Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Estive com muita dor a rever o 2º golo e sinceramente acho que o Andre Almeida e o Jardel tem mais culpa que o Artur. Os dois estão praticamente no sítio onde a bola caiu e mesmo assim nem um nem outro atacaram a bola .

O segundo golo é culpa do Jardel e do Almeida.

Na minha opinião, isto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Infelizmente, sei bem o que estão a sentir e, por isso, queria deixar aqui umas palavras.

Posso dizer que é bastante frustrante e inglório estarem tão perto de conquistar um troféu tão importante e depois falhar no último minuto, especialmente quando isso já tinha acontecido há uns dias, com a liderança do campeonato no jogo anterior, que poderá comprometer o vosso campeonato.

Mereciam ganhar este jogo, mas houve falhas inadmissíveis para quem joga no Benfica e, especialmente, para quem joga numa final tão importante (não rematar quando se tem a bola redondinha nos pés é.... fatal). Mesmo assim fizeram mais que o Chelski, tiveram mais oportunidades, mas faltou-vos o essencial: rapidez de decisão e um pouco de eficácia.

Tinha dito no tópico do jogo que queria que ganhasse Portugal, queria que o caneco viesse pra Lisboa, e tenho pena que assim não tenha sido. Resta-me dar-vos um grande abraço, desejar-vos muita força e que levantem a cabeça, são um clube grande e ainda terão mais oportunidades.

ps: Não encarem isto como uma tentativa de vos fazer passar por coitadinhos, nem como provocação, ou algo semelhante, até porque vos respeito o suficiente para vos desejar a derrota na taça :mrgreen:

abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive com muita dor a rever o 2º golo e sinceramente acho que o Andre Almeida e o Jardel tem mais culpa que o Artur. Os dois estão praticamente no sítio onde a bola caiu e mesmo assim nem um nem outro atacaram a bola .

é verdade. Mas nem um nem outro tem estofo ou capacidade física para duelar com Ivan.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa muito jogar bonito e nunca ganhar nada no final.

Farto de vitórias morais.

Compartilhar este post

Link para o post

André Sousa, ainda continuas um profundo conhecedor do futebol de formação em Portugal? Há algum júnior do Benfica que vejas que tem qualidade para integrar a equipa sénior no ano que vem?

isto. Por acaso escrevi ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar um DE

Comprar um DC

Se sair o Garay, comprar 2 DC's

AA para DD

Ficar com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa muito jogar bonito e nunca ganhar nada no final.

Farto de vitórias morais.

Que venha o Trapatoni.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade. Mas nem um nem outro tem estofo ou capacidade física para duelar com Ivan.

Saltem, incomodem e ele nao faz aquele cabeceamento perfeito. Por experiencia propria, eu sou central na minha equipa, e os meus golos de canto sao todos devido a cabecear sem ninguem saltar comigo. Este ano tenho 10 golos e em 3 deles nao saltei, e num deles marquei de costas para a baliza. Com uma boa marcação, entre o homem e a baliza, o nosso jogador nao marca, ponto. E se o Jardel tem aquela altura e nao tem capacidade fisica, pode ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

CRL ENZO :(

f*da-se falei agora ao telefone com o meu irmao (12 anos), a minha mãe pediu-me. o puto a soluçar, a chorar baba e ranho, nem sabia o que lhe dizer... enfim, não desejo isto ao meu pior inimigo. domingo lá estarei, os jogadores precisam de nós mais que nunca!! BENFICA :heart:

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo era muito difícil de ganhar, era um grande bónus mas era muito difícil. Basta olhar para o outro lado e ver uma equipa que nos sacou 2 dos melhores jogadores para os quais só precisou de passar um cheque. Jogadores que estão habituados a jogar contra os melhores todas as semanas. Nós jogamos de volta em volta. É olhar para a nossa equipa e ver que o nosso melhor jogador era refugo, do refugo deles. Ainda assim merecemos e fomos melhores que eles, perdemos como sempre e o crl, tudo bem mas estou mais orgulhoso do que nunca.

O que fudeu tudo esta época foi o empate contra o Estoril, porque o campeonato era mais que obrigatório. Com esse empate isto ganhou contornos de filme de terror e dói, dói que f*de mas que se f*da.

Hoje sou mais benfiquista do que era ontem, este amor só cresce :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei admirar tanto o Enzo como admiro hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei admirar tanto o Enzo como admiro hoje.

Perdemos este jogo a partir do momento em que ele estoirou.

Lançar o John acabou por ser precipitado, apesar de ter entrado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

isto. Por acaso escrevi ontem.

Obrigado. Achas que salta directo pos A ou mandam-no para os B?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebendo muito da transição para futebol sénior, o mais provavel é ser recambiado para o Paços para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez se viu um júnior no Benfica saltar directamente para a A?...

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira, Manuel Fernandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Fernandes, João Pereira, Paulo Sousa...

Isto falando só de jogadores de alto nível.

Em princípio deve ir parar à equipa B. Eu dava-lhe a pré-época com a equipa inicial. É, nos últimos largos anos, o melhor jogador na nossa formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou quem mereceu. Jogar sem rematar é como ir a uma casa de p*tas dar beijinhos.

"Jogamos como nunca, perdemos como sempre". Pode ser o título deste filme onde Jorge Jesus e Artur são as figuras principais. Renovem com eles, o espetáculo é garantido.

Tu andas numa de dizer m*rda constante: Ele é empadeirar o Ola, JJ para a rua, Torres não vale um chavelho, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira, Manuel Fernandes...

o mago João Coimbra também não fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

De canto esta época foi só aquele do Gaitan no Estoril?, aqueles 2 cantos praticamente consecutivos que tivemos por volta do 85º minuto...

Compartilhar este post

Link para o post

De canto esta época foi só aquele do Gaitan no Estoril?, aqueles 2 cantos praticamente consecutivos que tivemos por volta do 85º minuto...

Houve mais. Jardel em França, por exemplo.

Oh Ibra, por favor... Tu que és treinador e sabes bem o que se sente no banco, vens pedir a demissão do JJ agora? Quando o Benfica encosta o campeão europeu às cordas e perde com um golo aos 92', de bola parada?

Compartilhar este post

Link para o post

Manuel Fernandes, João Pereira, Paulo Sousa...

Isto falando só de jogadores de alto nível.

Em princípio deve ir parar à equipa B. Eu dava-lhe a pré-época com a equipa inicial. É, nos últimos largos anos, o melhor jogador na nossa formação.

Na minha opinião, a grande diferença entre júniores e séniores está na intensidade do jogo e no físico que se põe no mesmo. Achas que esse miúdo chega lá? É que às vezes só o jeitinho nos pés e dentro da cabeça não chega. Decidir a uma intensidade muito mais elevada é outra coisa.

o mago João Coimbra também não fez isso?

Esse moço era estudante de Medicina, nem sei se acabou o curso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...