Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Como tinha dito, comecei um Nuzlock lá onde está tudo a jogar. Estou pouco depois do 1º badge, tbh, apenas apanhei mais 1 pokémon. Minha party:

n8O0Alj.png

Estava com cagaço de perder já alguem, então ultra-treinei o mudkip que deu 1hko no ginásio inteiro.Apenas tenho apanhado 1 pokemon por route. Ficam os pokémons:

Route 101 - Sentret (Noooooooez)

Route 102 - Hoothoot (Arentzen)

Route 103 - Poliwag (Ross)

Route 104 - Nidoran(M) (Wentz)

Petalburg Forest - Weedle (Reddick)

Route 116 - Abra

Rusturf Tunnel - Cyndaquill (utilizei o Repel x2 (uma antes quando descobri que tinha cut :lol: e uma depois de acabar o gym).

No geral, acho que o Nidoran, Mudkip, Cynda e Abra vão ficar até morrerem. São pokémons porreiros e que curto treinar. Tive alguma sorte, principalmente na abra. O que vale é que esta tem o confusion e não o teleport :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prossegui mais um pouco no Expert Emerald, estava a achar fácil até que cheguei à May ainda antes de Mauville. Este foi o resultado:

hRyHnf9.png

O Swellow dela era tremendamente forte, tive sorte de ainda ter super potions e dele ter sido envenenado pela Nidorina, senão lá ia eu. Escusado será dizer que a cópia do Pikachu não aguentou nem um bocadinho. RIP Ken, Tranquilo e Mininu :-|

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

R.I.P :(

Por acaso acabou-me de morrer a Chikorita :( Tinha acabado de captura-la, tava com poison, mal dei um passo foi cu crl :lol:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Tive mais pena foi do Ken (Combusken). O gajo em Blaziken poderia ser um grande elemento da equipa. Agora apanhei um Magikarp que já está em lvl 16, chama-se Garoupa (se fosse male seria Salmão :mrgreen:). Pena é que não me irá servir de nada no próximo ginásio, esse e o Zubat. Vou ter de rezar para que me saia na próxima route um pokémon decente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais para o de luta, ou já passaste esse? Sim, perder o Combusken é lixado.

Já passei esse há muito tempo, agora já estou em Mauville City. Btw, onde posso encontrar a Moon Stone para evoluir a Nidorina?

Compartilhar este post

Link para o post

bem 7 ginasio passado com a seguinte equipa:

feraligatr lvl 63

dragonite lvl 58

electauzz lvl 60

charizard lvl 60

meganium lvl 60

typhlosion lvl 61

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas Moon Stones ao longo do jogo, tenho 3 ou 4. O Lucky Egg está à porta do 6º ginásio.

Tenho um medo desse 7º ginásio..

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas Moon Stones ao longo do jogo, tenho 3 ou 4. O Lucky Egg está à porta do 6º ginásio.

Tenho um medo desse 7º ginásio..

nao e facil mas da para passar com os pokemons a 60 um pouquinho mais talvez dependendo de quais tens..

lembrei-me agr que tas em nuzlocke...a mim morreu o typhlosion e a dragonite por isso talvez seja melhor treinares mais :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

E já fui com os porcos, um Murkrow com um Aerial Ace limpou-me a equipa toda e eu sem mais Super Potions. Só o Golbat é que sobreviveu. que, depois, morreu com um Tri Attack do Doduo. Agora é começar de novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de passar o primeiro ginásio

PPNmY5C.png

Foi relativamente fácil. Os dois dois tinham Double kick, o que acabou por facilitar a tarefa.

E já fui com os porcos, um Murkrow com um Aerial Ace limpou-me a equipa toda e eu sem mais Super Potions. Só o Golbat é que sobreviveu. que, depois, morreu com um Tri Attack do Doduo. Agora é começar de novo :lol:

Heysh :-|

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

SuperEloy100 há 11 meses

The first battle agaisnt May was really hard in my opinion, so I can be afraid about future battles...

Responder ·

logantip50

logantip50 há 8 meses

i was so scared of May because of your comment that i had a Combusken before fighting her.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira batalha não é nada díficil, eu fui para lá há pouco com um Mudkip a lvl 10 e foi alto sweep.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive rode problemas com a May. A não ser que vás com o inicial a nível 9 no mínimo é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

nao e facil mas da para passar com os pokemons a 60 um pouquinho mais talvez dependendo de quais tens..

lembrei-me agr que tas em nuzlocke...a mim morreu o typhlosion e a dragonite por isso talvez seja melhor treinares mais :mrgreen:

Exacto :mrgreen: Mas pelo andar da carruagem, espero chegar lá com a média de níveis mais alta que a tua sem precisar de grande grinding.

Esse Murkrow, pqp. Que susto me deu!

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto :mrgreen: Mas pelo andar da carruagem, espero chegar lá com a média de níveis mais alta que a tua sem precisar de grande grinding.

Esse Murkrow, pqp. Que susto me deu!

pois eu tenho a mania de andar sempre com os pokemon underleveled por preguiça e depois corre mal as vezes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco depois de ter passado o 1º gym (outra vez).

Prr8WpE.png

Acho que já está um pouco melhor em levels, por contrapartida morreram mais pokémons do que a outra vez, um Surskit, um Ledyba e um Ralts. Só tive pena do Ralts morrer, o resto era fraco e/ou underleveled.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o meu primeiro amiguinho, graças a um Murkrow a beira do 3º ginásio. Os Murkrows são tramados :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pokemon Black

Já passei o primeiro gym, mas também já perdi Patrat (estupidez minha) e Snivy (um Patrat da team plasma com Bide)

Fiquei com Lillipup e Panpour...

É o primeiro nuzlocke que estou a fazer.. Só não estou a utilizar nicknames

EDIT:

E lá se foi o Lillipup e o Woobat que tinha acabado de apanhar -.-'

Entretanto juntou-se a nós um Pidove na Route 3, ou seja Pidove e Panpour FTW xD

Editado por American

Compartilhar este post

Link para o post

E 2º gym ultrapassado, desta vez bem fácil, com a ajuda preciosa de Pelicanix, o Wingull. Pena é que não nos irá ajudar muito no próximo gym, se lá chegar :lol:

tsRB7rB.png

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...