer forma, a Rússia é um país gigantesco e a piada nem tem assim tanta piada à primeira, quanto mais se toda a gente a repetir. Estamos a falar de 2.500 km, em termos de distância, é como se qualquer coisa em Lisboa fosse relacionada com qualquer situação do Bayern de Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó valha-me deus. Não, não havia maneira nenhuma de prever isto, nem há forma por onde pegar e porque é que são os Americanos a ter de avisar seja quem for? A observação espacial é algo que está reservado aos Americanos e ninguém me avisou? É impossível monitorizar o espaço, conhecemos uma porção infinitesimal do mesmo e dos objectos que nos rodeiam e possam estar em rota de colisão. O maior problema de um asteróide em rota de colisão até é mesmo o facto de provavelmente não o conseguirmos encontrar antes de podermos fazer alguma coisa. Somos atingidos diariamente por dezenas de objectos vindos do espaço, achas que conseguimos prever todos e o tamanho dos mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o sistema/forma de calcular as trajectórias de corpos em órbita com a Terra... é falível? :medinho:

Sempre achei que fosse impossível este tipo de coisa acontecer, que eles tinham carradas de supercomputadores a calcularem todas e mais algumas possibilidades de algo nos atingir...

Ó valha-me deus. Não, não havia maneira nenhuma de prever isto, nem há forma por onde pegar e porque é que são os Americanos a ter de avisar seja quem for? A observação espacial é algo que está reservado aos Americanos e ninguém me avisou? É impossível monitorizar o espaço, conhecemos uma porção infinitesimal do mesmo e dos objectos que nos rodeiam e possam estar em rota de colisão. O maior problema de um asteróide em rota de colisão até é mesmo o facto de provavelmente não o conseguirmos encontrar antes de podermos fazer alguma coisa. Somos atingidos diariamente por dezenas de objectos vindos do espaço, achas que conseguimos prever todos e o tamanho dos mesmos?

Why the fuck not? Não há maneiras de prever isto? Isto não é pura e dura matemática? Wtf

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu todo contente com a piada que fiz do Xandao no face, e afinal já uns macacos a tinham feito aqui.

Até a vou apagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...