Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] Torneio 5v5 CMPT

Publicações recomendadas

@Situação da Injustiça

É chunga, mas acho que também não há grande cena a remediar... Não entendi bem o que aconteceu, mas parece que houve uma confusão qualquer ali na lista e o roma depois fez equipa e o nome dele não saiu de lá, também não entendi bem a situação do frederico, mas é esperar que ele se pronuncie, mas assim ficam 3 na equipa, certo? Não têm ninguém que conheçam e que queiram meter? Se não é complicado... é chunga, mas também não vejo outra solução.

Caga, já vi que o frederico é da outra equipa, sou atrasado. Portanto, tecnicamente, estão as 2 equipas com 4 jogadores, certo? 8-[

Tendo em conta que há, sem ir confirmar, 4 subs, é irem ver com eles. Ou até com algum amigo de fora... não vejo mais soluções possíveis.

Dava para remediar, que era fazer só 1 equipa e dar oportunidades a todos os solo, que foi o que acabou até por acontecer devido a mais desistências. Ou arranjar pessoal de fora para completar (que não devia ser fácil, senão tinham feito equipa)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

@Situação da Injustiça

É chunga, mas acho que também não há grande cena a remediar... Não entendi bem o que aconteceu, mas parece que houve uma confusão qualquer ali na lista e o roma depois fez equipa e o nome dele não saiu de lá, também não entendi bem a situação do frederico, mas é esperar que ele se pronuncie, mas assim ficam 3 na equipa, certo? Não têm ninguém que conheçam e que queiram meter? Se não é complicado... é chunga, mas também não vejo outra solução.

Caga, já vi que o frederico é da outra equipa, sou atrasado. Portanto, tecnicamente, estão as 2 equipas com 4 jogadores, certo? 8-[

Tendo em conta que há, sem ir confirmar, 4 subs, é irem ver com eles. Ou até com algum amigo de fora... não vejo mais soluções possíveis.

@Horários

Pá primeiro confesso que fiquei um bocado confuso com os nomes das equipas, que não entendi bem quem é quem. :lol: De resto também acho que o melhor seria, no máximo, cada uma faz 1 jogo por dia. Não sei como afectava em termos de longevidade, mas parece-me o adequado, tbh.

Dava para remediar, que era fazer só 1 equipa e dar oportunidades a todos os solo, que foi o que acabou até por acontecer devido a mais desistências. Ou arranjar pessoal de fora para completar (que não devia ser fácil, senão tinham feito equipa)

quanto a arranjar mais pessoal era complicado agr portanto acho que dá para se fazer um equipa so com os solo e ir rodando

os nomes das equipas...as equipas que puseram nome e o nome da equipa que esta la....depois da solo list como não houve ainda tempo para discutir um nome ficou solo list e no caso do elpapichulo ele submeteu uma equipa mas nao deu nome portanto ficou o nome dele como sendo o da equipa por agr

quanto aos horários se acham que é preferível um jogo por dia posso voltar a fazer os horários

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

se preferirem pode ficar assim

o primeiro jogo sempre as 21 e o segundo as 22

Sexta dia 23

Elpapichulo vs Flechas a arder

Ni no Arms vs Demacia Now and Forever

Sabado dia 24

Equipa da solo list vs Ni no Arms

Flechas a Arder vs Demacia now and Forever

Domingo dia 25

Elpapichulo vs Ni no arms

Demacia now and forever vs solo list

Sexta dia 30

Ni no arms vs Flechas a arder

Solo list vs Demacia now and forever

Domingo dia 1

Flechas a arder vs Ni no arms

Demacia now and forever vs Elpapichulo

Sexta dia 6

Flechas a arder vs solo list

Ni no arms vs Elpapichulo

Sábado dia 7

Elpapichulo vs solo list

Demacia now and forever vs Flechas a arder

Domingo dia 8

Elpapichulo vs Demacia now and forever

Equipa da solo list vs Flechas a Arder

Sexta dia 13

Ni no arms vs solo list

Flechas a arder vs Elpapichulo

Sábado 14

Solo list vs Elpapichulo

Demacia now and Forever vs Ni no arms

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Falem com a riot, pode ser que consigam uns prémios

para premios o minimo são 8 equipas...logo por ai já não dá

Compartilhar este post

Link para o post

Publicitem isto um beques no forum da zwame e tem 8 equipas sem problemas por exemplo se querem com prémios

Compartilhar este post

Link para o post

Publicitem isto um beques no forum da zwame e tem 8 equipas sem problemas por exemplo se querem com prémios

mas depois o torneio tem de ser aberto a todos assim como depois de se ter as equipas avisar a riot com pelo menos 1 mês de antecendência em relação ao começo do torneio....e com isto tudo o torneio so acabava em 2016

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos agora este, e depois podemos pensar em organizar outro mais a sério

btw, estive a mexer no calendário, uma proposta de 2 jogos pro dia, onde cada equipa no max joga 1 vez

edit: removi os calendários para evitar confusão, visto que eram só um draft

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

o meu nick de LoL é SuperEins

E fazer-se uma analyst desk como no ano passado não?

