André Sousa Publicado 2 Maio 2013 Depois parou no semáforo em frente ao Dolce Vita e comeu com um paralelo nos dentes Cá tolo. Mas insultos com sotaque não-norte nem aleijam tanto. haha. Nada disso. A esta hora está a postar no SB. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2013 Nada disso. A esta hora está a postar no SB. Também a esta hora não está lá ninguém, só se for alguém a apanhar o metro ali. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Maio 2013 Nada disso. A esta hora está a postar no SB. :lol: Muito gostam vocês daquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 2 Maio 2013 Ainda fui a tempo de ver o video mas agora já diz que foi removido, nao me posso rir mais :c Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Maio 2013 Que semana esta, f*da-se ainda estou em êxtase. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Maio 2013 Muito gostam vocês daquilo :mrgreen: Ando lá sempre. :heart: Bery Gud! :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Maio 2013 (editado) Ainda me estou a rir. :lol: Tambem eu, vi umas 10 vezes, que riso! " Querem ouvir cabroes? Tamosss láááááá crl" Edit. foi removido Editado 2 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2013 Lembro-me de falarem em Eusébio e ver a estátua na TV ou ao vivo, e penso, o clube é o que é, porque este senhor jogou no Benfica. Lembro-me de estar dentro dos lençóis a chorar após perder-mos a Taça UEFA, lembro-me do jogo na luz contra o Marselha numa meia final e sair de lá com um galo na cabeça por ter caído 12 degraus a gritar golo. Lembro-me de em dias de taça dos outros, nunca vejo, já tentei, mas falta o encarnado! Lembro-me de gritar com a alma e o coração, Benfica no meio de Londres e veio logo ter comigo dois portugueses perguntar somos já campeões? Lembro-me de ver uma equipa de boca aberta rendida aos adeptos. Lembro-me tremer a ver as bombas do menino de ouro e chorar no dia em que saiu. Lembro-me de contra tudo e todos vejo todas as modalidades ao vivo ou na TV sempre que possa. Lembro-me de consumir Benfica e engordar uns quilos por não sair do sofá. Lembro-me que um dia disse amo-te Benfica, e naquele momento levei com uma bolada na cara do Martins porque estava a olhar pro céu a declarar-me. Lembro-me de tremer quando jogamos na Liga dos Campeões. Lembro-me de um dia dar um bilhete a um miudo que estava a pedir 10€ para ir ver um jogo. Lembro-me que tenho dias em que só consigo adormecer a pensar Benfica. Lembro-me do ontem e de hojesaber porque sou Benfica, porque nasci Benfica. Sou do Benfica, porque amo o Benfica e vivo Benfica, o resto não me interessa. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Maio 2013 (editado) pelo menos avisamos Adorava um paint skill nesta foto do Gonul mas com a cabeça do meireles :badgrin: Ajuda preciosa, Jesus é quem manda por estas terras :mrgreen: Editado 2 Maio 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Maio 2013 Coisa mais linda. De dia é sempre diferente, dá outro encanto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Maio 2013 f*da-se crl devia ter comprado bilhete para Amesterdão. Acho que vou vender um rim e comprar a ida pela Benfica Viagens... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Maio 2013 Por acaso no fim do jogo estava la um maluco a motrar o bilhete de avião que já tinha comprado. Se o Benfica fosse eleminado queria ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Maio 2013 Ainda aqui tenho o vídeo aberto. Alguma forma de fazer download disto? Não quero perder esta pérola. Antes conseguia fazer download dos vídeos do youtube através do Real Player mas nunca mais me apareceu a opção. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 Muita gente já tinha comprado... incluindo aqui o nosso amigo Johnni. :p Eu já estou mais que arrependido! Mas também sei que não será fácil arranjar bilhete para o jogo em si.. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Maio 2013 Ainda aqui tenho o vídeo aberto. Alguma forma de fazer download disto? Não quero perder esta pérola. Antes conseguia fazer download dos vídeos do youtube através do Real Player mas nunca mais me apareceu a opção. Free YouTube Download Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Maio 2013 Eu já só quero arranjar um bilhete para o jogo, nem que vá de carro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 De carro nunca iria. Só pelo risco e pelo tempo que demora, prefiro pagar o voo. Mas acho que é fdd arranjar bilhetes, mesmo. Por isso é que estou a pensar na Benfica Viagens, porque o bilhete é garantido. Mas não há info no site. :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Maio 2013 http://loja.slbenfica.pt/Produtos.aspx?ListType=SubFamily&Arg=264 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Maio 2013 Há pessoal já a falar da maldição do Bella Guttmann, epa :lol: não sou nada supersticioso. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 3 Maio 2013 De carro nunca iria. Só pelo risco e pelo tempo que demora, prefiro pagar o voo. Mas acho que é fdd arranjar bilhetes, mesmo. Por isso é que estou a pensar na Benfica Viagens, porque o bilhete é garantido. Mas não há info no site. :( Eu quero é ir à final, o risco e o tempo é whatever. Mas claro, de avião era melhor. Se alguém souber onde e como arranjar bilhetes para o jogo/avião que vá dizendo. Vou ver se consigo arranjar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Maio 2013 (editado) Há pessoal já a falar da maldição do Bella Guttmann, epa :lol: não sou nada supersticioso. Eu prefiro não falar nisso, porque se formos a ver pelas outras finais europeias, a maldição estava lá - o Benfica não ganhou. Editado 3 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post