Maffu Publicado 18 Abril 2013 o 27 parece o comentador da tvi, falha os nomes todos Cho'Gath, Jarvan e Kha, ninguem merece :( Por acaso correu muito mal, tava-me a trocar imenso. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2013 shaft, podias actualizar as tabelas e fazer uma cena toda xpto do genero: equipa x passa se: - ganhar à equipa y - perder com equipa y, mas equipa z ganhar à equipa w Mas deve dar um trabalho dodido. as tabelas tão actualizadas, não com os jogos de hoje, mas de resto tão. isso dava uma trabalheira grande :mrgreen: se alguém se quiser chegar à frente é na boa :lol: possivelmente até o faço, mas é a ver, depende um bocado do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 img]http://i.imgur.com/ZH143dl.jpg[/img] AGORA VENS A CORRER POSTAR NÉ! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2013 eu até fazia de boa vontade, mas nao tenho tempo. se na sexta à tarde ninguem tiver feito, eu ainda tento dar um jeito. mas dava jeito ter tudo actualizado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Abril 2013 A chicotada deu resultado!!!!!!!111!111 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2013 eu até fazia de boa vontade, mas nao tenho tempo. se na sexta à tarde ninguem tiver feito, eu ainda tento dar um jeito. mas dava jeito ter tudo actualizado. pá eu tenho mandado tudo ao vulkano por mp, mas neste momento até já tou a equacionar pedir a um mod :lol: precisamos de um mod do league of legends, deviamos ter board próprio Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 18 Abril 2013 rozas, naõ perderam por tua culpa. vocês tinham um teemo. estava destinado a acontecer. e porra, caso não saibam: o Ezreal tinha masteries de Ap. OP! Isso não é verdade, provavelmente quando ele verificou na stream ainda não tinha actualizado. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Abril 2013 (editado) Isso não é verdade, provavelmente quando ele verificou na stream ainda não tinha actualizado. Nós confirmámos isso no final e aparecia as certas. Talvez fosse do ulti do taric. Pode ter sido bug do spectator. Quem fez m*rda fui eu que levei runas vs ap não sei porque. Só reparei que tinha metido essas quando ja tava no jogo e ja tinha comprado os items. Editado 18 Abril 2013 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2013 (editado) o Ezreal tinha 39 de AP. Não havia ult do Taric. Ele não tinha Sheen. eu fui verificar ao lolking. Runas de AD. Masteries de AP. e o ult do Taric dá 35 de AP. Não 39. epá, pode ter sido bug ou não. Mas é estranho demais. Editado 18 Abril 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 18 Abril 2013 Quando vi isso de dizerem que ele ia com ap pensei que fosse quando viram as runas e as masteries no início do jogo mas agora que já o revi realmente é estranho ele ter 39 de AP naquela altura, pensei q fosse do nashor mas já não tínhamos aí e também não dá 39 por isso é estranho, não deixa de ser curioso ter sido o melhor jogo dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2013 (editado) Jogos que faltam realizar: Grupo A The Fur Salesmen vs We Got Skillz Team Duo No Gank vs We Got Skillz Grupo B Tons of Boobs vs Cemporcento Lick Papar0x vs DemaciaNowAndForever O que pode mudar? Grupo A Neste grupo está tudo um bocado mais misturado, mas já sabemos que a equipa Poster do Pica só consegue passar a losers brackets, caso a equipa Team Duo No Gank seja destruida e desçam 2 pontos no KDA. A equipa Roda no Ar já sabe que já passou para a losers brackets e a equipa The Fur Salesmen o mesmo se passou para a winners brackets. Ou seja o que pode acontecer: A equipa We Got Skillz ganha os dois jogos e passa em 1º lugar no grupo. A equipa We Got Skillz ganha um jogo e passa para a winners brackets. A equipa We Got Skillz perde os dois jogos e ai vem a matemática CASO O CRITÉRIO DE DESEMPATE SEJA O KDA E NÃO O CONFRONTO DIRECTO 1 Mesmo perdendo os dois jogos mantêm um KDA superior aos Team Duo no Gank e passam para a winners bracket (neste momento têm um KDA superior em 6,1 pontos) 2 São esmagados nos dois jogos e a Team Duo No Gank supera o KDA deles e passa para a winners bracket sendo que a We Got Skillz vai para a losers brackets CASO O CRITÉRIO DE DESEMPATE SEJA O CONFRONTO DIRECTO 1 Ficam com os 6 pontos, tantos como a Team Duo No Gank , mas como perderam no confronto directo a equipa Team Duo No Gank segue para a winners bracket Grupo B Neste momento as equipas Tons of Boobs, Cemporcento e Irmandade da Rola Perdida já garantiram a passagem, sendo que a equipa Tons of Boobs já garantiu a passagem para a winners brackets, a não ser que algo desastroso aconteça no jogo restante, tipo um 60-0 em kills. Se no jogo Tons of Boobs vs Cemporcento a vitoria cair para o lado dos Tons of Boobs, a mesma passa em primeiro lugar para a winners brackets, tendo companhia pela Irmandade da Rola. Caso a equipa Cemporcento ganhe o jogo garantem a passagem juntamente com a Tons of Boobs