Mister Master Publicado 26 Maio 2013 A beijar o simbolo da Adidas. Só quer dinheiro! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Maio 2013 (editado) :heart: Patrocinado pela MEO. MM, FUUUU :( Editado 26 Maio 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Maio 2013 Exato. Nao teve culpa neste jogo, mas teve culpa nas 3 épocas que levamos e nao ganhamos m*rda nenhuma de jeito. A derrota contra o Chelsea nao culpo nem o JJ nem o benfica porque a meu ver fizeram um jogo GRANDE, dominaram o chelsea. Mas a verdade é que hoje jogaram mal, nao pareciam uma equipa que queria ganhar um trofeu desta importância. Se tivéssemos ganho tudo este ano era tudo a pedir a renovação do JJ por 10 anos. Tivemos derrotas fundamentais e um jogo mau contra o Estoril, mas querem por as culpas todas no treinador? Ainda agora contra o Moreirense o Cardozo falha um golo em cima da linha e o JJ foi lá empurra-lo? Isto é uma autentica vergonha. Mas claro, isto quando se perde é sempre culpa do treinador, mas depois esquecemos-nos de outras coisas como por exemplo o Porto em 2 anos para o campeonato ter 1 derrota. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2013 A questão já nem é se ele é bom ou não, a questão é se um gajo que termina a época como terminou tem condições para iniciar a seguinte. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Maio 2013 Enquanto nos preocuparmos mais com o Porto do connosco vamos continuar na mesma. Nos em 2 anos nao deviamos era de ter derrota nenhuma no campeonato, simples Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Maio 2013 Se tivéssemos ganho tudo este ano era tudo a pedir a renovação do JJ por 10 anos. Tivemos derrotas fundamentais e um jogo mau contra o Estoril, mas querem por as culpas todas no treinador? Ainda agora contra o Moreirense o Cardozo falha um golo em cima da linha e o JJ foi lá empurra-lo? Isto é uma autentica vergonha. Mas claro, isto quando se perde é sempre culpa do treinador, mas depois esquecemos-nos de outras coisas como por exemplo o Porto em 2 anos para o campeonato ter 1 derrota. Teve uma derrota e nem foi contra nós lulz #borrados Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 26 Maio 2013 Não me leves a mal a pergunta, mas tendo em conta o ambiente que aqui anda, tem de ser feita: Interessa-te legitimamente saber o porquê da minha opinião, ou é só para tentar mandar abaixo tudo o que eu diga para afirmar a convicção de que o Jesus devia ir embora? Se for a primeira, eu ainda perco um tempo a explicar o meu raciocínio ;) Se não me interessa-se não perguntava, mas exato nem sequer levo a mal pelo ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 Antes de mais, não sei se o Jesus tem condições para continuar, digo isto no sentido, de ele não se sentir motivado para o fazer. Tem de se ter um carácter enorme e muito forte para não virar a cara à luta depois de uma derrota destas. O Artur penso que foi provado que não desenrasca, e no onze foi a única coisa que critiquei, o Paulo Lopes por tudo o que demonstrou este ano, tinha de jogar, e claro que com isto não quero dizer que o Paulo seja melhor, ou que não fosse fazer melhor figura, mas neste jogo, a baliza era dele. Aos que pedem sempre "mete o Urreta" espero que sejam felizes com ele na garagem para vos lavar o carro. A quem apoia o que o Cardozo fez, espero que um dia estejam no lugar de liderança e a vejam assim contestada na praça pública, faz-me impressão o apoio ao desrespeito e à anarquia que se vive. Seja contra o treinador, ou como o JJ explicou em conferência, por a utilização de determinado jogador, o Cardozo tem de ser punido é lamentável a atitude, ponto final. Um jogador, treinador seja o que for, pode discordar de muita coisa, pode ser péssimo jogador, mas tem a obrigação de ser 100% profissional. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2013 Se tivéssemos ganho tudo este ano era tudo a pedir a renovação do JJ por 10 anos. Se tivéssemos ganho tudo nos últimos 4 anos até lhe pediam contrato vitalício... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Maio 2013 E claro que o Cardozo tem de ser punido, apesar de ter feito aquilo que a maior parte de nós também não se importava de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2013 Se tivéssemos ganho tudo este ano era tudo a pedir a renovação do JJ por 10 anos. Tivemos derrotas fundamentais e um jogo mau contra o Estoril, mas querem por as culpas todas no treinador? Ainda agora contra o Moreirense o Cardozo falha um golo em cima da linha e o JJ foi lá empurra-lo? Isto é uma autentica vergonha. Mas claro, isto quando se perde é sempre culpa do treinador, mas depois esquecemos-nos de outras coisas como por exemplo o Porto em 2 anos para o campeonato ter 1 derrota. Estou-me a cagar se o Porto apenas perdeu uma vez nas últimas três épocas. O Benfica ENTREGOU os dois últimos campeonatos, que estavam ganhos, ao Porto. Simples. E fez o que fez, por INCOMPETÊNCIA do treinador, que na fase decisiva da época vacilou. Não há condições para a continuidade. Já não havia no ano passado, este ano muito menos. Não é o único, mas é o grande culpado destas catástrofes, da mesma maneira que teve mérito em chegar à final da taça de Portugal, à final da liga Europa e às últimas jornadas do campeonato com o título na mão, também teve todo o demérito em perder, quer o campeonato, quer a taça de Portugal. Perdeu por culpa própria, por incompetência. É um perdedor. E no dia em que o quase for suficiente para uma instituição da dimensão do Sport Lisboa e Benfica, desculpem-me, mas eu estou fora, porque não me revejo nesses ideais. