F_Tex Publicado 12 Abril 2013 (editado) Não sei se já foi referido, mas o Salvio não estivesse lesionado nas meias contra o Braga em 2011, seria a 4ª meia final seguida dele na Liga Europa. Toto :heart: PS: Ou seja, teria estado presente em TODAS :lol: Editado 12 Abril 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Abril 2013 Depois disto eu tiro a conclusão que sou um bocado burro e que às vezes o melhor é estar calado. No início da época criticava a equipa porque vivíamos de individualidades e que mais cedo ou mais tarde iríamos cair mas a verdade é que até agora não caímos e estamos a jogar muito bem. Depois critiquei a falta de um lateral esquerdo e criou-se a opção. Critiquei a venda do Javi e do Witsel e o Jesus criou mais 2 opções e uma delas bem melhor do que cá estava. Critiquei o dinheiro esbanjado no Sálvio porque era desnecessário atendendo à quantidade de extremos que existiam e nem preciso dizer nada, as exibições do argentino falam por si. Critiquei a contratação do Lima porque já tinha quase 30 anos, estava em final de contrato, era muito dinheiro e tínhamos cá jogadores mais que suficientes para a posição. Nunca escondi que gostava dele mas considerava-o desnecessário e aqui está ele, o tal desnecessário, a marcar golos ao pontapé. E fartei-me de criticar o Jesus por ser um teimoso de 1ª mas este ano não há nada a apontar-lhe, só lhe tenho a agradecer. Não existiam opções e ele tratou de as criar e está a dar melhor uso à B do que aquilo que eu esperava. A equipa respira confiança. Destaco também a gestão que foi feita com o Ola, muito boa. Em todas as competições: 46J - 35V - 9E - 2D - 108GM - 29GS. Impressionante! As 2 derrotas foram em competições europeias e 1 delas contra o todo poderoso Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 12 Abril 2013 Adversário complicado mas perfeitamente ao nosso alcance, é para vencer já na Turquia. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2013 O CM TV diz que o Jesus e Vieira já chegaram a acordo para a renovação. 2 anos. Fonte Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Abril 2013 O CM TV diz que o Jesus e Vieira já chegaram a acordo para a renovação. 2 anos. Fonte Tendo em conta o histórico desse "jornal" bem que podemos começar a dizer adeus ao JJ. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Abril 2013 Ramires ficou a torcer para não defrontar o Benfica Brasileiro satisfeito com o sorteio que coloca o Basileia no caminho do Chelsea A hipótese do Benfica defrontar o Chelsea nas meias-finais da Liga Europa deixou Ramires ansioso.O antigo jogador dos encarnados, que agora representa o Chelsea, confessa que não gostava de encontrar já o antigo clube. Até porque essa é uma vontade guardada para outra altura, confessou.«Até gostava de voltar ao Estádio da Luz, onde vivi muitas alegrias, mas sempre disse que, se tivesse que enfrentar o Benfica, preferia que fosse numa final. Seria maravilhoso rever meus amigos e o clube, com o qual tenho grande identificação, nessa situação», começou por referir Ramires.«Agora vamos trabalhar para que isso aconteça. Nem nós, nem o Benfica teremos vida fácil. Basileia e Fenerbahçe estão a jogar um grande futebol e vamos precisar de suar muito a camisola para esse confronto.»Recorde-se que o Chelsea defronta o Basileia a 25 de abril e 2 de maio. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 12 Abril 2013 Depois disto eu tiro a conclusão que sou um bocado burro e que às vezes o melhor é estar calado. No início da época criticava a equipa porque vivíamos de individualidades e que mais cedo ou mais tarde iríamos cair mas a verdade é que até agora não caímos e estamos a jogar muito bem. Depois critiquei a falta de um lateral esquerdo e criou-se a opção. Critiquei a venda do Javi e do Witsel e o Jesus criou mais 2 opções e uma delas bem melhor do que cá estava. Critiquei o dinheiro esbanjado no Sálvio porque era desnecessário atendendo à quantidade de extremos que existiam e nem preciso dizer nada, as exibições do argentino falam por si. Critiquei a contratação do Lima porque já tinha quase 30 anos, estava em final de contrato, era muito dinheiro e tínhamos cá jogadores mais que suficientes para a posição. Nunca escondi que gostava dele mas considerava-o desnecessário e aqui está ele, o tal