Serpa Pinto Publicado 6 Março 2013 (editado) Criei este tópico para servir de discussão e apresentação para paisagens naturais ou vestigios históricos da vossa zona(ou não) que não são muito divulgados mas que achem merecedores de serem aqui partilhados, De certa forma este tópico vai ser como um Topico do Turismo. :mrgreen: Julgo não existir nenhum tópico do mesmo género no fórum, mas se existir por favor apaguem este. Locais de Interesse por Distrito Aveiro Parque La Sallette(Oliveira de Azeméis)) Beja .jpg"]Castelo de Beja Casa do Governador Museu Rainha D.Leonor Praça da Republica Braga Aboim da Nóbrega(Vila Verde) Bragança Castelo de Bragança Castelo Branco Penamacor Belmonte Castelo Belmonte Coimbra Évora Faro Lagoa de Albufeira Guarda Leiria Lisboa Ericeira(Mafra) Portalegre Porto Santarém Setubal Fonte da Telha(Almada) Forte de São Filipe Serra de Arrábida Alcacer do SalTroia Viana do Castelo Vista sobre a Cidade Noite Vianense Vila Real Fisgas de Ermelo(Mondim de Basto) Viseu Rio Bestança(Cinfães) Açores Madeira Jardim do Mar Baia do Funchal Machico Largo das 25 Fontes Editado 17 Maio 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Março 2013 Gosto da ideia! Quando tiver tempo, e estiver bom tempo, sou menino para tirar foto a umas paisagens fofas que temos cá na Terceira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 6 Março 2013 Eilá, grande tópico! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2013 Só tou á espera do bom tempo e depois deixo aqui algumas coisas :) Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Março 2013 (editado) Sem dúvida o melhor que temos cá na zona!! O nosso belissimo centro de saude :facepalm: Editado 6 Março 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2013 O meu sítio favorito de Almada: Fonte da Telha! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Março 2013 eu a pensar que era algum projeto do Rui Sinel :lol: aqui só dava fotos das lezirias Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Março 2013 Aqui a minha zona tem sitios brutais, no verao pego na moto e na maquina e coloco aqui umas fotos. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2013 O meu sítio favorito de Almada: Fonte da Telha! :prayer: muito fixe ;) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Março 2013 façam é o favor de não quotar imagens :) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 6 Março 2013 (editado) Quando estiver um dia fixe para fotografar tiro umas fotos por aqui a uns sitios fixes para publicar aqui... Bom Tópico. Editado 6 Março 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Março 2013 O meu sítio favorito de Almada: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/47856_4018300075759_2086767385_n.jpg[/img Fonte da Telha! Passo lá a maioria do Verão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Março 2013 O meu sítio favorito de Almada: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/47856_4018300075759_2086767385_n.jpg Fonte da Telha! Grandes praias! No verão é um mimo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 6 Março 2013 (editado) Eu sou de Bragança e vou bué para aqui, os moradores em geral são idosos e existem uns sítios calmos onde não vai ninguém Editado 6 Março 2013 por GF6 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Março 2013 Ilha dos Amores no Rio Paiva. Marca a fronteira de três Distritos(Porto,Aveiro e Viseu). Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Março 2013 (editado) grande cena era falar de qualquer tipo de sítios de interesse locais, como os que referiste, restaurantes, bares, museus, etc e depois ordenar por cidade era-me muito útil uma vez que tenho marcada uma roadtrip para o verão :mrgreen: Editado 6 Março 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 6 Março 2013 grande cena era falar de qualquer tipo de sítios de interesse locais, como os que referiste, restaurantes, bares, museus, etc e depois ordenar por cidade era-me muito útil uma vez que tenho marcada uma roadtrip para o verão :mrgreen: Pode-se fazer isso, mas nesse caso se já souberes onde vais podes dizer e se houver aqui alguém de lá pode por qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Março 2013 Arrábida? Se sim :heart: Confere Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Março 2013 (editado) É sempre assim, sem dúvida um grande espectáculo , acompanhado claro pelo Café Carocho, qualquer dia meto aqui uma foto, numa tarde de domingo, levam 5 ou 6 mesas lá para fora mais as 4 que estão sempre na esplanada, sempre a jogar à sueca, até à hora de jantar, juntam-se 40 velhos, fazem a pausa da ginja e sempre a jogar , qualquer dia meto aqui, deixo aqui outra pérola. É neste sitio, que se realiza o motocross das brincadeiras, vê-se bem, o melhor concorrente, a beber uma mini enquanto corria, sempre que parava na 1º curva era ou uma mini ou um copo de tinto :mrgreen: , e o numero da mota muito boa escolha a condizer com o que está escrito por baixo, Kikas, o bar mais " interessante " cá da zona. :smilie_cmpt: Aqui a tal primeira curva, com o sujeito que está ao lado dele, outro gajo que fica das 3 da tarde as 4 da manhã a beber minis numa tasca cá nas festas da zona, isto é que é vida gente! :mrgreen: Editado 6 Março 2013 por Ultra Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Março 2013 A Arrábida e a Serra de Sintra fascinam-me ! Compartilhar este post Link para o post