Ah, e é Team Solo List, não solo Mid :mrgreen:

TSL! TSL! TSL!

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

tou um bocado confuso quanto aos rosters das equipas que foram criadas dos "extras", não entendi bem o que se passou, mas de qualquer forma podes meter-me como sub da equipa do nutsie, que ele convidou-me para o ser ontem e aceitei (só é válido quando receber o meu bongo, mas estou a confiar que vai chegar)

vi na diagonal o resto e parece-me fixe, gosto

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

tou um bocado confuso quanto aos rosters das equipas que foram criadas dos "extras", não entendi bem o que se passou, mas de qualquer forma podes meter-me como sub da equipa do nutsie, que ele convidou-me para o ser ontem e aceitei (só é válido quando receber o meu bongo, mas estou a confiar que vai chegar)

vi na diagonal o resto e parece-me fixe, gosto

ora bem...o 45roma inscreveu-se mas depois entrou com uma equipa e não removeu o nome da lista e eu não dei por isso

depois o frederico partiu a mão

o zeleitao ta com problemas do computador..

assim dos 10 da solo list ficaram 7 jogadores mais os subs

Compartilhar este post

Link para o post

Para não prejudicar os jogadores/equipas que não têm todos os champions, não seria melhor ser possível um jogador pickar na teoria um champion que não tenha?

Exemplo:

1st pick não tem a jinx, mas a equipa quer pickar a jinx. Então pickava por exemplo a poppy (quem diz a poppy, diz um champion com que raramente se jogue), avisava alguém da equipa adversária que champion na teoria é aquele, e depois quando o champion select estivesse concluído, dava-se reset ao champion select, mas com as picks reais realizadas anteriormente?

Editado por tmsreis

Compartilhar este post

Link para o post

Para não prejudicar os jogadores/equipas que não têm todos os champions, não seria melhor ser possível um jogador pickar na teoria um champion que não tenha?

Exemplo:

1st pick não tem a jinx, mas a equipa quer pickar a jinx. Então pickava por exemplo a poppy (quem diz a poppy, diz um champion com que raramente se jogue), avisava alguém da equipa adversária que champion na teoria é aquele, e depois quando o champion select estivesse concluído, dava-se reset ao champion select, mas com as picks reais realizadas anteriormente?

isso ja aconteceu o torneio passado..e usar um place holder (?) algo deste genero

Compartilhar este post

Link para o post

isso ja aconteceu o torneio passado..e usar um place holder (?) algo deste genero

Pois, é possível porque é uma coisa que se usa em muitos torneios, mas eu não tive muito atento ao torneio passado.

Compartilhar este post

Link para o post

ora como o eins sugeriu podia-se voltar a fazer uma analyst desk

para isso precisava de 2/3 pessoas com um pouco de tempo para analisar os jogadores das equipas e fazer uns comentários sobre elas

se alguém estiver interessado é só dizer

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso ajudar até porque dei a ideia

Shaft, anda também, eu faço de Crumbz, o jungler falhado que vira profeta e tu de DL que falha sempre nas grandes ocasiões :mrgreen:

EDIT: ah mas depende do dia claro, depois vê-se isso também

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, anda também, eu faço de Crumbz, o jungler falhado que vira profeta e tu de DL que falha sempre nas grandes ocasiões :mrgreen:

eu e dizerem o dia que vos da jeito e eu faço com que possa nesse dia

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

LOL sure

Compartilhar este post

Link para o post

LOL sure

que dia vos da jeito para fazer isso então?

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem como não podia faltar antes de um torneio também nós vamos fazer uma analyst desk analisando as equipas e umas previsões sobre o torneio com a participação do einstein e do shaft

irá se realizar amanhã pelas 21:30....depois deixo aqui a stream amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Essa stream sempre é hoje? gostava de acompanhar :D

Uma dúvida que me surgiu, eu posso em determinado jogo jogar sem capitão, ou seja meter um dos subs no meu lugar? há ali um dia ou dois que posso não csguir jogar, e ao mesmo tempo não me importo de ser substituído porque não queria arrastar o torneio

Compartilhar este post

Link para o post

okay thanks, e quanto a cena do capitão puder ou não jogar algum jogo, há algum problema?

EDIT: obviamente se houver algum tipo de m*rda eu assumo a responsabilidade

Editado por DonBrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...