P_KOR Publicado 12 Março 2013 Em frente a uma escola, as funcionarias ate sao brasileiras. Pois, nao estou a ver qual seja... mas acredito que volta e meia apanhes uns xungas, mas porra, nao estás bem na Amadora, é por norma tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2013 O único café que me ocorreu em frente a escola com um salão de jogos com uma sala de jogos é "O Padeiro", que é em frente à Escola Secundária Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Março 2013 O único café que me ocorreu em frente a escola com um salão de jogos com uma sala de jogos é "O Padeiro", que é em frente à Escola Secundária O cerâmica tmb tem sala de jogos e é logo ali ao lado, mas nunca lá vi malta como a que ele descreve, até é bastante bom ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Março 2013 O cerâmica tmb tem sala de jogos e é logo ali ao lado, mas nunca lá vi malta como a que ele descreve, até é bastante bom ambiente. Não fazia ideia, foram tão poucas as vezes que entrei no Cerâmica. Mas deve ser a um desses 2 a que ele se está a referir Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 12 Março 2013 Nem toda Lisboa é assim. Infelizmente a praga de putos estúpidos a rabiscar na parede é enorme. Mas tens zonas bonitas, com história e cultura em Lisboa. A zona de Belém, A Praça do Comércio, rua do Ouro, rua da Prata, até ao Rossio, Restauradores e Avenida da Liberdade. O Castelo de S. Jorge, Alfama e por aí fora. A zona do Museu de História Natural fica perto do Rato e do Jardim Botânico. Da última vez que lá passei havia menos rabiscos na parede. Mas é um processo contra-producente. No dia a seguir lá vai aparecer mais um rabisco qqer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 Lisboa é tudo menos cinzenta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Eu gosto deste site http://www.lisbonlux.com/ Vale o que vale, mas é fixe para conhecer melhor algumas zonas de Lisboa. Ou o https://www.facebook.com/OndeLisboa. São cenas porreiras para de vez em quando ter umas ideias diferentes, já que tenho tendência a lembrar-me sempre dos mesmos sítios. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2013 Para conhecer Lisboa é andar a pé e de metro. Se fores com o F. andar a pé faz um mês de cardio antes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 (editado) Sem dúvida, principalmente quando vou com a ideia de ir a um sítio que vi na net e depois não o encontro. :lol: Mas lá que conheço ruas novas, conheço! Quanto ao F. acertaste em cheio. :lol: Editado 12 Março 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 Nesta última manif cheguei a casa e doíam-me as pernas, só quando fui ver ao Google Maps é que percebi que tinha andado 9km. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Março 2013 Ainda hoje é o dia que, quando está sol, vou a pé para a faculdade. São prai 6 km, mais de metade a subir, faz-se bem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 Se não tivesse que subir a Calçada de Carriche até era capaz de um dia destes experimentar ir para Lisboa a pé. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Março 2013 (editado) ou então.. Editado 12 Março 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Eu não desgosto de andar, mas é quando ando a ver alguma coisa só. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Março 2013 Não é por nada, mas eu faço 5km a pé todos os dias em Lisboa. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 Não é por nada, mas eu faço 5km a pé todos os dias em Lisboa. 8-[ Eu também, mas os meninos têm os pés muito pesados... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2013 Da última vez que tive aí fui do Corte Ingles até à assembleia a pé. Até gosto de andar a pé. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Março 2013 Não é por nada, mas eu faço 5km a pé todos os dias em Lisboa. 8-[ x3 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Março 2013 Porra, eu quando fazia cerca de 1,5km a ir para a escola básica, para lá e para cá, já achava um pau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Março 2013 Eu fui do estádio da Luz até à Amadora. Não estava na posse de todas as minhas faculdades mentais, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Março 2013 Eu fui do estádio da Luz até à Amadora. Não estava na posse de todas as minhas faculdades mentais, diga-se. Quantos kms? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Março 2013 Não faço ideia. Mas acabei cansadinho. Compartilhar este post Link para o post