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 A questão já nem é se ele é bom ou não, a questão é se um gajo que termina a época como terminou tem condições para iniciar a seguinte. já me andava a preocupar, não concordar contigo há já algum tempo :mrgreen: Apesar das discordâncias que levam a essa tua afirmação, a minha preocupação é mesmo esta, será que ele ainda pode ter legitimidade para começar a próxima com este grupo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Maio 2013 A questão já nem é se ele é bom ou não, a questão é se um gajo que termina a época como terminou tem condições para iniciar a seguinte. Isso sim pode- se colocar e foi bem visto da tua parte. Se o JJ ficar, vai começar a época super pressionado pelos resultados, é um pau de dois bicos. Eu sou a favor da sua continuidade e posso enumerar varias razoes para tal, tal como posso apontar aspectos menos bons na sua gestão por exemplo. Só acho é que nao devíamos estar a crucificar o treinador nesta altura e a fazer prayers a um jogador que desrespeitou por completo a instituição SPORT LISBOA E BENFICA. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Maio 2013 (editado) Ja que trouxeram o Porto a baila, em 4 anos com o JJ temos 12J 3V 2E 7D. Só por causa disto ja devia sair, é uma vergonha Editado 26 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Maio 2013 É impressão minha ou a mentalidade verdadeiramente Benfiquista está-se a ir aos poucos? A mentalidade vencedora que me fez e faz ser Benfiqusta com todo o orgulho do Mundo, de nada nem ninguem ser superior ao Benfica. Cada vez se vê mais adeptos com aquele discurso de Benfiquinha e isso, acima de qualquer derrota, é o que me deixa mais triste! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Maio 2013 Pá custa-me entender. É o não vir outro, porque dificilmente faz melhor ( Lol melhor que o quê mesmo? ) , é renovar, senão vai para o Porto e não somos campeões ( Guess What, com o Vitor Pereira também não ), pá fica-me a falar para palavras para quem acredita que é bom para nós o JJ ficar. Só tem que ir embora, e se vier um Paulo Fonseca, só temos que acreditar nele, porque mostrou muito este ano. Está tudo muito bem. Tens muita razão. Mas nem tu nem outros, ganham nada em entrar assim a pés juntos quando alguém faz um comentário. Desculpa lá estar muito ofendido mas um gajo já não sabe se deve comentar ou ficar á margem. E com o ambiente que reina neste forum... E depois vejo prayers ao Cardozo :facepalm: pode ter feito aquilo que muitos desejavam fazer ao JJ mas estas atitudes não se têm nem se devem deixar passar em claro. Muito menos no meu clube! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 26 Maio 2013 Ja que trouxeram o Porto a baila, em 4 anos com o JJ temos 15J 3V 2E 7D. Só por causa disto ja devia sair, é uma vergonha vai buscar o Koeman, ganhou sempre ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Maio 2013 Ja que trouxeram o Porto a baila, em 4 anos com o JJ temos 15J 3V 2E 7D. Só por causa disto ja devia sair, é uma vergonha E antes dos 4 anos? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Maio 2013 A malta que defende a atitude do Cardozo fá-lo por estar de cabeça quente ou porque acha legitimo um jogador interpelar o treinador daquela forma? "Amor ao clube"? Então mas "amor ao clube" é faltar ao respeito e ser violento? Não é esse amor que eu quero que tenham ao Benfica. Quero jogadores que dignifiquem o clube dentro e fora das quatro linhas, não quero jogadores que acham que podem fazer tudo o que lhes apetece. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Maio 2013 E antes dos 4 anos? antes dos 4 anos, respondem os que lá estiveram. nestes 4 anos responde o JJ. simples. Não branqueies. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 26 Maio 2013 (editado) E o que que me interessa antes dos 4 anos? Vieste com o argumento não se esqueçam que o Porto em 2 anos tem 1 derrota para o campeonato....e? bastava termos ganha as 2 vezes em casa e eramos campeões das duas vezes. Fazem do Porto o bicho papão que só o é porque nós deixamos. Editado 26 Maio 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 26 Maio 2013 E antes dos 4 anos? É disto que falo. Então mas se antes do JJ for "péssimo", se o que ele fizer for "mau" já é positivo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Maio 2013 antes dos 4 anos, respondem os que lá estiveram. nestes 4 anos responde o JJ. simples. Não branqueies. Eu nao estou a branquear nada, só estou a constatar factos. Agora se acham que mudar de treinador por mudar vai melhorar os nossos resultados, acho que estão muito enganados. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Maio 2013 Vendo de fora, eu percebo tanto quem apoia a continuidade como quem apoia a saída do Jesus. Eu, pessoalmente, se fosse benfiquista, provavelmente também quereria que ele saísse. O que me parece é que já não tem tanto a ver com o querer, tem a ver com o ter ou não condições para ficar. E essas acho sinceramente que acabaram. Precisamente! E tentar forçar a continuidade será um erro tremendo! À primeira contrariedade e já nem em casa a equipa conseguirá jogar. É preciso ver que uma larga franja dos adeptos perdeu a paciência por completo para com o JJ e estes filmes que ele promove constantemente. As pessoas esquecem-se que a qualidade de um treinador apenas é argumento na altura da sua contratação. Depois disso é o trabalho desenvolvido mediante os objetivos do clube que contam. Nada mais! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 26 Maio 2013 Ao menos fizemos o triplete :cool: Compartilhar este post Link para o post