Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vaart merece depois de hoje? É uma vergonha..

É pá, f*da-se é que isso nem se coloca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart merece depois de hoje? É uma vergonha..

Mas porque crl é que o Benfica não merece ser campeão por um empate. A sério? :lol:

E crl, esta ja tudo cheio de medo. Eles não são nenhum bicho papão, não podemos ir jogar la com a mentalidade de "caraças, ja perdemos". Eles ainda estão atras de nos e ja andam cheios de basofia, por amor de Deus, porque sabem que se vai para la com essa mentalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 pontos de vantagem e já falam em entrega do título.

Porra, acredito que vamos é chegar ao Dragão, ganhar limpinho e trazer o caneco para casa.

Oh Diabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por caso acho que hoje jogar com a equipa mais forte foi um erro. Digo isto depois de acabar o jogo e claro que é mais fácil, já sei como terminou, mas teria dito o mesmo antes. Não sei como não se aposta no André Almeida. Não sei como não se aposta no Rodrigo. Não sei como não se dá descanso ao Salvio... Mas sim, agora é fácil falar.

Falta Porto, Chelsea, Moreirense e Vitória SC. No início da época se me dissessem que faltavam estes jogos e podíamos ganhar tudo, eu assinava logo, queria ir à luta. Portanto agora é encher o peito, sofrer e sofrer, e desfrutar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja não vou falar mais nada. No sababo vou assitir ao jogo, depois veremos

Compartilhar este post

Link para o post

Eles ainda estão atras de nos e ja andam cheios de basofia, por amor de Deus, porque sabem que se vai para la com essa mentalidade

O meu vizinho que já está farto de ouvir eu e o meu irmão a gritar os golos agora passou a gritar golos dos nossos adversários e quando acabou o jogo veio amarrar o cachecol do Porto na varanda e cantar "Campeões, campeões... nós somos campeões!". Não estou a inventar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vizinho que já está farto de ouvir eu e o meu irmão a gritar os golos agora passou a gritar golos dos nossos adversários e quando acabou o jogo veio amarrar o cachecol do Porto na varanda e cantar "Campeões, campeões... nós somos campeões!". Não estou a inventar.

Aqui já se ouviram carros a apitar. Até fiquei incrédulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui já se ouviram carros a apitar. Até fiquei incrédulo.

Também ouviste a buzina no apito final? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não estas. Eu vejo isso na facebook, onde ja esta tudo "Eu acredito no tri" ou "Eu acredito em tri".

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouviste a buzina no apito final? :lol:

Ouvi. Soltei um sorriso e disse: não importa como isto começa, importa é como acaba.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não estas. Eu vejo isso na facebook, onde ja esta tudo "Eu acredito no tri" ou "Eu acredito em tri".

E isso tem algo a ver com ir de cachecol para a varanda gritar campeões? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo enorme do Steven Vitoria.

O Lica se fosse mais esclarecido a nivel de finalização era igualmente um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

fds cheguei agora do estádio. ainda estou em choque. como é possível...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por caso acho que hoje jogar com a equipa mais forte foi um erro. Digo isto depois de acabar o jogo e claro que é mais fácil, já sei como terminou, mas teria dito o mesmo antes. Não sei como não se aposta no André Almeida. Não sei como não se aposta no Rodrigo. Não sei como não se dá descanso ao Salvio... Mas sim, agora é fácil falar.

Falta Porto, Chelsea, Moreirense e Vitória SC. No início da época se me dissessem que faltavam estes jogos e podíamos ganhar tudo, eu assinava logo, queria ir à luta. Portanto agora é encher o peito, sofrer e sofrer, e desfrutar.

Não foi um erro. Hoje estava em causa ir ao Dragão podendo perder sem colocar a hipótese de conquistar o título em perigo. Se isso não acontecesse (o que acabou por se verificar) haveria o risco de um mau resultado comprometer em termos de resultado final (isto é, o título de campeão) as aspirações do clube. Estamos naquela fase da época das decisões, rodar (a menos que se mantenha a qualidade) pode não dar certo.

