Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O ano passado a culpa foi dele, este nao.. Deram-lhe a margem o ano passado, este ano desculpa mas nao consigo ver culpa nele sem ser ter parado a rotação, algo completamente compreensível visto nao estarmos numa final europeia à 23 anos.

Abdicou do André Gomes, do Urreta, do Bruno César e do Nolito. Desistiu de gerir o plantel e geriu mal nos jogos decisivos. Contudo, isto é azar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado a culpa foi dele, este nao.. Deram-lhe a margem o ano passado, este ano desculpa mas nao consigo ver culpa nele sem ser ter parado a rotação, algo completamente compreensível visto nao estarmos numa final europeia à 23 anos.

é culpa dele sim senhor pois perdeu um jogo onde foi jogar com o rabo entre as pernas

Compartilhar este post

Link para o post

Abdicou do André Gomes, do Urreta, do Bruno César e do Nolito. Desistiu de gerir o plantel e geriu mal nos jogos decisivos. Contudo, isto é azar.

Dos 2 primeiros, é capaz, dos ultimos 2, a nao ser que tenhas mais informação que eu, nao podes dizer se foi decisao dele.. Desistiu de gerir o plantel quando teve a possibilidade de nos meter numa final europeia (wait era melhor nao ir, porque nos jogamos meias finais e finais europeias para gerir o plantel, ganhar é treta) e se geriu mal, so mesmo no Estoril, onde com a equipa cansada nao meteu suplentes, onde seria criticado se corresse mal, e pensou que o Carlos Martins tinha cerebro (aqui entra o Andre Gomes, um dos erros dele)

No entanto, se quisermos dar a culpa no jogo do Estoril a ele, no jogo contra o Porto nao a podemos dar, porque nao tem culpa nenhuma de termos uma equipa desconcentrada, ate podia ter metido os juniores que sofrer um golo na compensaçao nao é culpa dele. Chelsea same thing.. Mas nem vou dizer mais nada, o Jesus tem pontos positivos e pontos negativos. Uns so querem ver os positivos e outros os negativos. Boa tarde pessoal, e que para o ano estejamos aqui a festejar titulos

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os Benfiquistas, peço desculpa por vir comentar, mas lembram-se quando falei do Benfica não poder ser campeão? A maneira como esta semana perdemos tudo é difícil muito duro mas temos estar de acordo com o Ibrahimovic em tudo o que ele diz.

Parabéns Porto por este título é tudo tenho a dizer, é uma grande mágoa.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço a pagar por essa final europeia foi demasiado elevado. E nem se justifica, se ainda fosse uma Champions...

E aquilo aconteceu com o Estoril como poderia ter acontecido nos jogos anteriores. No jogo com o Marítimo fizemos uma primeira parte ridícula e esse jogo poderia perfeitamente ter acabado empatado. Contra o Sporting foi o que foi.

O que me lixa é que andou o ano todo a dizer que a prioridade era o campeonato e que tinha aprendido com os erros, apanhou-se nas meias e deixou-se levar por uma ambição desmedida, o que aliado à falta de inteligência resultou nisto que estamos a presenciar.

Nos últimos 10 jogos perdemos 3, empatámos 3 e ganhámos 3, este ainda está a decorrer. Os finais de época dele são sempre a mesma m*rda, nos momentos decisivos acabamos por vacilar sempre. Estou farto disto, não aguento mais uma época assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço a pagar por essa final europeia foi demasiado elevado. E nem se justifica, se ainda fosse uma Champions...

E aquilo aconteceu com o Estoril como poderia ter acontecido nos jogos anteriores. No jogo com o Marítimo fizemos uma primeira parte ridícula e esse jogo poderia perfeitamente ter acabado empatado. Contra o Sporting foi o que foi.

O que me lixa é que andou o ano todo a dizer que a prioridade era o campeonato e que tinha aprendido com os erros, apanhou-se nas meias e deixou-se levar por uma ambição desmedida, o que aliado à falta de inteligência resultou nisto que estamos a presenciar.

Nos últimos 10 jogos perdemos 3, empatámos 3 e ganhámos 3, este ainda está a decorrer. Os finais de época dele são sempre a mesma m*rda, nos momentos decisivos acabamos por vacilar sempre. Estou farto disto, não aguento mais uma época assim.