desnecessário, a marcar golos ao pontapé. E fartei-me de criticar o Jesus por ser um teimoso de 1ª mas este ano não há nada a apontar-lhe, só lhe tenho a agradecer. Não existiam opções e ele tratou de as criar e está a dar melhor uso à B do que aquilo que eu esperava. A equipa respira confiança. Destaco também a gestão que foi feita com o Ola, muito boa. Em todas as competições: 46J - 35V - 9E - 2D - 108GM - 29GS. Impressionante! As 2 derrotas foram em competições europeias e 1 delas contra o todo poderoso Barcelona. Pontapé na boca do crl!!! Graças a deus não acertas uma!!! :mrgreen: finalmente há um ano todos o queriam pendurado pelo pescoço num canto qualquer do estádio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Abril 2013 Depois disto eu tiro a conclusão que sou um bocado burro e que às vezes o melhor é estar calado. No início da época criticava a equipa porque vivíamos de individualidades e que mais cedo ou mais tarde iríamos cair mas a verdade é que até agora não caímos e estamos a jogar muito bem. Depois critiquei a falta de um lateral esquerdo e criou-se a opção. Critiquei a venda do Javi e do Witsel e o Jesus criou mais 2 opções e uma delas bem melhor do que cá estava. Critiquei o dinheiro esbanjado no Sálvio porque era desnecessário atendendo à quantidade de extremos que existiam e nem preciso dizer nada, as exibições do argentino falam por si. Critiquei a contratação do Lima porque já tinha quase 30 anos, estava em final de contrato, era muito dinheiro e tínhamos cá jogadores mais que suficientes para a posição. Nunca escondi que gostava dele mas considerava-o desnecessário e aqui está ele, o tal desnecessário, a marcar golos ao pontapé. E fartei-me de criticar o Jesus por ser um teimoso de 1ª mas este ano não há nada a apontar-lhe, só lhe tenho a agradecer. Não existiam opções e ele tratou de as criar e está a dar melhor uso à B do que aquilo que eu esperava. A equipa respira confiança. Destaco também a gestão que foi feita com o Ola, muito boa. Em todas as competições: 46J - 35V - 9E - 2D - 108GM - 29GS. Impressionante! As 2 derrotas foram em competições europeias e 1 delas contra o todo poderoso Barcelona. teoricamente estavas certo e concordava contigo. O Benfica até pode perder tudo, Peseiro style no Sporting, mas nunca pensei que nesta altura ainda estivessem a lutar por conquistas. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Abril 2013 Depois disto eu tiro a conclusão que sou um bocado burro e que às vezes o melhor é estar calado. No início da época criticava a equipa porque vivíamos de individualidades e que mais cedo ou mais tarde iríamos cair mas a verdade é que até agora não caímos e estamos a jogar muito bem. Depois critiquei a falta de um lateral esquerdo e criou-se a opção. Critiquei a venda do Javi e do Witsel e o Jesus criou mais 2 opções e uma delas bem melhor do que cá estava. Critiquei o dinheiro esbanjado no Sálvio porque era desnecessário atendendo à quantidade de extremos que existiam e nem preciso dizer nada, as exibições do argentino falam por si. Critiquei a contratação do Lima porque já tinha quase 30 anos, estava em final de contrato, era muito dinheiro e tínhamos cá jogadores mais que suficientes para a posição. Nunca escondi que gostava dele mas considerava-o desnecessário e aqui está ele, o tal desnecessário, a marcar golos ao pontapé. E fartei-me de criticar o Jesus por ser um teimoso de 1ª mas este ano não há nada a apontar-lhe, só lhe tenho a agradecer. Não existiam opções e ele tratou de as criar e está a dar melhor uso à B do que aquilo que eu esperava. A equipa respira confiança. Destaco também a gestão que foi feita com o Ola, muito boa. Em todas as competições: 46J - 35V - 9E - 2D - 108GM - 29GS. Impressionante! As 2 derrotas foram em competições europeias e 1 delas contra o todo poderoso Barcelona. Acho que não foste nada burro. Nessa altura, com o que se passou na época passada e com essas entradas e saídas, o mais provável era dar outra vez barraca. Felizmente está a correr muito, muito bem e espero que acabe ainda melhor. