Keef Publicado 3 Maio 2013 que arranjem um tachinho ao Lopes,quando acabar a carreira :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Maio 2013 Ontem vi o jogo num grande ambiente, Alta de Coimbra, bar cheio (Bigorna) de um amigo meu que é sócio do Porto, com amigos. Muito fino, muita festa, e os últimos 20 minutos foi um sofrimentos colectivo brutal... Somos uma família mesmo enorme, toda a gente a abraçar-se no fim, todos juntos, a cantar BENFICA BENFICA BENFICA... Somos mesmo enormes pá. Venham os abromavichs, não temos medo de ninguém crl! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 3 Maio 2013 É verdade, jogo com o Estoril já está esgotado :D Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Maio 2013 Disse no inicio da época e continuo a dizer que o Paulo Lopes foi das melhores contratações desta época Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Maio 2013 (editado) É verdade, jogo com o Estoril já está esgotado :D Lembrei-me agora que sonhei que o Nacional tinha empatado com o Porto e que tinhamos sido campeões já este fim de semana! Mas isto não pode acontecer né? O Porto tem de perder,certo? Editado 3 Maio 2013 por Nicolas Gaitan Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Maio 2013 estou a puxar uns cordelinhos para poder ver o Nacional vs Porto e fazer a festa na Choupana :mrgreen: Lembrei-me agora que sonhei que o Nacional tinha empatado com o Porto e que tinhamos sido campeões já este fim de semana! Mas isto não pode acontecer né? O Porto tem de perder,certo? sim Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 3 Maio 2013 Sim, o Porto terá de perder, por isso é que acho que ainda não vai ser segunda-feira. Falando em Porto, é essencial antecipar o jogo para sábado, dia 11 ou até sexta, dia 10. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Maio 2013 Disse no inicio da época e continuo a dizer que o Paulo Lopes foi das melhores contratações desta época É uma questão de identidade, de passar a mística aos mais novos. Continuo a achar que foi uma óptima mexida no mercado, a custo zero, um dos nossos, a receber pouco. Que mais se pode pedir para 2ª/3ª opção de GR? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 Sim, o Porto terá de perder, por isso é que acho que ainda não vai ser segunda-feira. Falando em Porto, é essencial antecipar o jogo para sábado, dia 11 ou até sexta, dia 10. E achas que o Porto aceita isso? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2013 Pelo menos para dia 11 são "obrigados" a aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 3 Maio 2013 (editado) E achas que o Porto aceita isso? Pois, também já pensei nisso, mas só vão fazer figura de parvos se não aceitarem, têm mais que tempo para preparar o jogo. Mas caso não haja acordo: http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=3198906 Editado 3 Maio 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2013 Pelo menos para dia 11 são "obrigados" a aceitar. Creio que não. Desde que o final do jogo seja 72 horas antes do início da final... Logo, o jogo pode terminar até domingo às 19:45. Mas, não se esqueçam que nas duas últimas jornadas os jogos costumam ser à mesma hora, embora o Porto-Benfica não afecte terceiros. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Maio 2013 Matic eleito melhor jogador de Abril da Liga Portuguesa! Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 3 Maio 2013 Alguém já sabe o preço da viagem ao dragão? Ouvi falar em 20 e poucos euros viagem de comboio + bilhete... Se assim fosse estava lá batido para festejar o título ! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Maio 2013 Mas, não se esqueçam que nas duas últimas jornadas os jogos costumam ser à mesma hora, embora o Porto-Benfica não afecte terceiros. acho que no ano passado já n foi assim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2013 http://www.facebook.com/uefaeuropaleague Capa da página da Euroliga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2013 Isso está na página anterior ou na outra antes. Tomem atenção aos reposts pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Maio 2013 (editado) Citação do jornal "Record" online Heerenveen confirma transferência de DjuricicO Heerenveen confirmou esta sexta-feira que Filip Djuricic será reforço das águias para a temporada 2013/2014.O site oficial do clube holandês confirma um negócio que Record avançou em primeira mão.O médio sérvio deverá rumar à Luz, onde já fez exames médicos, a troco de seis milhões de euros. Djuricic envergará a camisola do Benfica nas próximas cinco temporadas.O futebolista, de 21 anos, tinha contrato com o Heerenveen até 2014. finalmente :celebracao: Editado 3 Maio 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Maio 2013 este fim de semana sou do Nacional desde pequenino! Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 3 Maio 2013 Será o sucessor do Rui Costa e Aimar, com o 10? Muita responsabilidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Maio 2013 O Djuricic é jogadorzão... Final da próxima época já cá não está. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Maio 2013 (editado) ia postar isso também, excelente noticia !! DJURICIC :prayer: Editado 3 Maio 2013 por Faint Compartilhar este post Link para o post