Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estou de uma maneira que por mim já tinha jogado ontem com o Paços, hoje com o Sporting, amanha como Fenerbahce e na 2ª Feira com o Marítimo. :lol:

calma. cada jogo a seu tempo. já faltou mais para podermos festejar uma época e sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito possivelmente se já tiver havido a renovação eles só vão anunciar numa fase oportuna, para não perturbar a equipa. Pelo menos essa é a desculpa clássica nessas situações.

E esse RGS :lol:. Sinceramente não confio muito no que ele diz, prefiro ouvir o Vieira e o JJ. E o Rui Vitória deve ser a versão Pedro Emanuel do Benfica, é sempre falado para o comando da equipa.

E é como já disse, se o Jesus ganhar a maior parte do que há a ganhar (Campeonato e Taça) sinceramente compreendo a decisão. Saí em alta, ao invés de se arriscar a voltar a fazer uma má temporada e ter novamente todos os adeptos a pedirem-lhe a cabeça.

Também não gosto do RGS, mas ele é usado como cão de ataque do Vieira e no meio de muita barbaridade, sempre vai dizendo aquelas verdades que mais ninguém tem coragem de dizer. Para alem disso, ele é um membro da direcção do Benfica, não um comentador independente, e a partir do momento que ele diz, e passo a citar, "a minha posição neste assunto é igual à do presidente" e logo a seguir diz que o Rui Vitória vai ser o próximo Mourinho... Deixa-me no mínimo de pé atrás... Mas volto a dizer, espero estar enganado, até porque vejo nos próximos anos muita matéria prima nas nossas camadas jovens, em que o JJ pode pegar e fazer grandes jogadores, isto, claro está, se ficar.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto do RGS, mas ele é usado como cão de ataque do Vieira e no meio de muita barbaridade, sempre vai dizendo aquelas verdades que mais ninguém tem coragem de dizer. Para alem disso, ele é um membro da direcção do Benfica, não um comentador independente, e a partir do momento que ele diz, e passo a citar, "a minha posição neste assunto é igual à do presidente" e logo a seguir diz que o Rui Vitória vai ser o próximo Mourinho... Deixa-me no mínimo de pé atrás... Mas volto a dizer, espero estar enganado, até porque vejo nos próximos anos muita matéria prima nas nossas camadas jovens, em que o JJ pode pegar e fazer grandes jogadores, isto, claro está, se ficar.

Ele disse isso?

Que personagem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse isso?

Que personagem. :lol:

Não foram estas as palavras e muito menos falou em nomes, mas disse que o Professor Manuel Sérgio lhe disse que trabalhou com três génios no futebol português (cada um á sua maneira), um deles era o Mourinho, outro era o Jesus e o outro estava neste momento ao serviço de um clube da liga Zon Sagres, o moderador perguntou se era o Rui Vitória e ele não respondeu, mas percebeu-se perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o JJ deu aquela aula na FMH o Prof. Manuel Sérgio disse isso de ter trabalhado com 3 génios, e eram o Mourinho, Jesus e Pedroto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o JJ deu aquela aula na FMH o Prof. Manuel Sérgio disse isso de ter trabalhado com 3 génios, e eram o Mourinho, Jesus e Pedroto.

Ora nem mais, acho que ele (Gomes da Silva, o Manuel Sergio não sei porque não ouvi) fala não em 3, mas em 4 génios, esses três e outro que está na Zon Sagres neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, tive a ver vídeos desta época do Benfica, tipo vídeos de motivação e quase que chorava. Que emoção, que vontade de ser campeão.

Com esse avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

com esse avatar estavas proibido de postar aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

p8YpE.jpg

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

HoaxQ.jpg

Espero que o Sálvio descanse neste jogo, bem precisa. Quanto ao Carlos, é mesmo azarado. Não foi a Inglaterra por caganeira e pode falhar o jogo com o Paços. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Esta a dar este jogo na RTP Memória para quem quiser ver. Acabou de ser golo do Domingos. :mrgreen:

http://www.zerozero....go.php?id=47009

O 11 do Benfica :lol:

é possivel fazer um 11 só com defesas e medios defensivos e deixar um plc sozinho lá na frente... claro que é, perguntem ao Artur Jorge

Lembro me vagamento do jogo, penso que tenhamos ido assim organizados:

Neno

Veloso

Paulo Pereira

Paulo Madeira

Dimas

Helder

P.Bento

Tavares

Abel Xavier

Kennedy

Stanic

Que m*rda é esta meu deus???

Compartilhar este post

Link para o post

Norton de Matos és tu?

O Norton só joga com 7, e um trinco. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Stanic jogou a titular.

O gajo que só ficou uma época, foi para o Brugges onde foi o melhor marcador do campeonato, passou para o Parma onde ganhou a Taça UEFA e a Taça Italiana e transferiu-se depois para o Chelsea por 5,6 milhões de libras.

E fez parte da selecção croata do Mundial 98 (aliás, acho que a jogada do 1º golo do Alemanha 0 Croácia 3 é dele).

Se tiveres culpas no cartório de ele ter bazado, "Rei" Artur :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que treme para os jogos que faltam? :medinho: Temos mesmo de ganhar o campeonato e a Taça de Portugal, já não falo da Liga Europa, só quero é voltar a festejar o titulo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro ganhar a liga europa em vez da taça

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro ganhar a liga europa em vez da taça

Sim, acho que também prefiro, mas já nem isso exigo, pelo menos a taça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos,temos que ganhar uma delas

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganhar a Taça é uma vergonha, todo o respeito pelo Vitória mas somos o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...