Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

btw,:

não se passou nada de especial. Talvez um ou outro amarelo ou falta por marcar mas nada de especial, foi uma arbitragem competente.

A ideia é criar ruído de fundo de modo a passar a mensagem que o Benfica só vai ser campeão por causa dos árbitros. Por acaso é uma coisa que o Porto faz bem, quando querem passar uma mensagem na CS metem dirigentes, treinadores, comentadores, ex-jogadores a passarem todos o mesmo discurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje?

Sempre, mas como joga hoje ainda mais.

A tv espanhola vai transmitir o jogo, que maravilha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estes anormais não se calam?!

Não se aproveita um, é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2011 estava-me a roer todo no jantar de serenata por causa do Braga-Benfica para a LE.

Hoje nem vou conseguir comer outra vez, só beber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Vitor Pereira sempre que perde é culpa dos árbitros, não me lembro de um jogo que tenha perdido em que não os tenha culpado, até mete pena.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL Parece que fazem de propósito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é essa a maior coreografia de sempre num estádio de futebol português?

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer uma coisa tão melhor e vão-me imitar os rivais. fdç que falta de criatividade

Compartilhar este post

Link para o post

é essa a maior coreografia de sempre num estádio de futebol português?

Deve ser complementada com o resto das bancadas com papeis e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

MARCA diz que Real Madrid não conta com o Coentrão para a próxima época. Volta menino! :heart:

Que jeitaço que nos dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar quem fez nem sabia dessa do Porto, não querendo ser ingénuo. Pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

MARCA diz que Real Madrid não conta com o Coentrão para a próxima época. Volta menino! :heart:

Que jeitaço que nos dava.

Belo negócio: vem Coentrão, segue o Maxi que precisam de um DD.

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro de ter tanto nojo de uma pessoa, como tenho do Vitor Pereira, é inaceitavel o que se passou hoje, uma verdadeira fantochada, ainda para mais sabendo que também foi favorecido, tirar mérito ao Benfica é qualquer coisa de ridiculo. Falar mal de quem "cai" para a liga Europa só demonstra uma dor de corno tremenda, de quem foi eliminado pelo "modesto" Málaga, não consigo encontrar mais adjectivos para descrever este monte de m*rda falante! Peço desculpa aos Portistas aqui do forum, mas acredito que muitos deles não se revejam neste tipo de comentarios do VP.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar quem fez nem sabia dessa do Porto, não querendo ser ingénuo. Pode acontecer.

Está bem que já foi há 10 anos mas, sinceramente não acredito, até pq quem anda nesse 'meio' deve saber todas essas grandes tarjas de cor e salteado

não me lembro de ter tanto nojo de uma pessoa, como tenho do Vitor Pereira, é inaceitavel o que se passou hoje, uma verdadeira fantochada, ainda para mais sabendo que também foi favorecido, tirar mérito ao Benfica é qualquer coisa de ridiculo. Falar mal de quem "cai" para a liga Europa só demonstra uma dor de corno tremenda, de quem foi eliminado pelo "modesto" Málaga, não consigo encontrar mais adjectivos para descrever este monte de m*rda falante! Peço desculpa aos Portistas aqui do forum, mas acredito que muitos deles não se revejam neste tipo de comentarios do VP.

Nem ao João Gabriel??

Bold: Basta leres o tópico sobre esse assunto para veres a opinião dos portistas sobre o mesmo

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

o Manuel Serrão é o gajo que foi para a tv lançar o boato que o Calado andava a comer o Melão. Conseguiu arruinar a carreira de um jogador que estava a ser chamado à selecção e que era um dos capitães do Benfica. Esse gordo balofo é uma vergonha de homem, um ser asqueroso

Isto.

É um dos grandes responsaveis por eu ser quase tao anti portista como Benfiquista,ele e o Poncio Monteiro.

Aqueles anos dos Donos da Bola na Sic a sexta á noite tiravam me anos de vida.. .ANOS!!!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me iniciei nas superbock. Quando chegar a hora sofro menos, se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu boss não me deu a tarde, mais mal é dele que a partir das 20:00 o meu menino vai por o monitor do computador em cima do balcão e fechar o tasco seja para quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...