Lebohang Publicado 6 Abril 2013 O Roderick pode ter jogado 4 partidas em que não perdemos, mas a verdade é que contra o Braga lembro-me que fez umas entradas um tanto ou quanto "parvas" (mesmo com amarelo), contra o Bordéus em casa não fez um grande jogo e na França esteve q.b. (mas acho que isso aconteceu porque jogou a defesa centro, se não estou em erro). Quanto ao jogo contra a Académica já não me recordo. Sinceramente acho um risco muito grande colocá-lo a titular no meio-campo contra a Olhanense, sobretudo quando precisamos de ganhar e nunca conseguimos isso até agora com o JJ no comando para o campeonato. No máximo dos máximos colocava-o a titular contra o Paços, onde já temos uma vantagem de dois golos trazida na 1ª mão. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2013 Bem que a Adidas podia fazer uma publicidade igual à que fez ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Abril 2013 (editado) aquela publicidade que fizeram da camisola do Benfica,com o Nuno Gomes e o Moreira :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=9R72ZJhGsFk&feature=player_embedded Editado 6 Abril 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2013 "Com os és, malandro, com os pés" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Temos jogadores que interessam ao Benfica», diz presidente do River Plate Daniel Passarela continua a estudar formas para garantir a transferência, a título definitivo, de Rodrigo Mora, avançado uruguaio cedido pelo Benfica ao River Plate do qual o líder do clube argentino não quer abrir mão. «É um jogador importante. Temos uma boa relação com o Benfica e eles também têm interesse em jogadores nossos. Vamos ver o que podemos fazer para segurar Mora no River. Pagámos 500 mil euros pelo empréstimo e o passe vale 3,5 milhões de euros. Temos jogadores que valem quatro. Tem de haver uma forma. Vamos sentar-nos nas próximas duas, três semanas para conversar», disse o líder do clube de Buenos Aires, em declarações reproduzidas pelo jornal Ole . Quem é que o River tem lá que pudesse interessar ? Negócios com esse chulo nunca! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Abril 2013 Tal e qual. Com esse gajo nada, vamos LFV, não cedas 1 mm. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 6 Abril 2013 ahah muito bom essa pub com o Moreira e N.Gomes Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Abril 2013 Para mim o jogo com o Olhanense vai ser dos mais difíceis que vamos ter até ao fim da época e se calhar mais difícil do que alguns que tivemos recentemente. Em Olhão é que é preciso meter a carne no assador! Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 6 Abril 2013 (editado) Ganhando os três próximos jogos, e mesmo que o Porto não perca pontos, isto já não escapa. Até diria mais, ganhando amanha ao Olhanense e depois ao Sporting, não nos estou a ver ir perder pontos à madeira, mesmo com a liga Europa pelo meio, sabendo que estamos tão perto do objectivo, mas como referi, tudo isto pode nem ser preciso, pois acredito que o Porto ainda vai perder pontos, pelo menos mais uma vez, até ao jogo do dragão. Editado 6 Abril 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2013 É essencial ganhar amanhã, e também acho que vai ser muito complicado. Tendo em conta os 2 jogos que se avizinham (duas eliminatórias em que temos vantagens confortáveis) não se admite poupanças, é para ir na máxima força. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Abril 2013 aquela publicidade que fizeram da camisola do Benfica,com o Nuno Gomes e o Moreira Essa camisola era linda. Com o que tem saído ultimamente, estou receoso. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2013 Afinal smpr vamos jogar no batatal de Olhão? Tamos f*didos... tou com péssimo feeling Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Abril 2013 E o Matic, ao que parece, está mesmo para não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Abril 2013 (editado) oh f*da-se Editado 6 Abril 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Abril 2013 E o JJ nunca ganhou lá para o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Abril 2013 Também jogou lá só três vezes. Uma no ano do título, onde foi o que foi, outra no ano do golo do Djalmir, em que o Benfica foi lá rodar a equipa e sofreu o golo no último minuto, a partir de um canto, e no ano passado, que foi aquela fantochada do Aimar, com o Saviola a falhar o golo da vitória no fim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Abril 2013 Opá também não agoirem. Jogue quem jogar o Benfica tem muito mais equipa, estamos super motivados e vamos dar continuidade em Olhão. É assim que temos de pensar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Abril 2013 Opá também não agoirem. Jogue quem jogar o Benfica tem muito mais equipa, estamos super motivados e vamos dar continuidade em Olhão. É assim que temos de pensar. Sub. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 6 Abril 2013 Caso se confirme a ausência do Matic e quem sabe do Enzo, acho que o Jesus vai jogar em 4-2-3-1, com o Gaitán no meio. E tendo em conta o batatal que vai ser, nem era mau pensado. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Abril 2013 Nem que seja com um golo com a mão Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2013 Temos mais que equipa para este Olhanense... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Abril 2013 Temos mais que equipa para este Olhanense... A equipa B é mais que suficiente para este Olhanense. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Abril 2013 O problema é se ele recorre a um meio-campo Carlos Martins-Roderick. Ou até mesmo o André Gomes com um deles não me dá grandes garantias. Era muito importante que pelo menos um dos dois, Enzo ou Matic, pudesse jogar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Abril 2013 A equipa B é mais que suficiente para este Olhanense. por acaso qd jogaram cá na pré-época o Olhanense só ganhou por causa das bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post