Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

dás-me os 500€ a mim e se formos campeões esquece o dinheiro, festeja e sê feliz, ainda vou a fátima pagar-te uma promessa.

Se perderes, pensa que ajudaste um pobrezinho, e não há melhor sensação do que a bondade de se ter feito uma boa acção O:)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas queria a opinião dos Benfiquistas, por isso postei aqui. A odd é muito baixa mesmo, se o Porto ganhar com a minha aposta de 500€, ganho 600 e tal. É uma miséria para o valor da aposta.

Entao, qual a diferença de entrar antes ou durante o jogo? Eu nunca apostei online. Epah e nao me consigo mentalizar da perca do campeonato...

Péssima ideia então. Se nunca se deve apostar num jogo do próprio clube, neste caso eu diria que nem mesmo no Paços-Porto. Vais ter opiniões viciadas aqui, muito provavelmente mais pensadas com o coração do que com a cabeça. Este jogo é daqueles que mesmo que peças opinião a alguém 100% neutro é complicado, porque as estatísticas creio que não terão grande significado hoje.

E se nunca apostaste online, a única coisa que posso dizer é que é melhor ires ler sobre o assunto primeiro. E nem preciso de dizer que começar logo a apostar 500€ num jogo que fecha a época nunca é boa ideia, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima ideia então. Se nunca se deve apostar num jogo do próprio clube, neste caso eu diria que nem mesmo no Paços-Porto. Vais ter opiniões viciadas aqui, muito provavelmente mais pensadas com o coração do que com a cabeça. Este jogo é daqueles que mesmo que peças opinião a alguém 100% neutro é complicado, porque as estatísticas creio que não terão grande significado hoje.

E se nunca apostaste online, a única coisa que posso dizer é que é melhor ires ler sobre o assunto primeiro. E nem preciso de dizer que começar logo a apostar 500€ num jogo que fecha a época nunca é boa ideia, certo?

Eu sei que a ideia é má, eu não estou a pensar por mim, mas a deixar-me levar pelo coração. Cheguei a um ponto em que o desespero é tal que estou por tudo já. O risco da aposta é único, é perder os 500€. Prefiro perder 500€ e ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativas baixas malta... assim a desilusao e menor.

Nao teremos mais de 10% de possibilidade de seremos campeoes, mas aposto que mesmo assim seria quase tanto como o FCP de marcar aquele golo ao minuto 92 e aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a ideia é má, eu não estou a pensar por mim, mas a deixar-me levar pelo coração. Cheguei a um ponto em que o desespero é tal que estou por tudo já. O risco da aposta é único, é perder os 500€. Prefiro perder 500€ e ser campeão.

Mas estás por tudo em quê? Não percebo.

Deixa o dinheiro ficar quietinho que te faz melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a ver o filme de amanhã mas vou ficar calado para não agoirar.

É óbvio demais né? :lol: Acho que toda a gente tem essa ideia na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

epah,estou a ver as notícias e ver os adeptos do Paços confiantes na vitória,está-me a dar esperanças :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

epah,estou a ver as notícias e ver os adeptos do Paços confiantes na vitória,está-me a dar esperanças :medinho:

simples, nao vejas...

Quem vos avisa... assim vao (um bocadinho menos) ao chão!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estás por tudo em quê? Não percebo.

Deixa o dinheiro ficar quietinho que te faz melhor.

Estou por tudo é uma maneira de dizer, ou seja, fazia qualquer coisa para que o Benfica fosse hoje campeão. O dinheiro neste caso é um mal menor, mas percebo o teu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou por tudo é uma maneira de dizer, ou seja, fazia qualquer coisa para que o Benfica fosse hoje campeão. O dinheiro neste caso é um mal menor, mas percebo o teu ponto de vista.

Nesse caso, em vez de apostares no Porto, oferece os 500€ a um jogador do Paços. Sempre deve motivar-se mais e ajudar à causa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

abri o gavetão e estava por cima logo à vista uma camisola amarela, é um sinal!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei sem confiança nenhuma (talvez por ontem ter tido um aniversário cheio de portistas mais que confiantes). Se por acaso formos Campeões, amanhã não se trabalha de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por um lado estou confiante que o paços é capaz de fazer uma surpresa, mas por outro, estou convicto que não vamos ser campeoes.

Assim não custa tanto caso o Porto vença, se isso não acontecer, melhor ainda e siga pó Marques! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou prestes a perder a cabeça e fazer uma bid na vitoria do Porto. Estou a pensar em 500€. Estou um pouco desesperado, pois nao sei como irei ficar se perdermos o campeonato. Aceito sugestões.

E se Porto ñ vence, e nós também ficas com 2 melões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pablo+Aimar+SL+Benfica+v+Chelsea+UEFA+Champions+MRMHzBqaL7_l.jpg

Ultimo jogo na Luz. Obrigado por tudo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, estou pouco confiante, mas quero deixar aqui a minha mensagem aos jogadores do Benfica, um muito obrigado por sentirem a camisola, é um orgulho enorme ser do Benfica, por tudo, pela grandeza, pela história, pelo ódio que sentem por nós. Destaque para o Enzo Perez (em que eu acreditei sempre) pela garra demonstrada, só de pensar que andou meio perdido, ainda mais espantosa é a sua dedicação ao clube. Disse que estava pouco confiante, mas acredito que é possivel ganhar o campeonato, ainda não pago para acreditar, mas tenho muitas duvidas sobre alguns jogadores do Paços, não pondo em causa a seriedade, mas sim a vontade em querer estragar a festa do Porto, ouvi muita coisa esta semana, desde ameaças a familiares de jogadores, desde adeptos do Paços espancados por adeptos do Porto, e até um tal de Josué que disse a alguém que estava tudo controlado... para mim isto tudo é perfeitamente normal, se fosse ao contrário o filme era o mesmo. Um abraço a todos os benfiquistas aqui do fórum. :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

e já bebi um pacote de um bongo, que se deita onde?no contentor amarelo!!!Já tou confiante outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na p*ta da remota chance formos campeões, ai jesus.... Ah Manela do crl, bem fazes o inventário sozinha amanhã! Mas nem quero pensar nisso, já sei que é pior.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

e já bebi um pacote de um bongo, que se deita onde?no contentor amarelo!!!Já tou confiante outra vez.

daqui a um bocado apalpas as mamas a uma gaja co msilicone, onde se coloca a gaja quando quinar? contentor amarelo! Pumba! 2 de seguida!

Depois ela bate te canhola... onde se coloca o guardanado sujo? contentor azul.. :medinho:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, hoje à noite já podem cancelar a SportTV para depois subscrever na pré-época. A final da Champions e a Taça dão em canal aberto. Sempre poupam um bocado.

Em relação aos jogos de hoje, não se iludam. Eu sempre acreditei na minha equipa, quando deixamos de depender de nós próprios mais vale não sonhar porque a desilusão não será tanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem só para ver o Benfica nem vale a pena ter Sport TV para próxima época, vêm os jogos fora no pc ou num cafézito e os jogos em casa na Benfica TV, sai mais barato, e têm a liga Inglesa.

Sonhei que o Moreirense ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso estou curioso para saber o que se vai passar com a Sportv, será que vai baixar a mensalidade? E a mensalidade da Benfica Tv? Ouvi dizer que não pode passar dos 10 euros, mas fico preocupado é com o facto de não existir HD (pelo menos por enquanto), e que muitos jogos da Premier League serem ao mesmo tempo, a ver vamos, é um facto que a Sportv tem de baixar a mensalidade, em pelo menos 10 euros...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...