Estou como tu, a renovar com JJ contrato de um ano e muito menos salário. Porque eu também não vejo ninguém a substituir, e não queria cá estrangeiros, queria alguém com conhecimento no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento do conhecimento do futebol Português é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus foi guloso e acabou não comendo nada, essa é que é a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão difícil ser Benfiquista e custa tanto ver a época a acabar assim. Mais do mesmo, todos os anos. Não consigo ver-nos na próxima época a dar uma de Bayern, mas como sempre espero que sim.

Gostava que o Cardozo e o Luisão saíssem e que a maior parte do resto do plantel ficasse, mas não me parece que isto venha a acontecer. De qualquer maneira, Benfica sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão difícil ser Benfiquista e custa tanto ver a época a acabar assim. Mais do mesmo, todos os anos. Não consigo ver-nos na próxima época a dar uma de Bayern, mas como sempre espero que sim.

Gostava que o Cardozo e o Luisão saíssem e que a maior parte do resto do plantel ficasse, mas não me parece que isto venha a acontecer. De qualquer maneira, Benfica sempre.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tivemos duas armas secretas guardadas a época toda para entrarem hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época de sonho acabou em desilusão. Nada de novo portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível com o Urreta consegue mostrar mais em 10m que metade da equipa em 90.

Adoro este jogador mas se for para continuar assim que o vendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um campeonato, mais uma desilusão. Para o ano alguma coisa vai ter que mudar, e podiam começar por arranjar 2 laterais ao nível do clube, um guarda-redes que não nos falhe em momentos decisivos, independentemente de estar bem na maioria do tempo, e não sei se não temos já um nos quadros do clube mas seria sempre uma aposta de risco.

Também era aconselhável apetrechar o banco com algumas opções de qualidade para não estamos tão dependentes do mesmo núcleo de jogadores, não podemos deixar o meio campo sem uma opção que não tenha pelo menos 2/3 da qualidade do Enzo ou do Matic. E podíamos começar a aproveitar melhor outros jogadores que já estão nos quadros do clube e foram descartados quando podiam ter sido mais-valias, como o Nolito, Urreta e Miguel Rosa. Se queremos lutar por todas as frentes e ser competitivos até ao fim precisamos de melhores alternativas. Quanto ao treinador, não vale a pena estar a falar do que já foi mais que debatido.

Grande orgulho neste conjunto de jogadores, em especial no Enzo, Matic e Lima. Foram enormes, se bem que o Lima nesta recta acabou muito em baixo de forma. Resolveu aparecer hoje, espero que seja um bom prenúncio para o Jamor.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Não o podemos acusar de não gerir o plantel. Resguardou o Nico, lançou o Urreta e o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

bem,para o ano há mais...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito, da forma que andava a jogar, foi bem emprestado. Acabou por fazer falta, sim, mas andava uma miseria

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Agradeço tudo o que fizeram, mas está na altura de dar lugar a outros. A dupla Luisão-Jardel nunca funcionou, aliás, sempre considerei o Luisão o central mais fraco de duplas titulares dos últimos anos, e há uma data de anos que não vejo o Benfica com uma defesa estável, muito por culpa dele. Por outro lado, se saísse mais depressa via o Garay a ficar, que para mim é de longe o nosso melhor central.. Para além de que me custa vê-lo com a braçadeira de capitão depois de tudo o que se passou, mas isso é mais discutível e não é algo de que me importe assim tanto.

Quanto ao Cardozo, é verdade que nos deu muitos golos, tem sangue de matador mas é um mimado se fica sem jogar durante muito tempo. Gosto muito dele como jogador que entra a meio da segunda parte, mas duvido muito que ficasse só para isso. Também prefiro avançados rápidos que saibam pegar na bola e desenvolver jogo a pontas de lança de área, mas isto é a minha opinião. Para mim, apesar de tudo, não é o nosso melhor avançado, e não nos podemos esquecer que já leva muitos anos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito, da forma que andava a jogar, foi bem emprestado. Acabou por fazer falta, sim, mas andava uma miseria

Andava mas podia recuperar a qualquer momento. Eu nem me opus porque pensava que era para dar uma oportunidade ao Urreta, como não foi revelou-se uma decisão desastrosa. E o Urreta sempre que jogou, esteve bem. Foi um grande erro quase não se ter apostado nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...