Serpa Pinto Publicado 7 Março 2013 Não sei se já alguém reparou ou se já fizeram há mais tempo, mas agora o Google Maps alargou e muito a Street View em Portugal. Antes so se conseguia fazer isso nas grandes cidades, agora dá em praticamente todo o lado. Já vi a minha casa lá! Muito bom! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 7 Março 2013 Aqui não é actualizado faz 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Março 2013 Grande tópico, vai ser bastante útil. Acho que tem imenso potencial para dar a conhecer os sítios menos óbvios e muitas vezes mais bonitos das cidades. Quero conhecer esses cantinhos todos. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Março 2013 Rio Bestança (Um dos menos poluidos da Europa) Lindo!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Março 2013 Cá fica algumas, Uma "praia" quase no centro do Funchal Na outra ponta do Funchal Um pouco mais para lá da 2ª praia Baía do Funchal Um dos meus sítios favoritos da Madeira, Jardim do Mar :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2013 Aboim da Nóbrega Podem fechar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2013 Aboim da Nóbrega Podem fechar :heart: pedacinho de céu na Terra. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Março 2013 Quando voltar a fazer Coimbra - Figueira de bicicleta (quer dizer, tentar) meto aqui foto duma paisagem que adorei lá para Montemor-o-Velho, na ponte para quem vai para a estação. Não vou é conseguir ver a mesma beleza que no dia em que a vi porque havia um incêndio lá perto ao final da tarde e estava mesmo com aquela paisagem épica, valeu a pena o esforço nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2013 Ora cá vai, Oliveira de Azeméis e o Parque de La-Sallete, bom sítio para beber umas litrosas e fumar uns no Verão (tirando nas duas semanas em que há festa). No resto do tempo nunca anda lá ninguém porque fica um bocadito deslocado do centro (deve ser menos de um quilómetro, mas o pessoal não vai para lá muito). A minha primeira caibrada foi nesse coreto, com umas mantas. :heart: Também se está bem nesse cafézinho, no Verão. Depois, quando estiver em casa, hei-de por umas mesmo da minha freguesia, fotos tiradas numas passeatas pelos montes atrás da casa dos meus avós (foi onde eu cresci, portanto). Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Março 2013 Ed, batota não vale. Tudo tirado por moi, por isso vale. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Março 2013 Depois, quando estiver em casa, hei-de por umas mesmo da minha freguesia, fotos tiradas numas passeatas pelos montes atrás da casa dos meus avós (foi onde eu cresci, portanto). Isto explica tanta coisa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2013 Tudo tirado por moi, por isso vale. :mrgreen: Batota em termos de qualidade da paisagem, entenda-se. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Março 2013 Isto explica tanta coisa. :mrgreen: :-k Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Março 2013 (editado) Ericeira :heart: :heart: Já agora deixo aqui um video :heart: Para quem não sabe, a Ericeira é a primeira Reserva Mundial de Surf na Europa. Editado 8 Março 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 8 Março 2013 Passo lá a maioria do Verão :heart: Fonte da Telha é amor. Sabem <3 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Março 2013 ericeira :heart: Sabes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 10 Março 2013 (editado) Como alguém tinha sugerido coloquei uma lista de locais de interesse ordenados por Distrito, colocando já alguns dos sugeridos aqui. :wink: Agora é esperar para aparecam mais locais para adicionar e ficar com uma lista bem preenchida e com muito para ver. :D Editado 10 Março 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post