Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Viagens na minha terra

Publicações recomendadas

Em frente a uma escola, as funcionarias ate sao brasileiras.

Pois, nao estou a ver qual seja... mas acredito que volta e meia apanhes uns xungas, mas porra, nao estás bem na Amadora, é por norma tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O único café que me ocorreu em frente a escola com um salão de jogos com uma sala de jogos é "O Padeiro", que é em frente à Escola Secundária

Compartilhar este post

Link para o post

O único café que me ocorreu em frente a escola com um salão de jogos com uma sala de jogos é "O Padeiro", que é em frente à Escola Secundária

O cerâmica tmb tem sala de jogos e é logo ali ao lado, mas nunca lá vi malta como a que ele descreve, até é bastante bom ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

O cerâmica tmb tem sala de jogos e é logo ali ao lado, mas nunca lá vi malta como a que ele descreve, até é bastante bom ambiente.

Não fazia ideia, foram tão poucas as vezes que entrei no Cerâmica. Mas deve ser a um desses 2 a que ele se está a referir

Compartilhar este post

Link para o post

Nem toda Lisboa é assim. Infelizmente a praga de putos estúpidos a rabiscar na parede é enorme. Mas tens zonas bonitas, com história e cultura em Lisboa. A zona de Belém, A Praça do Comércio, rua do Ouro, rua da Prata, até ao Rossio, Restauradores e Avenida da Liberdade. O Castelo de S. Jorge, Alfama e por aí fora.

A zona do Museu de História Natural fica perto do Rato e do Jardim Botânico. Da última vez que lá passei havia menos rabiscos na parede. Mas é um processo contra-producente. No dia a seguir lá vai aparecer mais um rabisco qqer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para conhecer Lisboa é andar a pé e de metro.

Se fores com o F. andar a pé faz um mês de cardio antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, principalmente quando vou com a ideia de ir a um sítio que vi na net e depois não o encontro. :lol: Mas lá que conheço ruas novas, conheço!

Quanto ao F. acertaste em cheio. :lol:

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta última manif cheguei a casa e doíam-me as pernas, só quando fui ver ao Google Maps é que percebi que tinha andado 9km. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje é o dia que, quando está sol, vou a pé para a faculdade. São prai 6 km, mais de metade a subir, faz-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse que subir a Calçada de Carriche até era capaz de um dia destes experimentar ir para Lisboa a pé. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ou então..

pessoa+o+que+o+turista+deve+ver.JPG

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas eu faço 5km a pé todos os dias em Lisboa. 8-[

Eu também, mas os meninos têm os pés muito pesados...

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que tive aí fui do Corte Ingles até à assembleia a pé. Até gosto de andar a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui do estádio da Luz até à Amadora. Não estava na posse de todas as minhas faculdades mentais, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui do estádio da Luz até à Amadora. Não estava na posse de todas as minhas faculdades mentais, diga-se.

Quantos kms?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. Mas acabei cansadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...