Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Enzo não devia ter feito 90 minutos porque não estava a jogar um caracol. De resto, tem mais que tempo para recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele se pôs no chão e agarrou as pernas eu pensei logo: pronto, este já se f*deu.

Nunca mais é domingo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic teve um ataque de pânico no último jogo e teve que ir ao hospital, não detectaram nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djuricic teve um ataque de pânico no último jogo e teve que ir ao hospital, não detectaram nada.

Ansiedade de vir para o melhor e maior clube do mundo. É novito e tudo, normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não aconteça nada que inviabilize a transferência do Djuricic, há muito tempo que não tinha tanta esperança e confiança num reforço do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que não aconteça nada que inviabilize a transferência do Djuricic, há muito tempo que não tinha tanta esperança e confiança num reforço do Benfica.

Desde Agosto, Salvio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde Agosto, Salvio :mrgreen:

Sim, mas o Salvio já todos sabíamos o calibre de jogador que ali estava, no caso do Djuricic falo mais numa perspectiva de esperança no desconhecido, mas acho mesmo que está ali um dos melhores médios mundiais, daqui a 2 ou 3 anos, e um dos nossos melhores negócios. Para alem disso, pelo que já li, é um jogador com carácter e com uma mentalidade muito forte, tendo em conta a idade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O NGL tinha prometido 3 campeonatos, 1 final europeia e 50 títulos nas modalidades. Nas modalidades já só faltam 42 (este deve ser cumprido com relativa facilidade), a final europeia está a 2 jogos de distância e estamos bem colocados para ganhar 1 dos campeonatos. Ficariam a faltar 2 campeonatos de 3 e 42 títulos nas modalidades. Querem ver que o homem vai mesmo conseguir cumprir o que prometeu... :mrgreen: eusa_pray.gif

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muito complicado, sei porque já passei pelo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O NGL tinha prometido 3 campeonatos, 1 final europeia e 50 títulos nas modalidades. Nas modalidades já só faltam 42 (este deve ser cumprido com relativa facilidade), a final europeia está a 2 jogos de distância e estamos bem colocados para ganhar 1 dos campeonatos. Ficariam a faltar 2 campeonatos de 3 e 42 títulos nas modalidades. Querem ver que o homem vai mesmo conseguir cumprir o que prometeu... :mrgreen: eusa_pray.gif

Podia era cumprir o resto das promessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia era cumprir o resto das promessas...

Se cumprir essas dou-me por satisfeito! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Steven Vitória, do Estoril. Que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. é um bom jogador, é regular, alto, tem uma excelente média de golos, graças à excelência na marcação de livres e penaltis, é português e experiente.

Claro, o Garay tem o dobro ou triplo da qualidade, mas acho que, com as devidas diferenças, era um bom substituto.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem. é um bom jogador, é regular, alto, tem uma excelente média de golos, graças à excelência na marcação de livres e penaltis, é português e experiente.

Claro, o Garay tem o dobro ou triplo da qualidade, mas acho que, com as devidas diferenças, era um bom substituto.

A meu ver ja tens um bom central portugues no plantel que não é aproveitado, a sua estatura nao ajuda é verdade, ams é por ca formado e gostava que lhe fossem dadas mais oportunidades, M. Vitor

Compartilhar este post

Link para o post

Toda esta insistência no Miguel Vitor transcende-me.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver ja tens um bom central portugues no plantel que não é aproveitado, a sua estatura nao ajuda é verdade, ams é por ca formado e gostava que lhe fossem dadas mais oportunidades, M. Vitor

Vamos andar em 2020 e o pessoal a pedir para se apostar no Moreira e no Miguel Vítor. Já devia era ser motivo para entalar um tomate no fecho das calças de cada vez que se fala nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreira

Roderick - Miguel Vitor - Tiago Gomes

Urreta

Está aqui a base do futuro campeão europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não pedem pelo Roderick...

Ontem vi o vosso Mozerick numa das esplanadas do Colombo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...