a não ser que aconteça 1 de 2 coisas, a equipa Tons of Boobs destroi os Cemporcento de tal maneira que o KDA deles baixa 3 valores (estão neste momento com 6,3 KDA contra os 3,6 da Irmandade), ou acontece o contrário e os Tons of Boobs descem o seu KDA de 13,7 para baixo dos 3,6 da Irmandade. O outro jogo decide quem passa para a losers brackets, têm neste momento 3 derrotas cada uma, quem ganhar o jogo passa. RESUMINDO: APURADOS WINNERS BRACKETS: The Fur Salesmen APURADOS LOSERS BRACKETS Roda no Ar APURADOS PARA A FASE SEGUINTE DEPENDENDO AINDA DE RESULTADOS PARA SABER A BRACKET Tons of Boobs (BASTA GANHAREM O JOGO OU PERDEREM NUM JOGO EM QUE A DIFERENÇA DE KILLS E ASSISTS SEJA ENORME PARA IREM PA WINNERS BRACKET) We Got Skillz (BASTA GANHAREM 1 JOGO PARA IREM PARA AS WINNERS BRACKET, TB PODEM PERDER OS 2 JOGOS CASO A DIFERENÇA ENTRE KILLS E ASSISTS N SEJA GRANDE) Irmandade da Rola (SE OS CEMPORCENTO PERDEREM, VAO PARA A WINNERS, SE OS CEMPORCENTO GANHAREM A NÃO SER QUE SEJA POR UMA MARGEM ENORME VAO PARA AS LOSERS) Cemporcento (SE GANHAREM O JOGO VAO PARA AS WINNERS) EQUIPAS AINDA EM RISCO DE NÃO SEREM APURADAS PARA NADA Team Duo No Gank Poster do Pica DemaciaNowAndForever Lick Papar0x Editado 18 Abril 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 18 Abril 2013 Naquela fight só perdemos porque para além de estarmos meio dispersados, eu não tinha utilidade nenhuma a não ser para dar o blind no renek e o slow dos shrooms. E eles mesmo nessa fight jogaram muito mal dando exhaust em mim (lol), e não usando o shield do locket na altura certa. Escolhi o teemo porque sabia que dava counter fácil ao renek (quase +100 cs), mas esqueci-me que o renek é um absurdo e mesmo assim faz o que quer. Assumo as culpas da derrota, para a próxima não será igual. No entanto WP para a equipa do pão Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 Aquele primeiro jogo 20-0 epá -.- Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Abril 2013 (editado) Ya, mesmo que perdêssemos pelo menos não ia ficar 20-0 lol... EDIT: Leston, convida o noob outra vez e vais ver :calduco: Editado 18 Abril 2013 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2013 Indo os Cemporcento parar à loser's ou a winner's bracket, já me sinto feliz por estar a participar no torneio. Estou numa equipa fantástica, com pessoal fantástico, que não conheço de lado nenhum a não ser do CMPT. E se ganhamos um jogo, toda a gente joga bem. E se perdemos um jogo, a culpa é sempre de cada um de nós. /lame Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2013 Indo os Cemporcento parar à loser's ou a winner's bracket, já me sinto feliz por estar a participar no torneio. Estou numa equipa fantástica, com pessoal fantástico, que não conheço de lado nenhum a não ser do CMPT. E se ganhamos um jogo, toda a gente joga bem. E se perdemos um jogo, a culpa é sempre de cada um de nós. /lame Ou então do support :mrgreen: True subscrevo inteiramente, mesmo não termos jogado muito tempo ainda, tem sido excelente os jogos que temos feitos, não é termos de produção mas em termos de aprendizagem e convivio. Grande trabalho da organização, obrigado por terem levado isto para a frente. Bom post também do Barroso agora, muito util. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2013 Aquele primeiro jogo 20-0 epá -.- podem sempre pedir a organização caso os jogos sejam todos feitos na hora um remake do jogo e se as outras equipas aceitarem até acho q era boa cena Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Abril 2013 (editado) Achas Barroso, querem um torneio minimamente sério :- Era fixe que fizessem isso mas nao me parece :/ Ya, mesmo que perdêssemos pelo menos não ia ficar 20-0 lol... EDIT: Leston, convida o noob outra vez e vais ver :calduco: Achaaas... tou f*dido eu vi logo que esse jogo nos ia f*der à grande Editado 18 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2013 nao conseguem arranjar prints nem q seja do lolking dos jogos que não têm prints? tava a fazer umas cenas com prestações individuais e assim n tenho os jogos todos Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2013 nao faço a minima ideia :lol: ainda tou a apontar os do inicio Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Abril 2013 Barroso being Barroso. Quando é que arranjas um PC para jogar durante a semana, moço? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2013 amo-te barroso, obrigado por me tirares 70% do trabalho de cima :lol: tava aqui a pensar como é que ia fazer e já tava a tripar em números e ainda nem tinha começado, salvaste-me a vida, fazia-te um bebé as prints foram ficando um bocado espalhadas pelo tópico todo, se quiseres eu dou um olhinho e procuro-as, ia faze-lo de qualquer forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Abril 2013 acabei agora, e falta a print do We Got Skillz vs Poster do Pica se me conseguirem arranjar isso era bacano Compartilhar este post Link para o post