paladino77 Publicado 2 Maio 2013 acabei o jogo de joelhos no chão, com as mãos nos ouvidos pois como tenho box, vejo isto atrasado e o pessoal faz festa. BENFICAAAAAA MEU ORGULHO Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 2 Maio 2013 Estamos na FINAL! OBRIGADO BENFICA! AMO-TE :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2013 Que emoção fdx, tou com as lágrimas nos olhos Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Maio 2013 Nem consigo explicar a emoção que corre o meu corpo. Tenho lágrimas nos olhos, e não é de tristeza. Amo-te Benfica!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Maio 2013 Que vontade que esta equipa mostrou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2013 ESTAMOS LÁ FODASSSSSEEE!!! ESTAMOS LÁ!!!!! OSCAR FAZ ME UM FILHO!!!!! AMO TE BENFICA!!! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Maio 2013 f*da-se, sim crl! Assim sim! Vamoquevamo Benfica te amo, só faltam 5! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Maio 2013 BENFICA BENFICA!!! AMO-TEEE O Cardozo é mais que ídolo <3 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Maio 2013 f*dasse, lindo lindo lindo. Que emoção Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Maio 2013 Já posso vir aqui perguntar onde anda o pessoal que queria mandar o Jesus embora no fim da época passada e que se indignou contra a estadia dele no clube este ano? Então, ainda não é treinador para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2013 Já posso vir aqui perguntar onde anda o pessoal que queria mandar o Jesus embora no fim da época passada e que se indignou contra a estadia dele no clube este ano? Então, ainda não é treinador para o Benfica? Mantenho me pela minha conviçao. JJ o melhor treinador que vi no meu clube!!! É para ficar anos e anos!!! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Maio 2013 CARDOZO MEU PÉ DE CHUMBO, AMO-TE! AMO-TE BENFICAAAAAAAA!!! Alguém me consegue dizer aí o calendário até ao fim, com a data da final? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 (editado) Hoje jogaram TODOS( TODOS TODOS TODOS TODOS TODOS,etc) Monstruosmente! Foi Incrível! Pena o Maxi não poder jogar a final :( Editado 2 Maio 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 2 Maio 2013 Já posso vir aqui perguntar onde anda o pessoal que queria mandar o Jesus embora no fim da época passada e que se indignou contra a estadia dele no clube este ano? Então, ainda não é treinador para o Benfica? Fonix, mete-me impressão se isso aconteceu (que já não me recordo), mas puxa acho que é capaz de ser o treinador nos últimos largos anos ter mais rácio de vitórias. Mantenho me pela minha conviçao. JJ o melhor treinador que vi no meu clube!!! É para ficar anos e anos!!! Isto sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 CARDOZO MEU PÉ DE CHUMBO, AMO-TE! AMO-TE BENFICAAAAAAAA!!! Alguém me consegue dizer aí o calendário até ao fim, com a data da final? 17 Maio. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Maio 2013 Hoje jogaram TODOS( TODOS TODOS TODOS TODOS TODOS,etc) Monstruosmente! Foi Incrível! Pena o Maxi não poder jogar a meia final :( A meia final? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Maio 2013 Já posso vir aqui perguntar onde anda o pessoal que queria mandar o Jesus embora no fim da época passada e que se indignou contra a estadia dele no clube este ano? Então, ainda não é treinador para o Benfica? não não podes. Hoje é dia de festejar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Maio 2013 A meia final? :mrgreen: :lol: A Final* Nem consigo pensar direito. Que p*ta de felicidade! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Já posso vir aqui perguntar onde anda o pessoal que queria mandar o Jesus embora no fim da época passada e que se indignou contra a estadia dele no clube este ano? Então, ainda não é treinador para o Benfica? Olá :mrgreen: Obrigado Benfica! Muito obrigado! :heart: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 2 Maio 2013 Hoje jogaram TODOS( TODOS TODOS TODOS TODOS TODOS,etc) Monstruosmente! Foi Incrível! Pena o Maxi não poder jogar a meia final :( A UEFA devia rever estes critérios , acho uma estupidez. Parabéns também ao fair-play da equipa do Fenerbahce, principalmente ao Christian o jogador enorme. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Maio 2013 (editado) 17 Maio. nao é 16???? No 00 e no Sapodesporto está a 15... Afinal como é??? Editado 2 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post