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 12 Abril 2013 Eu continuo a achar que era melhor renovar com o JJ no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2013 Tendo em conta o histórico desse "jornal" bem que podemos começar a dizer adeus ao JJ. Eu vi um tweet de um rapaz e vi esse link no Serbenfiquista. Também não tenho grande confiança em notícias do CM e da sua nova coqueluche CM TV, mas coloquei aqui por que se também fosse fake não viria mal nenhum ao mundo. Quanto à notícia (e pressupondo que seja verdadeira) é positiva. O JJ aceita reduzir o salário fixo e aumenta-se os prémios, uma boa medida para incentivar a conquista de títulos. É o mesmo que dizer ao JJ: "Queres a cenoura? Então vê se te esforças para lá chegar." E é interessante ver como as coisas mudam para melhor numa época. No início desta a direcção estava "calmamente" à espera do que o JJ iria fazer e o treinador estava "pressionado", porque só tinha uma época de contrato e vinha de duas temporadas falhadas a nível desportivo, sobretudo interno (a nível financeiro não, houve vendas e atingiu-se as meias da LE e os quartos da LC, o que deu dinheiro). Cumpriu a sua parte, "inventando" jogadores, construindo uma boa equipa e levando o Benfica para uma boa caminhada tanto a nível interno como externo. Agora, a meu ver, acontece precisamente o contrário :lol:. O treinador está calmamente sentado, pois sabe que a equipa está bem e na luta por tudo, enquanto que a direcção está pressionada para renovar contrato, sobretudo pelo já dito sucesso desta época. E será interessante ver o que o JJ vai fazer. Quanto a mim há algumas opcções que podem ser tomadas em consideração: 1- Assina já. 2- Espera para a próxima semana (Sporting, Fener e Marítimo) e vê o que vai sair dali. Se conseguir ganhar os dois jogos para a liga é practicamente campeão (ficam a faltar Moreirense e Estoril em casa e Porto fora - e só nós vejo a perder pontos no Dragão). Pressupondo que passa à final da Taça de Portugal fica bem encaminhado para a conquistar (surpresas acontecem, portanto não é 100% garantido - mas é mais de 50%). Consegue sacar um bom resultado na Turquia - outra coisa possível - e fica com um pé e meio em Amesterdão. A partir daí pode acontecer: 2a - Não renova. Perfeitamente compreensível a meu ver. Já está há 4 anos no Benfica e a chegar à casa dos 60 é a última oportunidade de ir treinar para o estrangeiro. Capitaliza o sucesso no Benfica para ir à procura de um clube interessante numa outra liga interessante. Além disso, uma época a seguir a uma "de sonho" normalmente não é um conto de fadas. A pressão dos adeptos é maior ( não podemos esquecer que a final da Champions é na Luz, acho eu) e há muita malta a entrar e a sair, o que afecta logo o trabalho. E um possível Benfica campeão da Liga, Taça e Liga Europa não será excepcção. 2b- Renova. Fica no Estádio da Luz a comandar o Benfica por mais x anos, na expectativa de ganhar mais títulos (e conquistar a 1ª Supertaça, coisa que ainda não fez). Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 12 Abril 2013 Concordo com tudo, só acho que caso já tenha havido renovação, não viria mal nenhum ao mundo que fosse anunciada, não sendo, só posso pensar o contrario. Para alem disso, os comentários meio "entre dentes" que o Rui Gomes da Silva, o Vieira e o próprio Jesus têm tido sobre o caso deixam antever que ele vai sair. Ainda no outro dia, o próprio RGS fez um comentário que me deixou ainda com mais duvidas, pois elogiou o Rui Vitória, dizendo que vai ser o próximo grande treinador do futebol português (claro que não citou nomes, mas deu para perceber perfeitamente). Posto isto, só espero estar enganado, pois sou um dos que defende a renovação do JJ, não por dois, mas por mais anos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Abril 2013 (editado) Eu continuo a achar que era melhor renovar com o JJ no final da época. Também eu. Está a correr tudo bem mas já não somos a primeira equipa a quem isso acontece e que depois no final acaba por perder tudo (Peseiro, Bayern em 2012...). O sucesso da época traduz-se na conquista de troféus, até podemos ter apenas 3 derrotas numa época, se não ganharmos nada o desempenho será sempre mau. De que serve ter inúmeras vitórias por época se depois falhamos sempre nos momentos decisivos e não ganhamos nada de relevante? As avaliações fazem-se no fim e espero que essa renovação só se decida lá mais para a frente. Editado 13 Abril 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Abril 