Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Depois parou no semáforo em frente ao Dolce Vita e comeu com um paralelo nos dentes icon_mrgreen.gif Cá tolo. Mas insultos com sotaque não-norte nem aleijam tanto. haha.

Nada disso. A esta hora está a postar no SB. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. A esta hora está a postar no SB. lol.gif

Também a esta hora não está lá ninguém, só se for alguém a apanhar o metro ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. A esta hora está a postar no SB. :lol:

Muito gostam vocês daquilo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fui a tempo de ver o video mas agora já diz que foi removido, nao me posso rir mais :c

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me estou a rir. :lol:

Tambem eu, vi umas 10 vezes, que riso!

" Querem ouvir cabroes? Tamosss láááááá crl"

Edit. foi removido

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de falarem em Eusébio e ver a estátua na TV ou ao vivo, e penso, o clube é o que é, porque este senhor jogou no Benfica.

Lembro-me de estar dentro dos lençóis a chorar após perder-mos a Taça UEFA, lembro-me do jogo na luz contra o Marselha numa meia final e sair de lá com um galo na cabeça por ter caído 12 degraus a gritar golo.

Lembro-me de em dias de taça dos outros, nunca vejo, já tentei, mas falta o encarnado!

Lembro-me de gritar com a alma e o coração, Benfica no meio de Londres e veio logo ter comigo dois portugueses perguntar somos já campeões?

Lembro-me de ver uma equipa de boca aberta rendida aos adeptos.

Lembro-me tremer a ver as bombas do menino de ouro e chorar no dia em que saiu.

Lembro-me de contra tudo e todos vejo todas as modalidades ao vivo ou na TV sempre que possa.

Lembro-me de consumir Benfica e engordar uns quilos por não sair do sofá.

Lembro-me que um dia disse amo-te Benfica, e naquele momento levei com uma bolada na cara do Martins porque estava a olhar pro céu a declarar-me.

Lembro-me de tremer quando jogamos na Liga dos Campeões.

Lembro-me de um dia dar um bilhete a um miudo que estava a pedir 10€ para ir ver um jogo.

Lembro-me que tenho dias em que só consigo adormecer a pensar Benfica.

Lembro-me do ontem e de hojesaber porque sou Benfica, porque nasci Benfica.

Sou do Benfica, porque amo o Benfica e vivo Benfica, o resto não me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

393110_485199028212786_1254987415_n.jpg

pelo menos avisamos

Adorava um paint skill nesta foto do Gonul mas com a cabeça do meireles :badgrin:

945688_450633051696077_1987030800_n.jpg

Ajuda preciosa, Jesus é quem manda por estas terras :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se crl devia ter comprado bilhete para Amesterdão. Acho que vou vender um rim e comprar a ida pela Benfica Viagens...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no fim do jogo estava la um maluco a motrar o bilhete de avião que já tinha comprado.

Se o Benfica fosse eleminado queria ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aqui tenho o vídeo aberto. Alguma forma de fazer download disto? Não quero perder esta pérola. Antes conseguia fazer download dos vídeos do youtube através do Real Player mas nunca mais me apareceu a opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente já tinha comprado... incluindo aqui o nosso amigo Johnni. :p

Eu já estou mais que arrependido! Mas também sei que não será fácil arranjar bilhete para o jogo em si..

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda aqui tenho o vídeo aberto. Alguma forma de fazer download disto? Não quero perder esta pérola. Antes conseguia fazer download dos vídeos do youtube através do Real Player mas nunca mais me apareceu a opção.

Free YouTube Download

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só quero arranjar um bilhete para o jogo, nem que vá de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

De carro nunca iria. Só pelo risco e pelo tempo que demora, prefiro pagar o voo. Mas acho que é fdd arranjar bilhetes, mesmo. Por isso é que estou a pensar na Benfica Viagens, porque o bilhete é garantido. Mas não há info no site. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal já a falar da maldição do Bella Guttmann, epa :lol: não sou nada supersticioso.

Compartilhar este post

Link para o post

De carro nunca iria. Só pelo risco e pelo tempo que demora, prefiro pagar o voo. Mas acho que é fdd arranjar bilhetes, mesmo. Por isso é que estou a pensar na Benfica Viagens, porque o bilhete é garantido. Mas não há info no site. :(

Eu quero é ir à final, o risco e o tempo é whatever. Mas claro, de avião era melhor.

Se alguém souber onde e como arranjar bilhetes para o jogo/avião que vá dizendo. Vou ver se consigo arranjar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal já a falar da maldição do Bella Guttmann, epa :lol: não sou nada supersticioso.

Eu prefiro não falar nisso, porque se formos a ver pelas outras finais europeias, a maldição estava lá - o Benfica não ganhou.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...