Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

OURO, GUARDEM ISTO.

TENS DE METER FOTOS!

Na boa. Tenho o cabelo do tamanho do do Aimar actualmente.

Carrega Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona as ruas começam a ficar desertas e o pessoal começa a encaminhar-se para casa ou para os cafés.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha zona as ruas começam a ficar desertas e o pessoal começa a encaminhar-se para casa ou para os cafés.

Margem Sul :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa. Tenho o cabelo do tamanho do do Aimar actualmente.

Carrega Benfica!

Oh é careca mesmo não é curto é careca!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos a isto. Logo se vê o que dá. Há sempre uma réstia de esperança, mas em princípio já não vamos a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me mentalizei que perdemos o campeonato. Somos mesmo incompetentes, crónicos diga-se. Fdç.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me mentalizei que perdemos o campeonato. Somos mesmo incompetentes, crónicos diga-se. Fdç.

Agora há que honrar a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto Campeao com vermelho e penalty inexistente..

De que vale isso agora? De mais uma vitória moral? Estou farto disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale de nada é verdade, mas depois das pressões todas dos SD, é interessante que isto aconteça logo aos 20 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

De que vale isso agora? De mais uma vitória moral? Estou farto disto.

ja disse que perdemos o campeonato por culpa propria.. agora que aconteceu aconteceu, nao comecem com isso do nao interessa, porque interessa. O que eles fazem da resultados, e pronto nao quero dizer mais nada que fiquei mesmo sem esperanças e nao quero falar com ninguem sobre nada agora, adeus resto de boa tarde

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar um crl :lol:

:(

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vejo nessa perspectiva, vejo noutra. O Porto não falha nos momentos decisivos. Se eles empatarem hoje e perderem, ninguém vai esperar o plantel e o treinador para os aplaudir. Ninguém vai dizer que foi uma excelente temporada, após perderem o Hulk.

Enquanto nós, se conseguirmos vencer o Moreirense e acabarmos no nosso habitual lugar, vamos aplaudir a equipa, dizer que foi uma excelente temporada, para o ano há mais e para o ano é que é.

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes há aquela ajudinha para não falharem nos momentos decisivos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vejo nessa perspectiva, vejo noutra. O Porto não falha nos momentos decisivos. Se eles empatarem hoje e perderem, ninguém vai esperar o plantel e o treinador para os aplaudir. Ninguém vai dizer que foi uma excelente temporada, após perderem o Hulk.

Enquanto nós, se conseguirmos vencer o Moreirense e acabarmos no nosso habitual lugar, vamos aplaudir a equipa, dizer que foi uma excelente temporada, para o ano há mais e para o ano é que é.

verdade nao falham nos momentos decisivos. Com ou sem ajudas, que nos so temos quando ganhamos 8-1 a um Setubal (atenção foi o resultado que me lembrei, nao estou a querer ofender os setubalenses). Mas sim, nos falhamos quando interessa. Podemos tentar arranjar bodes para dizer que a culpa foi de x, mas a verdade é que nao ganhamos. E depois andamos desiludidos, e apanhamos uma epoca como esta que foi fantastica e nao ganhamos nada, nadinha. Quero la eu saber da Taça, ai e tal é a Taça de Portugal, Jamor etc.. Entao se um portista me disser, olhem fui campeao, sou tao bom, eu vou responder o que ? Olha eu ganhei a Taça da Liga ou a de Portugal, bem melhor.. Estou num misto de frustação e raiva gigantesco e nao sei o que dizer.. Amo-te Benfica, é mesmo aquilo que consigo dizer agora

E estamos a perder.. pessoal resto de boa tarde, vou jogar uma coisa qualquer que nao consigo mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas joga tanto, mas tanto. Era o substituto natural do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa com o JJ nos momentos decisivos falha sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa com o JJ nos momentos decisivos falha sempre.

Que momento decisivo? Isto é tão ridículo que nem perder o campeonato com dignidade este homem nos deixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de tristes :facepalm: eu gostava muito de JJ mas já chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganharmos este jogo vamos sair deste campeonato sem um pingo de dignidade e será só mais uma humilhação para juntar à lista. Como é possível esta atitude num jogo que pode dar o título? Farto desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, digam me lá qual é a culpa do JJ de ter jogadores desconcentrados quando a 1ª parte ou a 2ª parte estão a acabar.. Nenhum treinador aguenta isso

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, digam me lá qual é a culpa do JJ de ter jogadores desconcentrados quando a 1ª parte ou a 2ª parte estão a acabar.. Nenhum treinador aguenta isso

A culpa então é de quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...