Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Luisão? lol ate um infantil tem mais tomates que ele

Compartilhar este post

Link para o post

Chamaram os defensores do Jorge Jesus? Estou aqui...

Se não apoiam arranjem um treinador melhor para o benfica neste momento, força, digam nomes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha destilar hate e dar uma de profeta mas já fizeram isso por mim lol

Mas gostava aí que a malta que quer a continuidade do JJ viesse justificar agora a sua continuidade.

Houve pessoal aí mostrou a sua opinião mais agressivamente sobre o JJ como o Ibra e o Ilidio, e outros mais moderadamente, mas o resultado foi o mesmo: descrédito completo e que estavamos loucos.

Bem, e agora ?

Fixed. :blush:

Quanto ao conteúdo, eu não gosto de vir dar uma de vindicado e de vir dizer a posteriori "ah e tal, agora venham cá defender a posição x que tomaram hás uns tempos atrás". Não considero isso construtivo para a discussão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é obvio que aqui no CMPT o pessoal quer ver o Vieira pelas costas, mas também se quem pode fazer concorrencia decide juntar-se ao Vieira porque é mais facil. Depois os outros benfiquistas vao na cantiga de a culpa é do árbitro e da fruta.

Mas o Jesus provavelmente demite-se

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo virou-se ao JJ :funny:

Foi no final do jogo já? Não vi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude da equipa foi uma m*rda. É difícil olhar para isto e ver que neste momento é necessário mudar boa parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ após o jogo com o Porto perdeu o balneário por completo. Alguém que me corrija mas o Enzo já não fez algo parecido com o que o Cardozo fez nestes últimos jogos?

Como já disse após o jogo do Porto, o Jesus não tem condições para ficar. E o Artur só aguentou tanto tempo como "bom/excelente" guarda-redes porque veio a seguir ao Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui grande admirador das qualidades do Jesus, mas neste momento reconheço que não há outra solução que não a saída. Tenho pena que vá para o porto porque sei que vai fazer um grande trabalho e ganhar muito mais do que no Benfica, mas é impensável (até para ele) começar outra época com ele no comando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo pode ter toda a razão do mundo (e tem) mas há formas de mostrar as coisas. E esta não pode ser a forma de um jogador mostrar o seu descontentamento. É para ir embora já amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Cardozo. Teve que ser um paraguaio a mostrar-se chateado com a m*rda toda que se passa no meu clube.

Opá é isto, sinto vergonha por ver no meu clube um jogador não mostrar respeito, é humilhante e super vergonhoso, mas compreendo o lugar dele é impossível o que aconteceu, a revolta de todo o trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que o Cardozo não tem de ir lá bater no JJ, mas vejam isto de outra perspectiva: isto demonstra que o Cardozo é dos poucos que tem amor ao clube e que não fica apático perante a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho a atitude do Cardozo ridícula o homem está aqui ao tempo, sente esta m*rda e este era o ano que podia vencer tudo. Chega à altura em que é preciso ter tomates e decidir tudo e vê pessoal a enterrar por todo o lado e a não dar o mesmo que ele e é assim.

Se eu às vezes ficava f*dido por colegas meus irem para a noite no dia anterior ao jogo, quanto mais estes gajos que fazem vida disto e querem chegar ao final da carreira com medalhas de vencedor em vez de medalhas de participante.

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde o Jesus vai não quero saber, quero é que se ponha a andar daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamaram os defensores do Jorge Jesus? Estou aqui...

Se não apoiam arranjem um treinador melhor para o benfica neste momento, força, digam nomes :compinchas:

Isso seria o princípio de uma discussão de treta. Ninguém pode prever o que outro treinador faria no Benfica. A única coisa que se pode fazer é julgar se o JJ pode ou não continuar no Benfica. E a resposta é Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inconsolável, o pesadelo de época acabou da pior forma. Vou ser curto e grosso e só volto ao nosso fórum no dia anterior ao arranque da época.

Espero que vão todos para a grande p*ta que os fez.

Palavra de apreço aos que se revoltam porque isto assim não dá.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Cardozo. Teve que ser um paraguaio a mostrar-se chateado com a m*rda toda que se passa no meu clube.

Não sei se não terá sido algo mais egoísta, mas que foi notório que estas duas últimas semanas lhe avariaram os transistores, foi. E só provou que o balneário está uma m*rda valente, quando se virou também para o André.

Mas o Benfica é isto: circo. É por isso que a maioria gosta- porque prefere ver palhaçadas a futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acha que o Cardozo vai embora? Nunca na vida. Neste clube é tudo à balda e sempre a deixar andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso seria o princípio de uma discussão de treta. Ninguém pode prever o que outro treinador faria no Benfica. A única coisa que se pode fazer é julgar se o JJ pode ou não continuar no Benfica. E a resposta é Não.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, JJ embora :adeus:

Olá FCP... ou porque acham que o VP não saiu ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, JJ embora :adeus:

Olá FCP... ou porque acham que o VP não saiu ainda?

E se o JJ for para o FCP? Será que vão ser Campeões? Seria inédito!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena só me faz gostar mais do Cardozo, eu no lugar dele e sendo benfiquista desde pequenino não sei se lhe tinha dado só um chega para la ao JJ. Mas claro ele agora é que vai passar por arruaceiro e o JJ a vitima indefesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...