2013 há um ano todos o queriam pendurado pelo pescoço num canto qualquer do estádio! :mrgreen: Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 13 Abril 2013 Para mim era renovar já podem falar muito mas esta mais que visto que o JJ está a fazer do Bemfica uma equipa a serio e mesmo que não ganhe nada este ano esta muito mais perto de ter uma equipa vencedora do que quando o Benfica estava sem o JJ. Quem se lembra do futebol e dos jogadores e campeonatos que fizemos 10 ou 15 anos atras. Não é discurso de quem esta contente com o que temos mas só um cego não ve o que crescemos com o JJ. Com o futebol que praticamos é uma questão de estabilidade e tempo para começarmos a ganhar titulos de forma constante. Já para não falar em termos de crescimento de jogadores e proveitos financeiros. E já agora então sem ser o JJ quem é que acham que é bom treinador para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Abril 2013 Epá, ainda não ganhámos nada. Eu sei que tem sido uma época de sonho, provavelmente a melhor que me lembro (pelo menos até ao dia 13 de Abril), mas - e é um grande mas - ainda não ganhámos nada. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Abril 2013 Depois disto eu tiro a conclusão que sou um bocado burro e que às vezes o melhor é estar calado. No início da época criticava a equipa porque vivíamos de individualidades e que mais cedo ou mais tarde iríamos cair mas a verdade é que até agora não caímos e estamos a jogar muito bem. Depois critiquei a falta de um lateral esquerdo e criou-se a opção. Critiquei a venda do Javi e do Witsel e o Jesus criou mais 2 opções e uma delas bem melhor do que cá estava. Critiquei o dinheiro esbanjado no Sálvio porque era desnecessário atendendo à quantidade de extremos que existiam e nem preciso dizer nada, as exibições do argentino falam por si. Critiquei a contratação do Lima porque já tinha quase 30 anos, estava em final de contrato, era muito dinheiro e tínhamos cá jogadores mais que suficientes para a posição. Nunca escondi que gostava dele mas considerava-o desnecessário e aqui está ele, o tal desnecessário, a marcar golos ao pontapé. E fartei-me de criticar o Jesus por ser um teimoso de 1ª mas este ano não há nada a apontar-lhe, só lhe tenho a agradecer. Não existiam opções e ele tratou de as criar e está a dar melhor uso à B do que aquilo que eu esperava. A equipa respira confiança. Destaco também a gestão que foi feita com o Ola, muito boa. Em todas as competições: 46J - 35V - 9E - 2D - 108GM - 29GS. Impressionante! As 2 derrotas foram em competições europeias e 1 delas contra o todo poderoso Barcelona. Para mim apenas altero o facto de achar que ainda vamo precisar de um lateral para cada lado no defeso e que o Javi ainda me deixa muitas saudades, apesar de o Matic me estar a surpreender imenso. E eu não gostava mesmo do Lima lol Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Abril 2013 Para mim apenas altero o facto de achar que ainda vamo precisar de um lateral para cada lado no defeso e que o Javi ainda me deixa muitas saudades, apesar de o Matic me estar a surpreender imenso. E eu não gostava mesmo do Lima lol Matic > Javi, e a diferença é bastante considerável. Tudo bem que era um senhor e um autêntico capitão, sangrava pela camisola, mas sacámos um negócio fantástico com ele. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Abril 2013 Não acho, se o Matic mantiver esta consistência mais 2 ou 3 épocas digo-te que é superior ao Javi, mas eu gostava mais de ver o Javi. Dava-me mais segurança, tranquilizava-me mais ter aquela besta ali... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Abril 2013 Sinceramente prefiro muito mais o Matic. Claro que o Javi fica sempre no coração. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Abril 2013 Prefiro o Matic e Javi, os dois juntos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 13 Abril 2013 Para mim o JJ já merece a renovação, a menos que perca o campeonato. Tirando qualquer acontecimento catastrófico, os 4 pontos de avanço são algo demasiado valioso para ser perdido. E merece todo o crédito pela excelente época que está a fazer. Agora, se eu fosse presidente e me perguntassem se eu oferecia já o contrato ao homem, apesar de ele o merecer... não. Compartilhar este post Link para o post