Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso tresanda a falso, mas sempre ouvi dizer que ele era Benfiquista antes de ir para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

isso era notícia do 1 de abril. Foi confirmado no dia seguinte. Inoportuna a publicação aqui de uma notícia de 1 de abril com 18 dias de atraso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale de muito mas o pai do CR era Benfiquista e suponho que continue a ser lá por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Como me apareceu agora no facebook pensei que fosse recente, não olhei para a data :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

o CR7 era benfiquista antes de ir para o Sporting, creio. Agora parece-me totalmente sportinguista. Anyway, fakezao obvio.

Compartilhar este post

Link para o post

vi num site qualquer que o Porto está interessado no Garay e que a suposta fonte era a do OJOGO :lol:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Steven Vitória, do Estoril. Que acham dele?

:facepalm:

é um central que se destaca pelos livres e pelos penaltys que marca.

edit: no entanto está em final de contrato.

Editado por Jean Ralphio

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o Steven uma boa ideia. eu gosto do mercado interno, pois como já conhecemos os jogadores pelo menos a Bola não nos pode tentar convencer que o jogador que acaba de chegar é ou vai ser em breve o melhor do mundo! (como fez com Balboas, Leo Kanus, JL Fernandez, etc, etc, pretty much everybody...).

Só acho é que ele viria mais para substituir o Luisão do que o Garay. O seu estilo de jogo é muito decalcado do do Girafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Substituir o Garay com o Steven? A serio? Deve ser mais um desafio, para ver se o Jesus consegue fazer magia.

Leiam a entrevista do Prof. Manuel Sérgio n'Abola.

Podem meter aqui? Nao consigo comprar Abola, pq nao estou em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto imenso do Steven, mas para substituir o Garay vamos ter de sacar uma magia qualquer.

Sair o Luisão e entrar o Steven nem me importava por aí além, ao nível que o Luisão tem jogado (e pela idade)...

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Substituir o Garay com o Steven? A serio? Deve ser mais um desafio, para ver se o Jesus consegue fazer magia.

Podem meter aqui? Nao consigo comprar Abola, pq nao estou em Portugal...

Passa no site. Não está é completa. Eu li no jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me hoje que no Jamor, no dia da final, em torno do estádio há lá convívio (isso já sabia) e que transmitem o jogo em ecrãs gigantes. Isto é verdade?

É que não devo arranjar bilhetes mas ainda assim queria sentir o espírito da festa.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

bixtre, isso aí deve ser por causa do que o Parreira disse no fb e pediu para partilhar:

SR VIERA HA UM PROBLEMA POR CAUSA DOS BILHETES PARA O JAMOR E QUE A PROCURA VAI SER GRANDE E SO HA 15000 BILHETES PARA MILHARES DE BENFIQUISTAS, DE CERTEZA QUE OS RED PASS VAO A FRENTE E OS OUTROS?TENHO UMA IDEIA VAMOS FAZER A MAIOR FESTA DE PORTUGAL NA LUZ NA NOSSA CASA COM UM ECRA GIGANTE E COM A BENFICA TV A DOMINAR AS AUDIENCIAS QUE SO COM A PUBLICIDADE PAGAVA A FESTA.ERA BENFIQUISTAS DO NORTE DO CENTRO DO SUL,ILHAS, ESTRANGEIRO MILHARES DE BENFIQUISTAS COM OS FILHOS, FAMILIA CONCENTRADOS TIPO AS FESTAS DE DOMINGO DA TVI COM MUSICA BENFIQUISTA UHF,POLO NORTE,ANJOS ESSES SAO BENFIQUISTAS ACHO QUE ERA UMA BOA IDEIA MELHOREM ESTA IDEIA COM AS VOCAS OPINIOES E PARTILHEM ABRACO A TODOS OS BENFIQUISTAS

Compartilhar este post

Link para o post

BENFICA! Até tive vontade de entrar em campo e fazer 2 pelo meu Benfica!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Steven, a ser confirmado, é mais um para ser recambiado por empréstimo antes do inicio da época. Preferia que apostassem no Paulo Oliveira, esse sim, parece ter grande potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Steven, a ser confirmado, é mais um para ser recambiado por empréstimo antes do inicio da época. Preferia que apostassem no Paulo Oliveira, esse sim, parece ter grande potencial.

Parece que vai para o Porto .

Compartilhar este post

Link para o post

mais um?é ver os jogadores a passar

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vai para o Porto .

Só demonstra que não andam a dormir. Por outro lado, ao andarem a preparar já a próxima época, pode ser sinal que já desistiram desta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma boa impressão do Steven mas é desnecessário, não o quero cá. Saindo o Garay, continua a haver Jardel e Luisão. E mesmo que o MV saia, há pessoal na B que toma conta do recado, ainda para mais quando o 4º central quase nunca joga.

É preciso sim um substituto à altura do argentino. Alguém com potencial ao nível do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...