WormboY Publicado 25 Março 2013 Serra da Arrabida Sesimbra Lagoa de Albufeira Meco Porto Côvo Alcácer do Sal Troia/Comporta Infelizmente estas fotos não fazem justiça (Azeitão então não encontrei nada de jeito) mas o meu distrito >* És de Azeitão? Minha ex-namorada mora por aí. lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2013 Tenho familiares lá e passei lá muitas férias. Acho a zona muito bonita. S's de Azeitão :prayer: Dos melhores doces regionais do pais. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Março 2013 SAS, a torta é mesmo boa ou é apenas marketing? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2013 Há casas em Azeitão que fazem tortas absolutamente fenomenais. Eu é que não sou grande fã desse tipo de doces mesmo quando são extremamente bem feitas. Agora essas tortas dos hipermercados e de muitos cafés são uma bela m*rda e nada têm a haver com o original. Prefiro os S's/Esses que são uma bomba nuclear de canela :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Março 2013 SAS, a torta é mesmo boa ou é apenas marketing? :mrgreen: Acredita que é muito bom mesmo, caro para cacete mas se nunca comeste tens mesmo de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2013 (editado) Isso das tortas e dos esses é como qualquer doce regional. Muda um pouco de casa para casa. Eu por exemplo prefiro os doces de Azeitão da casa/café do Cego. Editado 25 Março 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Março 2013 Meco é tão paraíso... Para mim só faz sentido sair do distrito para fazer praia para quem não aguenta água mais fria. Porque com Comporta, Troia, Arrábida, Caparica, Fonte da Telha, Meco e Lagoa de Albufeira não há necessidade de andar à procura de praias em outro lado. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Março 2013 Para mim só faz sentido sair do distrito para fazer praia para quem não aguenta água mais fria. Porque com Comporta, Troia, Arrábida, Caparica, Fonte da Telha, Meco e Lagoa de Albufeira não há necessidade de andar à procura de praias em outro lado. Mesmo a sério. Há cantinhos aqui que são tipo de luxo. Comporta, Meco, Arrábida e Comporta são simplesmente paradisíacos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Março 2013 Os meus pais já só fazem praia na Comporta, sai é caro ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Março 2013 A mim também só me apanham ou aí , Meco ou Arrábida. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Março 2013 Mesmo a sério. Há cantinhos aqui que são tipo de luxo. Comporta, Meco, Arrábida e Comporta são simplesmente paradisíacos. Esqueceste-te da Comporta! Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Março 2013 Esqueceste-te da Comporta! Era tróia :lol: Compartilhar este post Link para o post
luis_bfc Publicado 29 Março 2013 Matosinhos :heart: Senhora da Hora :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 29 Março 2013 Como o meu nome indica sou de Lousada ( ), concelho do distrito do Porto, e fica a sensivelmente 59 km da capital de distrito, que é a mesma... Lousada é conhecido principalmente pelas provas de corrida, mesmo a frente de minha casa no Eurocircuito de Lousada. Já aqui houve de tudo, desde rally de Portugal, Rallycross europeu e o Mundial de Camiões, ultimamente, e infelizmente, a pista tem estado muito parada, desde 4 anos para cá a unica prova reconhecida que recebe é o Europeu de Drift. Para além disto, Lousada é também o concelho mais jovem da Europa. O Concelho Drift http://www.youtube.com/watch?v=nlCuu8O2uhU Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Março 2013 Lousada tem umas das melhores equipas de Hoquei em Campo de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 6 Abril 2013 Para mim só faz sentido sair do distrito para fazer praia para quem não aguenta água mais fria. Porque com Comporta, Troia, Arrábida, Caparica, Fonte da Telha, Meco e Lagoa de Albufeira não há necessidade de andar à procura de praias em outro lado. Lagoa de Albufeira, tantos verões lá passei... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2013 Olivais <3 Adoro passar nessa rua. Tirando o cheiro a borracha queimada que às vezes se sente, não sei porquê, a arquitectura das casas, faz-me pensar em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 12 Junho 2013 Acho que já está na altura de desenterrar este tópico. :mrgreen: Estamos a chegar ao Verão e é a altura ideal para apresentar novas ideias de viagem e de postar fotos de cantos e recantos da "vossa" terra. Aceito sugestões para tentar dinamizar o tópico. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 13 Junho 2013 Lagoa de Albufeira, tantas quecas que la mandei... :heart: Adoro passar nessa rua. Tirando o cheiro a borracha queimada que às vezes se sente, não sei porquê, a arquitectura das casas, faz-me pensar em Inglaterra. Era um bairro "operário". E a construção era a modos que baseada nos bairros operários da Grã Bretanha. Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 23 Junho 2013 Alguém sabe como posso ir de Lisboa para Esposende de transportes públicos? De preferência de comboio. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Junho 2013 Como chamam a isso no Peso da Régua? Espetacular :o Compartilhar este post Link para o post