André Sousa Publicado 15 Maio 2013 Isto é a sério? Não, mas a verdade é que o Benfica, nas finais, acaba por ter um azar do caraças. Real, Barça, Milan, Inter, United, Anderlech, PSV, Milan e agora Chelsea. E quase todas têm episódios algo caricatos. Desde o penalti do Veloso, ao golo sofrido pelo Rijkaard da forma que foi, ao falhanço do Eusébio contra o United aos 90' que os dava a vitória, ao massacre no Meazza com uma frangalhada do Costa Pereira... Pá, triste sina. Que p*ta de azia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 15 Maio 2013 O Jesus não disse propriamente que ia sair, deixou só essa possibilidade em aberto. Não se precipitem. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Maio 2013 Espero que fique, mas se fosse eu, punha-me a andar. foi exactamente o que pensei depois do jogo. Gostava e quero que ele continue, mas no lugar dele, não sei até que ponto teria forças para o fazer. Pode ser que as coisas mudem e com a cabeça fria se pense de outra maneira, mas neste momento, a quente, se calhar pensava exactamente como o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 Se o Jesus ficar vai continuar a ter o meu apoio , mas acho que não será a melhor opção sinceramente. Acho que depois desta época ele não iria ter condições para trabalhar no clube calmamente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2013 crl suicinho, fui eu que escrevi...tinha-te em melhor conta e chegasses lá sem senhor verde Admito que pensei que estivesses a falar a sério mas tranquilo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 15 Maio 2013 Os que tanto criticam o Cardozo podem dizer que nos últimos minutos teve 2 grandes oportunidades e falhou. Isso já era roçar o ridículo. Quantos jogadores marcariam naquele lance em que o guarda-redes já estava em cima da bola? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2013 Isso já era roçar o ridículo. Quantos jogadores marcariam naquele lance em que o guarda-redes já estava em cima da bola? Ninguém pode responder a essa pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 15 Maio 2013 Todos estes traumas vão tornar este clube mais forte. Falhamos porque chegamos lá. Voltamos a estar nas decisões internas e europeias. Parece-me que não é o Benfica que vai deixar o JJ, mas o JJ que vai deixar o Benfica. Talvez seja o melhor para ele, e ao fim de 4 anos e muitos azares, erros, e bom futebol, está talvez na hora para ele sair. É provavelmente o segundo melhor treinador português da actualidade, mas tem defeitos importantes como a teimosia e não saber ser cerebral em momentos chave. Não creio que para o Benfica a saída do JJ seja o melhor. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 O meu medo e de certo o de muitos outros é se não vamos demorar mais uns anos até encontrar um treinador capaz de nos dar títulos . Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 Isto é a sério? em 2004 tens de admitir que houve ali um alinhamento estrelar qualquer que permitiu que duas equipas "menores" chegassem á Final... Mas atenção, o Porto tinha uma grande equipa, um grande treinador e jogava muito pelo que provavelmente ganharia a final fosse contra quem fosse Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 Luís Filipe Vieira vai falar na Sic Notícias, fiquem atentos. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Luís Filipe Vieira vai falar na Sic Notícias, fiquem atentos. E pronto... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2013 (editado) Foram homems com H grande. Jogo do caraças fizemos Sinto um imenso orgulho daqueles 14 guerreiros e do seu timoneiro. O Karma, para nos compensar, tem de dar ao Paços um empate ou vitoria no minuto 92. Editado 15 Maio 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2013 Luís Filipe Vieira vai falar na Sic Notícias, fiquem atentos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Maio 2013 Luís Filipe Vieira vai falar na Sic Notícias, fiquem atentos. ja tá tocado de certeza Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 15 Maio 2013 Por estranho que parece gostei de ouvir o Vieira a falar. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 15 Maio 2013 LFV a dizer que o Jesus vai ficar cá para o ano Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Jesus continua por Vieira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2013 LFV diz que Jesus vai treinar o Benfica para o ano Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Maio 2013 quanto ao JJ toda a gente sabe que eu quero que ele se vá. Mas não quero numa de ódio, de correr com ele a pontapé. Sempre disse que gostava dele e que ainda, sai com um sincero agradecimento. mas acho que o seu ciclo terminou. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Maio 2013 f*da-se se assinasse por 4 anos tinha de ter uns colhões do crl! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 15 Maio 2013 Aquilo foi para calar os jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 15 Maio 2013 Praticamente disse que era um acordo de 2 anos que ia ter, agora ainda é menino para meter 4 :lol: Compartilhar este post Link para o post