Eu já vi muitas vezes aquela teoria de que, em todas as modalidades, é preciso atravessar a ponte sobre o Douro que faz a ligação com a A1 com mais pontos de vantagem do que os que estão em disputa nesse jogo contra o Porto. Seja no Hóquei, seja no Andebol, seja no Basquetebol (agora não) e no Futebol.

Apesar de ser verdade (em certa medida) eu não sou fã disso, pois isso só moraliza o adversário e desmoraliza as secções do Benfica. E acho que no futebol, tirando os 5-0 (que foram claramente um outlier) creio que fazemos jogos um pouco melhores que no Estádio da Luz. Não estou confiante, mas são neste tipo de jogos que a equipa tem que dar tudo por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah pessoal se os adeptos ja estao com medo do jogo. Imagino o treinador e os jogadores cujo um ano de trabalho pode depender do jogo com o porto.

Eu acredito que vamos ser campeões. So falta os jogadores e o treinador tb acreditarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma crl, estamos na frente com mais dois pontos e já estamos a tremer todos, a dizer que nao jogamos nada, quando antes do jogo eramos os maiores.

Se estou f*dido? Claro que estou, sou benfiquista, podiamos estar 4 pontos à frente e ir tranquilamente ao Dragão, mas empatamos com uma equipa que jogou muito, o que me leva a perguntar se eles tambem fizeram isto no jogo com o Porto.

Estamos na frente, dependemos de nós. É preciso é ter confiança, pois dependemos SÓ de nós.

Onde andava o André Gomes, ou o André Almeida? Tenho a certeza que não iamos ter aquele buraco no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me tão lembrar o ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que já tá tudo borradinho... Podia-mos ir bem mais descansados é verdade, mas ainda assim em 3 resultados possíveis, há 2 que nos favorecem. Agora independentemente disso temos que ir para ganhar, pois quem joga para o empate perde.

Só espero que se façam homenzinhos, não se deixem intimidar e joguem o que sabem, porque somos superiores ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O principal argumento para acreditar que iremos ganhar no dragão é que continuamos com a vantagem psicológica, eles é que têm que ganhar o jogo, eles é que têm que correr atrás do resultado e se o Jesus for esperto, como eu acredito que seja, vai aproveitar isto muito bem. Para além disso somos melhor equipa. Vamos fazer o jogo do ano e ganhar bem.

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Nos momentos após o final do jogo gostava de ter estado no balneário do Benfica, para sentir o pulso daquela rapaziada. Gostava de ver o "clima" que se respira por lá e como já se antecipa o jogo com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me tão lembrar o ano passado...

Não vou por gosto, mas esta é a verdade.

Eu bem disse que andava muita gente confiante, agora deu m*rda. O Porto vai fazer tudo para ganhar sempre avisei que não iria ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se vencíamos, mas quem é que em meia-hora leva 2 amarelos e já com 1 amarelo entra assim à bola? Fds

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos pois. Mal chegarmos ao dragão a primeira coisa que alguns jogadores vão fazer vai ser trocar de cuecas depois da chuva de calhaus e das bolas de golfe sobre o autocarro. A pressão vai atingir níveis históricos, vai passar muito para lá do que é aceitável. Os jogadores quando entrarem em campo só vão pensar no momento em que vão finalmente sair daquele filme, se é que muitos não vão questionar sequer se há uma saída. Se há 3 anos eles não podiam ser campeões e foi o que foi, nem quero imaginar neste ano.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O principal argumento para acreditar que iremos ganhar no dragão é que continuamos com a vantagem psicológica, eles é que têm que ganhar o jogo, eles é que têm que correr atrás do resultado e se o Jesus for esperto, como eu acredito que seja, vai aproveitar isto muito bem. Para além disso somos melhor equipa. Vamos fazer o jogo do ano e ganhar bem.

Não acho, pois o Porto com este resultado vai sentir psicologicamente forte e ainda fica com esperança ganhar o campeonato, e o Benfica pode estar um bocado em baixo devido ao resultado anterior e vai sentir muita pressão e vai recordar o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate lhe deve ter crescido um pêlo no peito.

Se entrarmos no Dragão com vontade de vencer a todo o custo e fizermos um jogo semelhante ao que fizemos em casa com o Fenerbahce acredito que não perdermos, mas se entrarmos cheio de medo ja fomos.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...