Foster Publicado 11 Maio 2013 E a polícia tem mais que obrigação de controlar a malta com ânimos mais exaltados nessa altura. Acredito mais que os portistas entrem em campo para nos espancarem :medinho: Exactly my point. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Maio 2013 Já me passou um bocado mais a azia de segunda e apesar da cabeça me continuar a dizer que vamos passar um mau bocado, o coração diz que vamos fazer das tripas, bem, coração, e que vamos ao Dragão com os tomates no sítio e vamos sair de lá com uma vitória histórica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Maio 2013 Já me passou um bocado mais a azia de segunda e apesar da cabeça me continuar a dizer que vamos passar um mau bocado, o coração diz que vamos fazer das tripas, bem, coração, e que vamos ao Dragão com os tomates no sítio e vamos sair de lá com uma vitória histórica. I see what you did there Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Maio 2013 É isso soldador, é isso! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Maio 2013 Nem meto os pés amh cá no fórum para não me chatear com alguns artistas que gostam de provocar. Quanto a vocês caros companheiros, vamos ter confiança e acreditar. Temos melhor equipa, merecemos! Tem de ser nosso! Vamos meu BENFICA, AMO-TE :heart: Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Maio 2013 E o porquê desse lixo no nosso tópico, qual é? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Maio 2013 Acabei de saber que posso não conseguir ver o jogo :s Força Benfica :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Maio 2013 Já não acordava a estas horas voluntariamente há uns bons tempos, isto só vai passar quando o comboio sair de Sta Apolonia. VAMOS BENFICA ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Maio 2013 dizem que somos loucos da cabeça.... FORÇA BENFICA!!!! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Maio 2013 Sonhei que o Benfica ganhava, golos do Lima e Salvio. Estou bue confiante, se não vencermos apanho uma desilusão enorme! Espero que por volta das 10.30H estejamos a festejar o titulo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Maio 2013 Vamos lá Benfica :heart: Que nervos e o jogo ainda nem começou :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Maio 2013 Quem era o gajo do lado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Maio 2013 Orgulho em ser Benfica, hoje, amanhã e sempre! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Maio 2013 alguem confirma que os jogadores vêm para lisboa de avião? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2013 alguem confirma que os jogadores vêm para lisboa de avião? depende. Se ganharem vêm de autocarro aberto e vêm pela Nacional para ir fazendo a festa em todas as terrinhas; se empatarem não interessa muito como vêm; se perderem vêm dentro de uns blindados... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 11 Maio 2013 estava a combinar ir busca-los ao aeroporto em casa de sermos campeões Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2013 Hoje o Lill Wayne da Luz faz o jogo da vida dele, vamoquevamo Ola John. Chuta na baliza. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Maio 2013 Depois de uma semana de optimismo, hoje acordei pessimista. Espero que me passe. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Maio 2013 Hoje o Lill Wayne da Luz faz o jogo da vida dele, vamoquevamo Ola John. Chuta na baliza. Continuo com a ideia que vamos jogar com 2 avançados. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Maio 2013 Hoje o Lill Wayne da Luz faz o jogo da vida dele, vamoquevamo Ola John. Chuta na baliza. *Lil Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Maio 2013 ´Muito bom, que ganhem essa m*rda crl Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 11 Maio 2013 Sonhei que o Benfica ganhava, golos do Lima e Salvio. Estou bue confiante, se não vencermos apanho uma desilusão enorme! Espero que por volta das 10.30H estejamos a festejar o titulo! :mrgreen: Sonhei exactamente o mesmo :medinho: Compartilhar este post Link para o post